34

1.2K 86 2
                                    

Depois de Andre se sentar do meu lado ambos ficamos em silencio durante alguns segundos que para mim pereceram horas.

-- Vamos ficar assim? -- Perguntou Andre encarando o chão do seu quarto.

-- Andre o Patrick disse-me... -- pausei quando vi que Andre revirou os olhos ouvindo falar no nome do meu ex-namorado e sorri fraco. -- Ele disse que estas interessado numa rapariga, que estas sempre a falar dela com os teus colegas no balneário, que quando falas dela os teus olhos brilham...

-- Sim isso tudo é verdade. -- o moreno interromepeu-me e eu manti-me calada na esperança de que ele continuasse a falar. -- É verdade, eu gosto de outra rapariga e sabes perfeitamente que foi por isso que acabei com a Sara.

-- Sim mas ele disse que essa rapariga sou eu Andre. -- eu disse olhando para o moreno e este virou a cara de imediato para o outro lado.

-- É verdade! -- ele disse quase num sussurro. -- desde o momento em que os meus olhos bateram em ti eu senti algo diferente, algo bom, muito bom aliás.

-- Porque não me contaste logo? -- perguntei virando a cara do moreno para mim fazendo com que o mesmo me olhasse nos olhos.

-- Porque todos os dias ouvia comentários da parte do Patrick, comentários que me deixavam sem coragem. -- ele suspirou. -- Ele fazia questão de me mostrar as vossas mensagens, fazia questão de me dizer que tu ainda gostavas dele e que nunca irias querer nada comigo, ele faz questão de me contar todos os pormenores da vossa ex-relaçao. Eu não me sentia bem com isso, não e sentia confiante, sentia-me meio perdido e com medo de ser rejeitado caso te contasse sobre o que realmente sentia por ti.

-- Eu fui muito burra em acreditar que poderia voltar a ter a relação que tinha antigamente com o Patrick mas eu esqueci-me de que as coisas mudaram, tempo mudou, a minha vida mudou e a dele igualmente, o mundo mudou e eu não dei por nada. -- eu disse agora cabisbaixa. -- Desculpa Andre.

-- Porque me estas a pedir desculpa? -- ele perguntou meio confuso.

-- Desculpa por não sentir o mesmo por ti, desculpa...-- ele agarrou na minha Mao e beijou as costas da mesma.

-- Eu não vou desistir de te fazer sentir a aquilo que eu sinto, eu juro que vou fazer de tudo. -- ele passou a sua Mao pela minha bochecha e eu sorri para ele.

Deitei a minha cabeça no seu ombro e senti os seus braço envolverem-se no meu corpo.

-- Não quero que desistas. -- eu disse junto do ser pescoço e pude notar que a sua pele se arrepiou bastante e sorri.

-- Acho que devíamos voltar para a sala porque daqui a nada somos alvos de mais umas piadinhas por parte dos meus primos e o meu irmão.

-- O teu irmão é muito giro. -- eu disse na intenção de provocar o moreno.

Este logo me largou e levantou-se da cama.

-- Eu sou mais, ele é apenas uma fotocopia mal imprimida. -- eu ri com o que Andre disse e levantei-me igualmente da cama aproximando-me do jogador e depositei um beijo na sua bochecha.

-- Convencido. -- eu disse abrindo a porta do seu quarto.

-- Realista. -- ele disse num tom de brincadeira.

-- Tretas. -- eu revirei os olhos e sai do quarto de Andre sendo seguida pelo mesmo.

Lost On You  || André Silva✔️Where stories live. Discover now