Parte 15

23.5K 1.3K 118
                                    

Depois de alguns minutos, ouço uma voz.

- Sam... - percebi uma sombra se mexendo na escuridão e se revelando vindo na minha direção - Nem percebeu minha presença, pensei que fosse mais atenta. O que tem de bonita tem de burra! Não é, Sam?

Eu conheço essa voz! Não acredito que foi ela quem me sequestrou!

 Sim, foi!

 Se eu to falando!

 Sim!

 Sim o que?

 Sim, é ela!

 Eu sei que é!

 - Reconhece minha voz? - disse e logo em seguida se revelou da escuridão - EU DEVERIA SER A BARBIE, A MOCINHA DA HISTÓRIA! - seu papo infantil de sempre, essa mulher só deve ter algum problema -  Afinal... EU SOU A SUZY! EU SOU UMA VERDADEIRA PRINCESA! VOCÊ NÃO! Sam? Quem é Sam? Alguém conhece alguma Samanta? E logo realmente passara a não conhecer... - sorriu com ar de ganhadora - Logo, você vai ser só PÓ! NINGUÉM vai se lembrar de você! Nem mesmo o Paulo!

Quando ela disse Paulo deu uma vontade enorme de pular no pescoço dela e rasgar com minhas unhas com toda minha força, eu vou conseguir sair daqui!

 Será?

 - Não adianta ficar se debatendo, tentando falar que nem um peixe fora d'água - tentei me soltar ainda mais - PARA! - me assustei - QUE ÓDIO! - ela se ajoelhou na minha frente com as mãos na cabeça - CARAMBA... Samanta, toda certinha, Suzy só faz coisa errada, Samanta é linda, Suzy horrível, CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS TODO MUNDO PREFERINDO VOCÊ DO QUE EU! LOGO VAI SER SÓ EU... E O PAULO! - É o que? Agora eu me revoltei, INVEJOSA!

 - Agora acho que vou soltar você, ou melhor, só tirar a mordaça, vamos bater um papo sério de mulher para mulher - disse e se levantou vindo novamente na minha direção.

Ela parou na minha frente e ficou olhando no fundo dos meus olhos. Estava até vendo as chamas saindo e chegando perto de meus olhos. Agora eu estava sem a mordaça.

#RAFA ON

 Cheguei em casa depois de uns 15 minutos.

 - Então eu acho que vou ter que deixar você aqui, né? - Rafael disse quando paramos em frente a minha casa.

 - Pois é, meu herói - disse sorridente.

 -  Herói?

 - Sim, vai falar que me trouxe até aqui só por educação? - cruzei os braços.

 - Claro que não, preciso proteger minha princesa de todo o perigo que vive na rua!

 - Ta, agora chega. - disse envergonhada.

 - Mas é sério... - disse se aproximando - Rafa, a gente já se conhece a bastante tempo e agora tenho certeza que eu estou gostando de você como nunca gostei de ninguém, me da uma chance?

Ele se aproximou mais e mais e...

———————————————————————————————————————————-

Ooi *-* 1.7K <3 Amooo vooocêês, gente! Muitoo obg de coração! Postei esse livro com a intenção de não passar nem de 100 porque não tenho esse "dom" de escrever... Mas, passou de mil O.O

AAAAAH!!! Muito obg! Deixem seu comentario dizendo oq querem que aconteça junto com sua estrelinha ;)

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora