Epílogo/ Capitulo Final

764 41 0
                                    


 Sam em seu namoro com o Paulo se tornou a menina mais feliz do mundo e vice-versa, os dois se conheceram por acaso, se esbarraram na rua e rapidamente aconteceu o tal amor a primeira vista. Sam também voltou para o antigo emprego e pegou um cargo altíssimo, Rafaela pegou seu cargo antigo e uma menina nova, um tanto estranha, ocupou o lugar de Suzy.

 Paulo conseguiu realizar seu sonho de ganhar o campeonato de skate, ficou conhecido por varias cidades e sempre frequentava eventos desse tipo. Ele acabou se resolvendo com a família, seu pai finalmente aceitou o caminho que o garoto gostaria de seguir e desistiu daquelas brigas pois sabia que não iriam levar a lugar nenhum.

 Rafaela, melhor amiga de Samanta, estava indo muito bem com seu namoro com o Rafael, os dois sonhavam longe e desejavam jamais se separarem, se tudo continuasse como está, nas mil maravilhas, eles não se separariam mesmo.

 Rafael e Paulo eram quase melhores amigos, depois de todas as brigas que tiveram por causa de Sam, eles finalmente se resolveram.

 Suzy? Bom, por todos os crimes que cometeu, desde sequestro a dois quase assassinatos foi pra cadeia e acabou criando varias alianças por lá, na sua tentativa de fuga pela segunda vez ela acabou entrando em uma briga de agressão física com um policial e acabou levando um tiro, seu final não foi nada feliz e ela acabou dando adeus a vida. A mãe dela, que era maltratada pela filha, sofreu muito com a perda, Samanta foi atrás dela para prestar apoio e a pobre senhora enlouqueceu e tentou ataca-la, sendo assim, foi internada.

 As outras pessoas que passaram pela história tiveram finais bons, até Alice e a prima de Sam que queriam destruir namoros, elas tomaram juízo e acabaram deixando eles serem felizes.

4 anos depois

Rafa acabou estava quase ganhando uma filha e se casando com Rafael, como sempre os dois sempre foram mais avançados que o outro casal.

 Sobre Sam e Paulo? Bom...


----

Paulo on

 Eu e Sam estávamos em Paris, decidimos viajar apenas nós dois para dar uma distraída do trabalho e também porque não nos encontrávamos mais em casa. Sim, eu e ela estávamos morando juntos mas não somos nada mais sério além de namorados, por isso organizei essa viagem, planejava mudar isso hoje, ia pedir Samanta em casamento.

 - Já chegamos? - ela perguntou me tirando de meus pensamentos. Nós dois estávamos no carro, eu estava dirigindo em direção a Torre Eiffel e ela estava com uma venda nos olhos.

 - Já sim. - parei o carro. 

 Tirei ela de dentro do automóvel com cuidado, peguei a cesta de piquenique que havia preparado, um pano e coloquei no chão perto de outras pessoas que também estavam sentados.

 - Já posso tirar a venda? - ela perguntou ansiosa.

 - Só mais um minutinho! - terminei de arrumar tudo e peguei a caixinha com a aliança dentro. - Pode tirar! - me ajoelhei na frente dela, aquela posição clichê de pedido de casamento. Ela tirou a venda e eu segurava a caixinha.

 - Paulo o que... - começou a chorar e eu me emocionei junto. Olhei ao redor e várias pessoas gravavam e sorriam olhando o momento.

 - Samanta, desde quando te vi pela primeira vez o meu mundo virou de cabeça pra baixo. Nós já passamos por tantas coisas e eu tenho certeza de que quero passar o resto da minha vida com você. - minhas lagrimas começaram a rolar - Saiba que eu não tenho duvida nenhuma de que você é a mulher da minha vida e eu te amo demais! Bom... - limpei as lagrimas - Agora vem a grande pergunta né? - nós dois sorrimos - Samanta, amor da minha vida, você quer casar comigo? - abri a caixinha revelando a aliança que estava dentro.

 - Paulo... - ela deu uma pausa, provavelmente tentando assimilar tudo - É CLARO QUE SIM! - Sam veio correndo e me abraçou. Todas as pessoas que estavam ao redor começaram a bater palma, a maioria era turista deve ser por isso que entenderam o português. - Eu te amo!

 - Eu também te amo! - sorrimos e nos beijamos ouvindo muitas palmas.

 Me soltei do abraço e ajoelhei de novo colocando o anel no dedo dela. Ela era a mulher da minha vida.


Fim.

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora