Parte 43

1.4K 73 5
                                    

#SAM ON
Fiquei ali sem reação e com as mãos no rosto apenas observando aquele sonho que havia se realizado. Paulo estava ali, na minha frente, ajoelhado e com uma cara confusa fazendo a pergunta mais esperada "aceita namorar comigo?".
Eu: Mas que pergunta, né! - ele se assustou - É claro que aceito!
Assim que falei ele se levantou para me beijar sem ao menos ter colocado o anel em meu dedo, o que era menos importante no momento. Meus pais e todos que estavam na sala começaram a aplaudir e comemorar o nossos primeiros segundos de namoro.
Paulo: Eu te amo! - ele fala em meio aoa beijos.
Eu: Eu também te amo!

[...]
Acordei com o despertador: 05:20 A.M.
É gente, agora tenho um emprego, não posso viver um conto de fadas com o Paulo pra sempre. Parando pra pensar, por mais que eu odiasse esse mimimi de a princesa ser a menininha indefesa que fica na espera de um príncipe herói eu estava adorando o Paulo me tirando da minha rotina sem graça e trazendo todo o amor do mundo pra junto da gente.
Meu pai já havia saído para trabalhar e minha mãe estava indo. Tomei meu banho, me arrumei e fui tomar café da manhã quando de repente meu celular toca. Era o Paulo.

~CONVERSA ON~
Ele: Bom dia pra garota mais linda desse mundoo!
Eu: Bom dia meu amor, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Ele: Na verdade aconteceu sim, afim de te sequestrar hoje...
Eu: Oi?
Ele: em casa?
Eu: sim, por que?
Ele: Não sai daí ainda, me espera que passando de carro...
Eu: Vai me levar no trabalho?
Ele: Errado.
Eu: Errado? Eu preciso trabalhar Paulo, desculpa, não tenho tempo pra brincadeira agora...
Ele: Relaxa, passei no seu trabalho e conversei com o seu chefe.
Eu: Conversou? O que?
Ele: Disse que você vai faltar hoje, em 15 minutos eu passo ai pra te roubar pra mim por hoje, arruma suas coisas que vamos pra praia!
Eu: Oi???? Praia no meio da semana, doido?
Ele: não, melhor assim que a praia não muito cheia. Beijao, tchau, tchau. Me espera!
~CONVERSA OFF~

Só o que me faltava, Paulo era louco mesmo. De vez irmos pra praia juntos em um sábado, domingo, ele quer ir hoje... Por outro lado isso era bom desde que começamos o namoro, ontem no caso, literalmente não ficamos nem 5 minutinhos a sós.

#PAULO ON
Já estava no carro com dinheiro e tudo que se precisa para ir numa praia. Eu até estava indo trabalhar mas ai bateu saudade e resolvi voltar. Sequestro sempre é ruim mas isso não era bem um sequestro, só queria passar um tempo com a minha namorada. Sequestro do amor se é que você me entende.

Cheguei na casa dela e bati na porta, demos oi com um beijo e já fomos direto para o carro. Mesmo sendo de manhã ainda estava muito calor, escolhi o dia certo!
Sam: Você é bem louco, né? - ela disse com o maior sorriso enquanto estávamos na estrada.
Eu: Louco? - sorri - Por que?
Sam: Paulo, meio de semana, você fala com meu chefe, me faz deixar um bilhete de aviso pros meus pais e me sequestra, depois não é doido?
Eu: Só se for doido por você!

O que eu mais queria naquele momento era beija-lá, porém, segurança em primeiro lugar né, de olho sempre na estrada. Fiquei observando o modo que ela sorriu depois daquilo e dei um selinho rápido pegando ela de surpresa.

#SAM ON
A nossa viagem de um dia nem havia começado direito e já estava maravilhosa. Já era muito bom ter ele ao meu lado, me olhando e o modo como ele me arrancava sorrisos bobos.
Eu me lembro no começo, quando comecei a gostar dele, eu estava muito insegura, mas agora tô bem firme e tomara que de tudo certo.

Paulo: Tá pensando em que? - me assustei. Ele havia me tirado do meio dos meus pensamentos.
Eu: Na gente.. - depois de alguns segundos percebi que não devia ter falado aquilo.
Paulo: Você não tá gostando? - falou com ar preocupado - Tá com medo? Relaxa Sam, eu não sou que nem os outros caras que apenas brincam os sentimentos...
Eu: Paulo...

--------
Tudo bommm? Tive que desinstalar o watpadd eu estava sem memória, beijao espero que gostem ❤ (me desculpem qualquer erro)

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora