Parte 42

1.4K 88 17
                                    

#SAM ON
Se passou um mês desde que levamos um tiro da Suzy, aquele desespero todo. Uma semana depois daquilo ela foi presa, fugiu mas a encontraram. Um mês de tranquilidade.
Estou com meus pais no carro indo para a casa do Paulo e da Rafa, parece que vai ter um jantar hoje e os pais deles decidiram nos chamar. Esses dias estão sendo muito bons, sabe? Acho que os melhores da minha vida. Por falar em dias bons tá sendo principalmente pros Rafa's, Rafael pediu minha melhor amiga em namoro, quem diria? Fiquei muito feliz por eles, ela me contou tudo detalhadamente, foi em um parque de diversões e quando eles estavam na montanha russa gigante, lá em cima, paaaah ele pede e eles se beijam! Fico imaginando o momento... Meu namoro de mentira com o Paulo acabou, uma hora tinha que acabar né? Meus pais falaram quando estávamos juntos "vocês estão namorando??", daí ele disse que era de mentira tudo, mas no fim meus pais só estavam desconfiados e a gente entregou a brincadeira. Fiquei bem triste, queria que voltasse os momentos em que nós estávamos juntos... Mas enfim, chegamos.
Descemos do carro, minha mãe estava ficando doida já fazendo perguntas como "Eu tô bem? Meu vestido tá bem? Tá bonito? Tá amassado? Tem certeza que estou bonita?"

#RAFAELA ON
Já tinha chegado o Rafael, meu namorado, ninguém sabe como eu estou feliz de falar/pensar isso. Nós estavamos sentados no sofá com o Paulo e meus pais conversando, ou melhor, meu pai estava fazendo daquele momento constrangedor, perguntas que seu pai sempre faz para o seu namorado sobre vocês sabe?

*ding dong*

Graças a Deus, a família da Sam me salvando.
Eu: eu atendo!
Fui até a porta e abri, eram eles, os pais da Sam estavam muito bem vestidos assim como os meus. Cumprimentei meus tios, como eu chamava eles, Sam era a última.

Eu: você não sabe como me salvou de escutar mais uma pergunta do meu pai pro Rafael sobre nós dois.
Sam: bom - riu - , sorte que cheguei então né!

Todos se cumprimentaram e a gente foi se sentar na mesa, aliás só faltava os três para podermos comer.
Eram dois lugares de cada lado da mesa, meus pais e os pais da Sam se sentaram frente a frente, ela e o Paulo juntos e eu e o Rafael de frente para eles.

#PAULO ON
O jantar se saiu bem, todos felizes e um bom papo rolando. Levantamos da mesa e fomos nos sentar na sala. Sam estava linda e mal esperava a grande surpresa da noite. Na verdade ninguém sabia. Sim, eu vou pedir a Samanta em namoro. Eu estou bem nervoso, porém estou tentando agir normalmente.
Acho que é agora o grande momento.
Todos estão em pé ainda e com um grande sorriso no rosto. Então vamos lá...
Eu: Gente - falei quando todos pararam de costas ao lugar do sofá em que iriam sentar -, preciso falar algumas coisas aqui, vocês se importam? - a expressão do rosto de todos estava séria porém balançaram a cabeça dizendo para eu continuar - Bom, é que já faz um tempinho que eu conheci uma menina e nesse meio tempo ela virou meu mundo completamente de cabeça pra baixo - eu estava olhando pro chão -, ela tem feito meus dias mais felizes e quando saio com ela vou dormir com o maior sorriso no rosto. Penso nela em todos os momentos do meu dia, literalmente não sai da minha cabeça. - levantei o olhar e achei o rosto dela em meio a todos aqueles que já estavam sentados - Ela é uma garota maravilhosa, tanto por dentro tanto por fora - falei observando cada detalhe seu -, e bom... eu não sei bem como dizer isso, não sei se ela sente a mesma coisa por mim mas... Sam - todos se mostraram surpresos na sala -, eu te amo e queria sei lá, construir uma história com você, ter você ao meu lado não só como amiga mas também como namorada, quero que você faça parte de todos os meus dias e não estou falando da boca pra fora. - os olhos dela estavam cheios de lágrimas e os meus também - Então agora vem a grande pergunta né? - sorri em frente ao choro. Fui até ela e segurei sua mão fazendo-a levantar do sofá e vir até o meio da sala. Soltei sua mão e me ajoelhei, peguei uma caixinha em meu bolso, abri e mostrei pra ela um anel de namoro - Samanta, depois de tudo que a gente passou, dessa vez de verdade, você aceita namorar comigo?

-------------------
Eaaaai, o que estão achando galerinha?
Decidi voltar agora depois dessas festas de fim de ano, correria de começo, com escola e tudo abaixar um pouco a poeira, vou voltar com um cap por semana (minhas aulas voltam dia 6, então quando voltar vai ficar um pouco mais complicado porém vou tentar ser mais ativa)
Obrigada por todas as mensagens de feliz festas que recebi! ❤
Adivinha quem fez 13 aninhos dia 5 de janeiro? Eu mesmaaaNão conseguindo acreditar que comecei esse livro com 10 anos socorro hahaha
Bom é isso obrigada por tudo, até o próximo cap ❤

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora