13

1.7K 102 7
                                    

Estava completamente perdida nos meus pensamentos e lembravas horríveis de tudo o que passei há uns anos atrás.

Não me canso de agradecer a Deus, ao meu irmão e á Irene por me terem ajudado tanto a ultrapassar todo o mal que se tinha apoderado de mim no passado.

Agradecer também á minha mãe que está lá em cima num sítio muito melhor que a terra. Acredito que tenha sido ela a minha maior ajuda naquela fase horrível.
Tenho tantas saudades da minha rainha, o meu pilar, o meu anjo da guarda que continua a guardar- me agora para todo o lado que eu vou.

- Bianca! - ouvi a voz de Irene é logo despertei. - Em que mundo estavas?

- No meu pequeno mundo... - eu respondi quase num sussurro e olhei para o céu azul e limpo.

- Está tudo bem? - perguntou a Sara e eu olhei para a loira que se mostrava preocupada. - Estás a chorar?

Levei a minha mão até á minha cara e senti a mesma ficar húmida devido às lágrimas e foi aí que percebi que realmente eu estava a chorar.

- Está tudo bem não te preocupes. - respondi limpando as lágrimas espalhadas pelas minhas bochechas.

- Tens a certeza princesa? - perguntou Irene preocupada.

- Não te preocupes Né. - eu disse e olhei para o relvado onde já estavam todos os jogadores a ouvir as palavras de Vincenzo Montella que daqui eram inaudíveis.


...

O treino já havia terminado e eu, acompanhada por Irene e Sara, saímos das bancadas entrando depois no Centro percorrendo o corredor indo para perto dos balneários onde esperariamos pelo meu irmão e Sara obviamente esperava por André.

Não demoraram assim tanto tempo a sair os dois homens que as três esperávamos.

- Olá minha princesas. - o meu irmão disse sorridente e beijou os lábios da sua namorada e em seguida beijou a minha testa.

Reparei em André que vestia uma t-shirt simples e vermelha, uns jeans pretos rasgados e uns airforce brancos que condiziam com o logo da Nike da sua T-shirt.

Observei atentamente os seus paços, nem eu sei bem o porque de não descolar o meu olhar do moreno mas simplesmente os meus olhos não desviavam.

Ele chegou perto de Sara e está preparava-se para lhe depositar um beijo nos lábios mas o moreno desviou a cara e a loira beijou a sua bochecha r logos depois suspirou um pouco triste com a atitude do Ponta de lança.

- Olá Bianca. - ele sorriu para mim e eu retribui o gesto.

- Olá André. - Olhei André por um segundo e logo depois olhei para a Sara que me sorriu fraco.

Era notável a sua tristeza. Era notável também que ela gostava dele de verdade e que estava desiludida co. A atitude do jogador.

- Que tal se fossemos almoçar todos juntos? - o meu irmão cortou o silêncio.

- Eu acho uma ótima ideia. - Irene diz animada.

- Por mim tudo bem. - André diz.

- Vens Sara? -pergunrei para a loira qur estava cabisbaixa.

- Não estou muito bem disposta. Acho que vou para casa. Mas vai vocês. - ela disse suspirando em seguida.

Queria poder ajuda-la de alguma forma mas não iria tentar falar com ela na frente de André, do meu irmão e da Irene.

- Queres levar o meu carro? - perguntou André para a loira e está apenas negou com a cabeça e virou costas percorrendo o longo corredor do centro de treinos da equipa dos Vermelhos e pretos.

Fiquei realmente triste por ela, não me parece que ela mereça uma cena destas mas eu também não posso ficar nem de um lado nem de outro pois não sei o que se passa entre eles e não tenho que me meter nessas coisas.

Espero que se resolvam e que encontrem uma maneira de o fazer sem que algum se magoe o que r quase impossível pois é notável que ela gosta dele demais e provavelmente ela sairá magoada da história.

Lost On You  || André Silva✔️Where stories live. Discover now