4

2.5K 128 8
                                    

Quando chegamos finalmente ao Campo Sportivo Milanello eu e Irene fomos para as bancadas que nos davam uma perfeita visão para o relvado onde dentro de minutos o plantel completo iria iniciar o seu treino.

Estava ansiosa por ver o meu irmão ao vivo a treinar pelo seu novo clube, a envergar as novas cores da sua nova camisola.
Vermelho e preto, são as cores do clube Milanello que por acaso dão as minhas duas cores favoritas.

Quatro dos jogadores da equipa Rossonera pisavam agora o relvado e estes estavam acompanhados pelo treinador, Vincenzo Montella.

Perguntam-me o porque de uma rapariga argentina saber isto á cerca de um clube que há pouco tempo nem sabia que existia.

Eu fiz as minhas pesquisas, quis informar- me sobre o novo clube do meu irmão, saber o nome que eu teria como apoiante do clube, saber a história do clube e não me arrependo nada de o ter feito.
Já passaram por aqui grandes nomes do futebol e mesmo que o Milan não esteja na sua maior forma(por enquanto) continua a ser um grande clube e tenho a certeza que crescerá ainda mais.

Mais jogadores já pisavam a relva extremamente ver, um deles era o meu irmão.

Um dos rapazes que acompanhava o meu irmão chamou- me a atenção.
Ele era bonito, tinha cabelos escuros, pele morena, era alto e obviamente eu não fiquei indiferente ao seu sorriso largo e branco.

Vi que o rapaz olhou para as bancadas e acenou ainda com o sorriso nos lábios.
Olhei para o sítio onde ele acenou r vi um casal já com os seus cinquenta e tal anos e um jovem rapaz ao lado que por acaso era muito parecido com o jogador.

Talvez fossem os seus familiares o que é certo é que as parecenças estão bem visíveis.

Vincenzo deu início ao treino e logo os jogadores se ficaram nas palavras do treinador.

...

- Gostaste de assistir ao treino. - Irene perguntou enquanto que ambas abandonavamos as bancadas do centro de treinos.

- Sim adorei! Vê-se mesmo que o meu irmão está verdadeiramente empenhado nesta nova "etapa" da sua vida. - eu sorri abertamente ao lembrar-me do excelente e notável empenho do meu irmão hoje no treino.

- É verdade, ele tem-se esforçado bastante. - ela sorri. - Mas eu reparei que não tira as os olhos do menino português.

- Quem? - perguntei confusa.

- O menino do sorriso bonito. Não me digas que não porque eu vi perfeitamente que não paravas de olhar para ele. - ela disse sorrindo maliciosamente.

- Já estás a fazer filmes Irene  - eu revirei os olhos e ela riu.

- Eu não vou insistir no assunto mas aviso já que ele é uma excelente pessoa. - ela pisca- me o olho e eu reviro os olhos.

Lost On You  || André Silva✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora