14

1.6K 106 4
                                    

Fiquei pensativa em relação a atitude de André para com Sara há alguns minutos atrás.
Eu sei que não deveria estar a pensar num assunto que não me diz respeito e não quero de todo ser intrometida mas que me fez uma grande confusão sim fez.

Não é que eu esteja contra ele porque não é de todo isso mas não achei a sua atitude, para com a sua namorada, correta.
É notável o amor dela por ele mas então se ele não gosta dela porque é que ainda continua com ela é a dar-lhe esperanças de algo que não dá?

O meu irmão sugeriu que eu fosse no carro de André até ao restaurante onde iríamos almoçar para que o moreno não fosse "sozinho" para lá. Bela desculpa!

André destrancou o seu carro clicando no botão da chave do mesmo e eu abri a porta do lugar do pendura entrando no mesmo.
Estava um silêncio bem estranho entre nós e não tinha nenhuma maneira de o fazer ir embora.

- Está tudo bem? - ouvi André perguntar e olhei para o mesmo que já se encontrava sentado no lugar do condutor e este olhava para mim.

Lancei um pequeno sorriso ao moreno e acenti com a cabeça.

- Não pareces muito contente hoje. - ele disse pondo a chave na ignição.

- São coisas da minha cabeça não te preocupes. - disse olhando pela janela.

- Se quiseres podes falar. Sei que não nos conhecemos muito bem mas podes confiar em mim para desabafar se alguma coisa te estiver a atormentar. - ele disse antes de dar início á nossa "viagem" até ao restaurante.

- Eu sei que talvez não devesse fazer está pergunta mas isto está a incomodar- me muito... - eu disse e fiz uma pequena pausa para pensar se deveria ou não continuar com este assunto. - Eu achei a Sara uma rapariga extremamente simpática e querida e sei que ela é tua namorada e não percebi o porque de lhe teres negado um beijo.

- É complicado... - ele disse quase num sussurro.

- É complicado porque? - perguntei olhando agora para ele que tinha o olhar fixo na estrada.

- Eu conheci a Sara há um ano atrás. Eu achava-a um rapariga bonita e extremamente interessante e simpática. Fiquei atraído por ela e comecei a sair com ela e a saber mais dela e achei que não teria mal nenhum se tentasse algo mais com ela do que apenas amizade e até há uns dias trás estava tudo a correr bem mas eu conheci outra rapariga... - Ouvi-a o moreno atentamente. - Eu acho que o que sinto por essa rapariga é tão diferente, tão mais forte e mais surreal que eu não consigo sequer pensar em outra coisa. Ela é tão linda, tão perfeita com os seus defeitos todos que para mim são grandes qualidades...

- Tu não podes fazer isto á Sara. Ela não merece que a faças sofrer desta maneira. Tens de pôr um ponto final na história para que ela não continue com este sofrimento e esta ilusão. - André ficou em silêncio e eu olhei para ele que olhava para a estrada e a sua expressão triste era visível no seu rosto.

- Eu não a queria magoar... - ele disse quase num sussurro depois de vários segundos em silêncio.

- É o que estás a fazer ao continuar numa relação em que não lhe dás carinho nem afeto nem amor André. Eu não digo isto para o teu mal nem apenas para o teu bem mas também para o bem dela que não merece o que lhe estás a fazer passar. - falei por último visto que há havíamos chegado ao restaurante e depois de ele estacionar ambos saímos do seu carro.

Lost On You  || André Silva✔️Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora