Capítulo 2 - Confronting the Past (2)

117 9 0
                                    

Enjoy it!

A de olhos verdes pediu mais um suco e respirou fundo, procurava evitar lembrar-se dos motivos que a tiraram de San Francisco, sabia que não poderia contar tudo a Chris. Decidira então falar só à parte que ele provavelmente já imaginara ou que lhe fora contada. Seu suco chegou, um refresco de laranja, deu um gole saboreando o líquido e fitou o mais novo nos olhos.

-Como já deve saber, eu sou lésbica. Esse é um dos motivos para eu ter ido embora. Clara e Mike são muito religiosos e quando eu assumi meu relacionamento com Camila eles tornaram minha vida um inferno, o mesmo fez Sinueh e Alejandro Cabello com a Camz. A situação estava insuportável, teve uma época que cheguei a sair de casa, mas Clara me ameaçou e me humilhou na frente de todos, então o único jeito de eu encontrar a paz de novo foi fugindo.

-Encontrou?

-O que?

-A paz Lauren, você encontrou? - Chris pergunta.

-Sinceramente, encontrei a calmaria. Eu só consigo ficar em paz perto dela e eu não a tinha por perto.

-Então se arrependeu e voltou?

-Não. Quer dizer me arrependo de ter deixado vocês, mas eu voltei por outros motivos e Camila sabe quais são, eu não posso revelar, só te garanto que se eu pudesse ter feito algo diferente, eu teria levado você e Taylor comigo.

-Eu tenho que ir, só faz um favor. Não vai embora de novo.

-Então você me perdoa?

-Você é minha irmã, por mais que você tenha errado e seus erros tenham feito muitos sofrerem eu ainda te amo e quero você perto de mim Lauren. -o menino confessa e lança um olhar terno para a mais velha.

-Obrigada Chris. Vamos, eu te deixo onde você tem que ir.

-Eu vou sozinho, obrigado.

-A Camila meio que mandou eu te acompanhar, não que ela mande em mim, mas...

-Ela é Camila Cabello, a palavra dela é uma ordem Laur, entenda isso. Bom se a Mila falou, vamos.

Os irmãos se levantaram e jogando algumas notas encima da mesa, saíram dali rumo ao carro da mais velha. Lauren logo deu partida e saiu cantando pneu. Fitou o irmão que estava concentrado em seu celular, então pigarreou para chamar sua atenção.

-Onde tenho que te deixar? -pergunta sem tirar os olhos do trânsito.

-Cabello Advocacia.

-O que irá fazer lá?

-Eu sou tipo um estagiário lá, a Cami pede para eu verificar algumas coisas para ela, é difícil a mesma ter tempo de ficar indo até a sede.

-Tudo bem então.

Depois de mais ou menos quarenta minutos eles estavam em frente à Cabello Advocacia, um prédio belo e imponente assim como a dona. Lauren estava boquiaberta com a grandiosidade dele, tudo bem ela é uma arquiteta devia estar acostumada com prédios assim e, de fato estava, mas era um exagero para um escritório de advocacia.

-Surpresa? -Chris pergunta fitando a irmã.

-Claro, pra que tudo isso para um mero escritório de advocacia?

-É o melhor do país Lauren, nele trabalham mais de cem advogados de todas as áreas possíveis, tem salas ocupadas por juízes, sem contar a área de lazer, e lógico, andares privados que poucas pessoas tem acesso.

-Ok. Bem, está entregue. Daqui quatro dias irá ocorrer a inauguração da nova sede da minha empresa e eu quero você lá, irei deixar os convites com a Camila.

Because of you!Where stories live. Discover now