Parte 2

51K 2K 435
                                    

 Atravessei a rua, do nada uma garota passa por mim correndo, acho que é por causa de um ônibus que acabou de parar. Opss... Esbarrei nela e todas as folhas que a mesma segurava voaram. Vish, deixa eu preparar os ouvidos, por que essa ai vai gritar hein?

 #SAM ON

 - AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! - eu gritei, tudo bem que o garoto era lindo e tals, mas E DAI? Meu trabalho está em jogo, vou ser demitida - NÃO OLHA PRA ONDE ANDA NÃO?

 - Você que sai correndo que nem uma louca e a culpa é minha?

 -SIM, É! - falei tentando pegar todos os papéis e colocar na ordem, ele começa a me ajudar - Desculpe, to atrasada! Preciso ir trabalhar e aquele ônibus jaja sai...

 -Nossa... Você é linda - ele segurou meu queixo e deu um sorriso.

 -Que? Ai meu Deus! Tá, tá, obrigada. Agora tenho que pegar aquele ônibus - disse terminando de juntar todas as folhas.

 Assim que cheguei no ponto o ônibus sai me deixando pra trás É PRAGA DAQUELE MENINO VIU? Ele estava do outro lado da rua olhando pra mim.

 Mas você até que gostou dele!

 Não gostei não!

 Gostou sim!

 Por que eu to discutindo com o meu subconsciente?

 Porque você ta apaixonada!

 NÃO, EU NEM CONHEÇO ELE!

 Ele veio na minha direção.

 - Oi novamente, desculpe por ter feito você perder o ônibus... Posso te ajudar? Eu to de carro, estacionei ele ali, só preciso comprar um skate ali na lojinha.

 - Ah, tudo bem né? - ele me parecia uma boa pessoa - Já que a culpa é sua... Vamos.

 Depois que ele comprou o skate nós fomos até o carro dele, era preto, lindo, parecia que tinha glitter colado. Ele abriu a porta da frente pra mim, era maloqueiro mas cavalheiro também.

 -Obrigada - falei.

 -Não precisa agradecer, afinal a culpa foi minha, não é mesmo? - apenas sorri.

 Seguimos a viagem em silencio, mas ele sempre ficava olhando pra mim.

 -Você é linda, sabia? - quebrou o silêncio.

 -Ah... - dessa vez me senti corar - Obrigada de novo.

 Chegamos depois de uns 15 minutos. Trocamos até número de telefone, ele se parecia muito com um príncipe, tirando seus trajes claro. Ta, pode parar com isso Samanta, que príncipe o que? Isso é coisa de contos de fadas.

 Desci do carro e me despedi. Chegando lá tive que inventar uma desculpa para o chefe, falei que minha vó tinha ficado doente e tive que leva-la ao hospital.

 - Da pra ver na sua cara que é mentira. - Disse Suzy, minha colega de trabalho, assim que o chefe foi pra sala dele. - Vai, conta tudo, o que aconteceu?

 - Espertinha - dei um sorriso - aconteceu nada de mais... AH TA BOM VOU FALAR... eu conheci um menino...

 - HMMMMMM - ela fez aquele barulho extremamente irritante.

 - Vou falar mais nada. - falei sentando na cadeira.

 - Ah, ta bom, parei! Anda, continua!

E assim eu contei a história toda pra ela.

- Nossa... - ela disse com uma cara sem graça - Cade o romantismo?

 -Credo! Sou alérgica a romance!

 -Uhun, sei.

 -Sabe!

 [...]

 Depois de algumas horas chega uma mensagem no meu celular, era o Paulo, aproveitei que o chefe ainda estava na sala dele, e vi, dizia assim:

 "Oioi linda, tudo bem? Você vai estar livre hoje a noite? Que horas sai do trabalho? Você gosta de skate? Vai ter uma "competiçãozinha" lá na pista que eu ando, se gostar e quiser ir avisa princesa, tchau, um beijo."

 Resolvi responder, quem ele pensa que é pra me chamar de princesa?

 "Oioi, primeiro: NÃO.ME.CHAMA.DE.PRINCESA. Entendido? To bem sim, hoje a noite.... Ah acho que sim, to livre. To saindo daqui a pouco e sim eu AMO skate. Vou querer ir sim, beijos, vou voltar pro trabalho!"

 Depois disso trabalhei mais uma meia horinha, arrumei minhas coisas e segui para o ponto de ônibus. Resolvi mandar uma mensagem pro Paulo:

 "Já estou livre já, são 19:30 agora, que horas vai ser a tal da "competiçãozinha"? To indo pro ponto de ônibus, daqui a pouco to em casa."

Não demorou muito e ele respondeu...

-------------------------------------------------

Oii gente, espero que estejam gostando. Muito obrigada a todos, ficaria muito feliz se vocês comentassem o que estão achando.

Eai, vocês acham que a Sam vai ficar com o Paulo? Tomara né?

Irmão da Melhor Amiga [COMPLETA/EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora