Girls

1.3K 90 9
                                    

- Você não tem nem ideia de quem seja esse cara? - Dinah perguntou e eu acenei com a cabeça em negação.

Ontem eu não tive tempo de contar sobre a linda rosa presa ao meu armário por alguma pessoa que se dizia apaixonada por mim. Contei para Dinah e Normani hoje de manhã, o que resultou em uma enxurrada de perguntas antes de entrarmos, de fato, na escola.

- Pode ser Brad. - A mais velha sugeriu. - Mas ele não faz do tipo romântico... Talvez Michael?

- Michael Clifford? - Normani assentiu. - Credo! Ele é estranho... Aliás, falando em estranheza, vocês viram o garoto que entrou na nossas turmas de matemática e música? Ele é muito magro e tem uma voz fina e estranha. Será que ele é gay?

Normani e Dinah fizeram uma cara de nojo com a suposição da mais nova. Eu ainda não tinha visto o garoto mas já tinha ouvido que ele parecia estranho.

- Bom, eu não sei com vocês mas a minha primeira aula é do Professor Feuerschütte e eu não quero me atrasar pra levar advertência depois. - Peguei minha mochila e me levantei do banco em que estávamos acenando para minhas amigas para logo depois entrar no prédio. E para minha surpresa, lá estava outra rosa colada no meu armário, junto a outra frase conhecida escrita em um post-it amarelo:

"Because they're just girls breaking hearts"

roses. || camren transWhere stories live. Discover now