Agradecimentos

1K 78 55
                                    

Nem acredito que terminei meu primeiro livro! Estou explodindo de felicidade e espero que vocês tenham curtido a história tanto quanto eu. Preciso muito agradecer às pessoas que contribuíram para que isso acontecesse.

Primeiro sou grata a Deus por tudo, sempre sou e serei grata a ele pelo fôlego de vida e por tantas bênçãos que recebo diariamente.

arifonseca
Ariane, obrigada pela inspiração e por ser uma pessoa incrível. Você foi (ao longo da escrita desse livro) e tem sido todos os dias uma inspiração pra mim, sempre vou te dizer isso. Seu entusiasmo e sua leitura fiel como beta não me deixou desanimar. Talvez se não fosse por você eu nem teria voltado a escrever. Obrigada, você é parte dessa pequena vitória na minha vida e tenho certeza que será parte de muitas outras ainda.

MilyNyahSz minha primeira leitora fiel, obrigada por ter acompanhado a história desde o começo e por ter continuado a leitura. Às vezes quando pensei em desanimar me lembrei que tinha alguém lendo e acompanhando e não seria legal parar na metade... rsrs. Obrigada, sem saber você fez a diferença para que esse livro fosse concluído.

Agradeço também à DaniBarretoF mavipassos , anapaulasousadias e TaianebastosMaciel e jessicanlbidoia que acompanharam e comentaram bastante, enchendo meu coração de alegria, vocês são incríveis e me emocionam com cada voto e comentário!

Um MUUUUITOOO OBRIGADA gigantesco pra todo mundo do grupo Ajudando Escritores, pessoas especiais e maravilhosas, unidas pelo amor pela literatura e pela paixão por escrever... vocês são incríveis e eu não teria conseguido sem vocês, de verdade, sou muito grata a cada um que votou, leu, comentou e fez resenha, vocês são demais!!!! Não quero citar ninguém pra não ser injusta, mas cada um de vocês tem um espaço especial no meu coração <3

Agradeço a vocês também fantasminhas e todos aqueles que chegaram até aqui, muito obrigada mesmo!

E por último e não menos importante, aliás, a pessoa mais importante desse agradecimento e a quem vou dedicar este livro, quero agradecer à minha mamãe Ivone por ser a mulher mais forte que já conheci na vida.

Assim como Beatriz, ela sofreu estupro e abuso na infância e na adolescência, perdeu a mãe aos 19 anos e mesmo assim seguiu em frente. Minha mãe estudou, se formou, trabalhou bastante, se casou, criou três filhas e nos ensinou os melhores valores da vida. Em especial me mostrou o quanto é importante ser forte diante das dificuldades e principalmente diante dos traumas e sofrimentos.

Hoje eu vejo tudo o que ela já conquistou e me encho de orgulho por quem ela é.














Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Coração em chamas [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora