Parte 38

11.8K 616 97
                                    

*POOW*
A última coisa que eu vi foi Suzy na janela atirando em mim. Depois, com uma dor muito forte ssenti meus olhos se fechando e cai no chão.

#DEISE ON
Quando saimos da sala comecei a sentir uma coisa muito ruim por perto. Senti que estava vindo da sala do Paulo, mas também senti que não era relacionado a ele...
Então do nada, um barulho atormentador passa por meus ouvidos. O som de um tiro.
Rafa: SAAAAAAM! - minha filha gritou indo em direção a ela.
Estávamos todos desesperados junto com a enfermeira, os médicos e as pessoas que por ali passavam.
Eu: Não acredito nisso! - fui ate ela, mas fui distanciada pelos médicos. Eles colocaram ela na maca e a levaram para a Emergência.
Rafa: Não! Não!!
Alberto: Rafaela vem ate aqui e sente-sevou buscar um copo d'agua.
Eu: Vem filha... - olhei pro Rafael e pro Miguel que estavam em choque. - Me ajudem por favor?
Rafael segurou a Rafa e foi até o sofá. Me sentei ao lado dela e comecei a conversar. Miguel foi embora por que estava com medo de ser o próximo.
Luiza: Viemos avisar que esta tudo bem com o paciente Paulo, ele esta em repouso. As cameras de vigilancia gravaram que a pessoa que atirou fazia um pouco de parkour, bale por que realmente é muito alto para chegar aqui mesmo estando no 3° andar. A paciente Samanta esta na sala de emergencia passando por uma cirurgia e os medicos vão fazer de tudo para poder salva-la, o caso dela é muito grave.
Rafa: Ela vai ficar bem né? - disse chorando.
Luiza: Faremos o possivel. E se retirou.
Alice que voltou só agora (ela foi comer alguma coisa desde quando chegamos) ficou assustada com tudo que havia acontecido.
Alberto: Liguei para os pais da menina, ja estão a caminho. - ele falou trazendo o copo d'agua pra Rafa.

#RAFA ON
Esse com certeza é o pior dia da minha vida. Primeiro o meu irmão e agora a melhor amiga... Agora eu me pergunto, o que eu fiz de tão ruim pra estar merecendo isso...
Depois do que a enfermeira falou fiquei com um lado mais calma e o outro mais preocupada.
Não sabia se chorava, esperniava, batia na Alice, invadia a sala que a Sam estava, invadia a sala em que o Paulo estava...
Agora que vinha a pergunta que não quer calar: O que fazer?
Sai pra fora do hospital e percebi que a minha mãe pediu pro Rafael vir atras de mim.
Entrei no elevador e ele entrou junto em silêncio. Sai do hospital com "a minha sombra" e sentei no banco do lado.
Rafael: Rafa, vamos entrar. Agora não vale a pena ficar chorando, o que nos resta é só torcer pra tudo ficar bem.
Xxx: Rafael?
Nesse instante olhei pro lado e vi a Alice vindo na nossa direção.
Eu: O que você quer aqui?
Alice: Eu vi os dois saindo e ai vim ver o que estava acontecendo... Serio que voces vão ficar aqui? Ja foram mortos dois e voces querem ser os proximos? Do jeito que estão ate parece que vao sobreviver... - disse com um sorriso.
Eu: Você nao tem vergonha na cara né? Não se liga que todo mundo te odeia, nem sua mae te ama, só ama porque é meio que obrigada por voce ter nascido dela...
Rafael: Espera Rafa! Deixa eu falar! Agora sim voce ta precisando ouvir umas verdades, Alice. Tem como voce parar de implicar com a menina que eu gosto e parar de cuidar da nossa vida?
Alice: Uau! - sorriu ainda mais - Me diz Rafael, como é gostar de pessoas sonsas e idiotas?
Rafael: Ai eu ja não sei, nao gosto de você!
Eu: Pergunta pra sua mãe, ela que gosta de você.
Vi uma lagrima cair do rosto da Alice. Realmente sei como não é facil ser rejeitada por uma paixão, mas ja tava mais do que na hora dela parar de ser monga e acordar pra vida, perceber que o Rafael nunca gostou dela.
Alice: Nossa Rafael... Nunca esperei isso de você... Sei que as pessoas mudam, mas nunca pensei que voce iria se tornar isso...
Rafael: Chega! - falou firme - Não somos obrigados a ficar escutando essas besteiras que voce fala, pra mim ja deu! Entende garota de uma vez por todas que nao é voce que eu amo, nao é voce com quem quero passar o resto da minha vida, agora para de tentar de ser melhor que os outros e vai viver a tua vida, voce é linda Alice, mas nao faz o meu estilo. Tenho certeza que voce ainda vai conhecer uma pessoa que realmente goste de voce! Mas agora aceita de uma vez por todas que essa pessoa nao sou eu!
Alice pegou sua bolsa que estava apoiada no matinho e foi embor, chorando muito, até bateu uma peninha mais o Rafael estava certo, em tudo. E é ele quem eu amo.

------------
Ooi galerinha !!!
Obrigada por tudo, ta ai mais um cap, o que voces acham que vai acontecer?
Desculpe os erros e é isso, ate domingo (nao esse o proximo) ❤
Nao vou dedicar pra ninguem este cap porque a lista nao esta aqui. Obrogada e comentem o que acham que vai acontecer

Meu snap: marisbw5
Meu instagram: mari.s.b
Meu livro novo, leiam la, só entrar no meu perfil: Giovanna - Uma garota popular que como todo mundo, tinha um segredo. ❤

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora