Capítulo 8: Compras em Hogsmeade

4.7K 423 326
                                    

Sarah acorda depois de um sono maravilhoso e relaxante. Já faz alguns dias desde a última vez que Sarah teve um sonho, e foi aquele sonho estranho que as vezes ainda perturba os seus pensamentos. Ela havia pensado em enviar uma carta para seus pais perguntando sobre o ocorrido no sonho, mas ela repensou e começou a achar que não foi nada de mais, apenas um sonho muito bizarro. Ela ainda ficava pensando sobre aquilo que ela fez na parede, durante aquela ronda que ela e Tom discutiram, as vezes ela se pega lembrando da sensação do poder e da energia que a atingiu naquele momento, mas não conseguiu achar nenhuma resposta sobre isso. Mas talvez nem tenha sido ela a causar aquilo, afinal, o castelo é antigo, ele pode muito bem estar se quebrando aos poucos.

Sarah levanta e vê que Sam e Cher, que aproposito, definitivamente se tornaram suas melhores amigas, ainda estavam dormindo. Ela vai até o banheiro e toma um banho relaxante.

Durante o banho, ela pensa em tudo que aconteceu durante essas primeiras semanas de aula. Ela se aproximou muito de Sam e Cher, principalmente de Sam, mas às vezes parece que Cher não a considera parte do grupo, ela é evasiva sobre alguns assuntos que Sarah a questiona, principalmente quando se trata do que elas e os meninos conversam, mas Sarah começou a achar que esse é só o jeito dela, ela tem essa coisa de ser meio sarcástica e um pouco malvada as vezes, mas na maior parte do tempo ela é legal com Sarah.

Sam já trata Sarah como sua melhor amiga. Mesmo Sarah sabendo que nunca vai ser tão próxima como a Cher, Sam faz de tudo para que Sarah se sinta à vontade no meio delas. As duas já compartilharam vários segredos com a nova amiga durante algumas noites que passaram acordadas conversando. Sarah descobriu que Sam gosta um pouco de Lestrange, ou como eles o chamam, Art. Quando ela perguntou para a Cher se ela gostava de alguém da escola, ela disse que não, que acha eles muitos imaturos, e que está se correspondendo com um aluno do sétimo ano de Durmstrang que ela conheceu nas férias. Ela contou que eles se conheceram em uma festa que a família deu, e que ela realmente se apaixonou por esse búlgaro. Cher também disse que os pais dela estavam tentando arranjar um casamento com algum menino de nome a muito tempo, e por mais que o búlgaro tenha dinheiro, ele não tem um nome de importância, então ela tem medo de que os pais não deixariam eles se casar, mesmo ela o amando de verdade, mas os pais dela gostam do menino, e se ela conseguir convencer o seus pais, vai visitar ele nas férias de natal, onde ele finalmente pedirá formalmente ela em casamento.

Sarah nunca parou para pensar sobre casamento, por mais que a maioria das meninas case logo depois de terminarem a escola, os pais de Sarah nunca disseram que ela deveria se casar com alguém, eles acreditam no amor verdadeiro, e que se Sarah quiser, ela pode seguir uma carreira profissional sozinha e se algum dia ela se apaixonar verdadeiramente por alguém, ela poderia se casar. Sarah sempre considerou seus pais com a frente de seu tempo, eles sempre olharam para Sarah como uma menina esperta e independente que não precisava de um homem em sua vida para se sustentar e ser feliz. Por mais que seus pais tenham tido um casamento arranjado, já que os dois eram de famílias nobres e importante da Sonserina, eles sabem que a maioria dos casamentos arranjados acaba em grande tristeza, e que foi sorte que os dois tenham realmente se apaixonado no final.

E além da confusão de casamento para as meninas, também tem o grupo dos meninos. Sarah percebeu durante a semana que os meninos meio que "veneram" Tom como se ele fosse o líder do grupo. E de fato, a escola inteira chama eles de A Gangue do Riddle justo por causa disso. Mas não é como se eles mesmos se chamassem de gangue, eles se chamam de grupo, assim como todos os outros da escola, mas mais estranho para Sarah é que agora parece que ela faz parte desse grupo, já que ela anda constantemente com as meninas. Os meninos falavam com Sarah de vez enquanto, mas ela falava principalmente com Tom, por causa dos trabalhos e deveres de monitor. Todos da escola também já pensam assim de Sarah, que ela pertence a gangue. Sarah descobriu isso desde que Lyanna um dia veio falar com ela, perguntando sobre um conteúdo de História da Magia, e acabou comentando alguma coisa como: "Agora que você faz parte da gangue do Riddle, nós não nos falamos muito". E de fato, elas não se falam.

O Diário dos HerdeirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora