Capítulo 7 - Conversation

77 6 0
                                    

Hey se ainda tiver alguém por aqui, como você está? Digamos que esse capítulo também está pequeno, mas eu gostei bastante de escreve-lo, não tanto quanto o primeiro, mas gostei. Tenho três coisas para falar com vocês.

A primeira: Eu quero saber o que vocês preferem, capítulos com +5.000 palavras, o que demoraria mais para sair e a fic demoraria mais para ser atualizada ou capítulo +1.700 palavras, o que faria com que quase toda semana tivesse atualização, se ainda tiver alguém aqui, podem escolher.

A segunda: Eu de novo vou ficar sem atualizar por um tempo, faltam vinte e dois dias para a primeira prova do ENEM e eu PRECISO revisar TODO o conteúdo o que vai consumir todo o meu tempo e depois dos dias 5 e 12 vou fazer outra prova que também PODE E VAI decidir minha vida (se eu passar) pelos próximos sete anos, então eu também preciso ter cem por cento de concentração para isso, o que me leva a dizer que talvez, TALVEZ, eu só atualize novamente depois do dia 25 de novembro MAIS OU MENOS, pode ser que eu volte antes, como pode ser que eu apareça com a maior cara de pau do mundo no natal ou ano novo. Desculpem.

A terceira: Eu estou para publicar uma história (original) de contos independentes, cada um com 200 palavras mais ou menos, se alguém se interessar, estará no meu perfil até semana que vem.

É isso, espero que aproveitem esse capítulo, por favor falem o que estão achando, crítica, sugestão, dúvida, qualquer coisa, fico feliz em saber. Até qualquer dia.

Enjoy it! 

"Olá, vocês devem estar procurando sobre quem sou, gosto de desafios, portanto, irei deixar com que percam tempo sabendo sobre o que está no sistema.

Mas existem grandes detalhes que vocês não irão achar, por isso, vou contar. Meu nome é Zac Efron, tenho atualmente 29 anos, procurei vocês por um tempo e agora que encontrei, peço-lhes ajuda e lhes darei uma recompensa.

Vou contar uma pequena história e com ela espero que vocês entendam minha vida. Aos quinze anos perdi minha família em uma blitz.

Não tinha nenhum parente, o abrigo era horrível, então eu fugi. Morei nas ruas por algum tempo, até que um homem (que já morreu) me achou e me deu um teto. Ele me educou e eu o tinha como um pai, até que ele me apresentou o mundo do crime.
Sabia que eu não podia me envolver, eu tinha um futuro promissor, mas acabei me encantando por aquilo. O tempo passou e quando eu vi estava com um diploma da universidade em uma mão e uma arma na outra, eu estava inserido no tráfico internacional de drogas.

Devem saber o quão difícil é traficar para a Inglaterra, minha especialidade é metafetamina e cocaína. Eu estava chegando ao topo quando conheci quem me faria mudar, Ella Stone.

Eu aos poucos fui saindo desse mundo por causa dela. Eu desfiz sociedades, negócios e acorda de anos, mas um homem não aceitou bem, Luke Smith, líder de uma das gangues mais temidas de Londres.

Nós discutimos um par de vezes e ele pareceu aceitar, até o dia em que Smith sumiu e sequestrou minha noiva, com a ajuda de alguns capangas, que estão em decomposição, violentou e torturou Ella até a morte, depois enviou seu cadáver com vídeos de seus últimos dias.

Eu estou a procura dele, mas Luke evaporou do mapa, preciso de ajuda para encontra-lo. No notebook e no celular existem estes vídeos e mais informações. Se vocês puderem me ajudar, tenho uma boa recompensa. Entro em contato em breve para saber a resposta.
                                                                                                                                                                             Z.E."
 Ao terminar de ler a carta, Cabello já tinha sua resposta, ela ajudaria Zac independente de quem ele realmente é. Dobrou o papel em sua mão e pegou o celular discando o número que havia ali.

Because of you!Where stories live. Discover now