Cap 8

1.3K 116 9
                                    

*Valentina Narrando *

Descemos do carro e seguimos a pé até uma escada, onde tinham 3 rapazes parados conversando, ao nos aproximarmos da escadaria um dos rapazes que estava com um puta fuzil pendurado em sua costa. Ele é lindo mds. [Esse comentário não é sobre o rapaz e sim sobre o seu lindo fuzil. ( sim eu mesma Valentina melo hahahaha sou louca por armas grande, bem grande mesmo.)].
Mesmo estando de cabeça baixa deu pra perceber que eles nos observamos. Chegamos ao topo da escada com olhares curiosos em cima de nós. Gean aproximou de um deles e falou alguma coisa que eu não entendi pois estava totalmente distraída vendo aqueles rapazes armados até os dentes. Suspirei e lembrei de todas as vezes que eu tentei comprar um fuzil e meu pai interferiu, ri internamente disso. Sai do meu transe com o ronco de uma moto, uma não, duas. Um dos rapazes que pilotava as motos desceu cumprimentou Gean, os mesmos trocaram algumas palavras. Gean me chamou mais pra perto e falou :

- Bem, hoje não é o nosso dia de sorte - falou fazendo um careta.

- Porquê? Algum problema? - perguntei observando o rapaz que havia falado com ele. Ele é bem bonito .

- É que o chefe deles não .

- E o que, que tem ? - perguntei com a mão na cintura.

Gean ia falar, mas o moço bonito que também estava sem camisa (meu deux), o interrompeu falando :

- Oh tiozão vamo fazer assim ligado, vou passar o radinho pro Grego, e se ele liberar, podepah que tu sobe com a morena- o cara riu com malícia pra mim. Eu simplesmente gelei e fiz minha melhor cara de paisagem.

Ele pegou um walk talk na cintura,em seguida trocou umas palavras e voltou a falar conosco :

- O grego liberou a subida de tu mais ela . Mas primeiro é pra nós deixar cês na boca- falou subindo na moto- Sobe morena- apontou pra sua garupa.

- Eu ? - apontei pra mim e ele confirmou com a cabeça - Posso ir com o Gean?

- Morena, deixa eu passar a visão sobre a nossa comunidade pra tu, role aqui na nossa quebrada é nós mermo ligada ? - que português é esse ? Um troglodita que ainda não sabe fazer concordância .

- Eu não aqui pra dar role querido, vim para trabalhar- fiz um coc mal feito no cabelo, tirei a jaqueta, e fui até a moto do brutossauro.

Dentro Da MaréWhere stories live. Discover now