Cap 13

971 94 30
                                    

Cheguei na escada de acesso ao camarote e dou de cara com uns brutamontes armados até os dentes, que me impedem de entrar, pois segundo eles, as únicas "minas" tinham acesso liberado ao camarote, são "a Barbie, a KL e as amantes dos chefes ta ligada?". São uns brutamontes mesmo né. Falei que eu estava com o Lorenzo e eles logo trataram de mandar eu "rapa" de lá, porque segundo eles, eu devia ter cherado um pó vencido pois lá não tinha ninguém com esse nome, mas pra dar uma d otária de novo fui logo me corrigindo e falando que era com o Grego que eu estava.

Eles falaram que o Grego tinha ido resolver umas paradas pro chefe deles mas ele não ia demorar.
💭 Que ótimo! O bastardo me convida e me deixa aqui sozinha💭
Fui até o bar, pedi vodka com gelo e mandei mensagem pro Gean o mesmo respondeu dizendo que ja estava chegando na quadra. Enquanto tomava minha bebida não pude deixar de observar aquelas pessoas presentes ali. Homens e mulheres, dançando, bebendo, fumando, beijando e sorrindo, eles estavam se divertindo. Muitos de nós que não convivemos com essa realidade achamos que não a espaço para a felicidade nesses lugares. Mas nesse exato momento, eu estou vendo essa felicidade, que mesmo com as dificuldades diárias, sempre haverá espaço para a felicidade. Saì do meu transe ao perceber alguém muito próximo de mim. Pensei ser Gean ou Lorenzo, mas não era nem um dos dois. Era um homen mais ou menos da minha altura, forte e cabelos na altura dos ombros. Possuía olhos negros como a noite e uma expressão sombria. Me dirigir a ele para que se afastasse:

- Você poderia se afastar um pouco por favor?- apontei para o balcão e parede a minha direita, pois estava em pé encostada no balcão e na parede.- É que estou um pouco imprensada aqui.
Ele me encarou friamente e pediu uma sua bebida se mover um miséro musculo. Mas, novamente pedi.

- Você ouviu o que eu falei? Você está me emprensando.- falei séria.

- Hmm delicia! Além de gostosa a morena é esquentada também.- faloi rudimente ainda sem mover-se.

- Olha só não sei como é que as coisas funcionam por aqui, mas comigo não é assim não "morô"?- retruquei me afastando.

- Já vi que tu é faladeira também morena. Mas me diz uma coisa, quem ta comendo tu?- perguntou como se estivesse perguntando qual o meu nome.- Ou tu é dessas pati que vem pra ca outras pra da pros favelados aqui?

- Olha como você se dirige a mim desgraçado. Você acha que está falando com quem? Lave muito bem essa coisa imunda que você chama de boca antes de falar com uma mulher, seu miserável.- falei em tom bem alterado e algumas pessoas olharam.- E saia da minha frente por favor. Saí de perto dele e fui em direção ao camarote. Agora eu ia entrar e um jeito ou de outra nessa porcaria...

- Oh meu querido o seu chefe está aí?- perguntei pro " segurança" .

- Aí morena ele tá com a delícia ta ligado?- respondeu.

- E daí? Essa delícia não sabe se cuidar sozinha?- retruquei.

- Qual foi morena perdeu a noção perigo? A delícia deixa tu careca em dois tempo.- falou olhando-me com desdém.

- Em dois? É muito tempo. Pode ter certeza que em um, eu deixo ela careca em cima e embaixo e em dois faço barba cabelo e bigode em você e ainda ensino a se vestir direito.- falei ironicamente.- Agora chama o seu chefe por favor ou eu vou ter que invadir?

- Cê é loco tiozão essa mina aqui é o dos afronts. A gatinha é boa dos papo cambada.- falava sorrindo pros outros parceiros dele.- Vou chamar o chefe pra tu morô, mas é só porque eu gostei de tu. Cambada vigia ela. Ele subiu pro camarote. Fiquei ali parada encostada na escada. Quando sinto alguém alguém me puxar com tamanha força viro-me no ponto de dar um bom soco na tal pessoa. Mas me contenho ao ver que era o mesmo cara que tava no bar. Mas dessa vez ele tinha em punhos uma arma.
💭Calma Valentina, você sabe o que fazer. Não se precipite!💭

- Tu achou mermo que eu ia deixar barato tu me xingar hein patricinha?- puxou-me para perto de seu corpo e riu.- Agora vou mostrar pra tu como é que as coisas funciona por aqui.
Ele saiu me puxando no meio da multidão enquanto eu pensava no que fazer. Droga! Quando eu resolvo deixar minha "amigas" em casa olha no que dá. Mas pra este serviço minha mini Dagger servirá muito bem. Só espero que dê certo. Enquanto ele está me guiando ainda com a arma em minha cintura. Pego a minha mini faca que está do lado direito da minha barriga, agradeci pelo decote genoroso do meu macacão. Parei de andar e virei pra ele.

- Deveria ter atirado logo-. falei enquanto segurava a dagger com mais firmeza com a mão direita.

- Tu acha que eu tô de caô vagabunda?- ele olhou em volta.- Vou mostrar pra tu como funciona a favela, tu tava afim de conhecer né? Vou mostrar pra tu direitinho e tu nunca mais vai querer meter o pé e nem tu tirar cara de homem pra loco morô.

- Você deveria mesmo ter atirado!- com agilidade, afastei sua mãe de meu corpo
e dei lh dei uma joelhada. E no instante em que ele se curvou, golpeei seu pescoço.            

     - Sua vadia, desgraça... - foram as últimas palavras que eu ouvi dele.

  Pessoas ao redor começaram a se aglomerar em torno dele. Alguns homens armados começaram a mandar as pessoas se afastarem, mas a essa altura eu já estava afastada o bastante. Queria sair dali o mais rápido possível. Mas acabo esbarrando em alguém. Lorenzo !.

    - Já estou indo embora ok? Obrigada pela convite mais já estou indo.- saí e e ele veio atrás de mim.

   - Wow morena, qual foi ?- perguntou fitando-me.

  - Olha só, já vi que foi um erro vir aqui.- falei, enquanto limpava o sangue que estava em minha mão.

  - O quê aconteceu com tu Valentina? Pq tu tá suja de sangue?- ele perguntou, mas antes que pudesse responder chegaram uns caras já querendo minha cabeça com o tal chefe. Não sei pq mas ele me deixa um pouco nervosa.

____________________________________

      Oh quem voltou galerous!

Agora é oficial mesmo. O capítulo não ficou o melhor do mundo, pq eu tava ansiosa. Mas já já vai ter um capítulo sensacional.

   Comentem o que vocês acharam ok??

Dentro Da MaréOnde as histórias ganham vida. Descobre agora