Capítulo 2: Primeira Patrulha

5.7K 475 492
                                    

Assim que Sarah entra no Grande Salão, ela olha para cima para se deparar com o telhado enfeitiçado para parecer o céu a noite, mesmo depois de quatro anos em Hogwarts, ela ainda se sente maravilhada com a imagem das estrelas e do céu azul um pouco mais escuro. Ela olha ao redor e vê que os alunos estão todos se aglomerando em suas devidas mesas, e ela faz o mesmo, sentando na mesa da Sonserina. Não demora muito para outros sentarem ao seu lado. Sarah pode ver Riddle sentado um pouco à sua frente, junto com seus amigos que estão fazendo um pouco de bagunça, mas param assim que Riddle olha para eles, de certa forma com um tom ameaçador. Depois de um tempo, os primeiros anos entram, sendo selecionados em suas devidas casas, sempre recebendo aplausos das mesmas.

Assim que a cerimônia de classificação chega ao fim, o professor Dippet começa a fazer o seu anuncio de sempre, e também fala um recado dos monitores-chefes, dizendo que depois do jantar, iria ter uma reunião no salão comunal dos monitores, e é para todos os monitores comparecerem. Depois ele fala para todos terem um excelente banquete, as mesas das casas se enchem de pratos de comidas saborosas. Uma das coisas que Sarah mais gosto de Hogwarts é a comida!

Depois que se encerra a sobremesa, o diretor dispensa os alunos, e todos se levantam para ir para suas casas, mas Sarah vai em direção ao salão comunal dos monitores.

-Sarah!

Ela escuta alguém gritando seu nome, e se vira para ver Hanna correndo em sua direção.

-Oi, podemos ir juntas de novo? O Willians ficou me incomodando durante todo o jantar. Quero passar o menor tempo possível com ele.

Pergunta Hanna enquanto revira os olhos.

-Claro!

Fala Sarah um pouco empolgada, A menina não pode deixar de admitir que ficou um pouco animada com a iniciativa de Hanna, isso quer dizer que ela não iria passar o ano todo sem falar com ela como pensou que seria.

Andando lado a lado para a sala comunal dos monitores, Hanna fica falando sobre como o Willians estava irritando ela e Lucy com suas brincadeirinhas idiotas e imaturas. Sarah não pode deixar de achar engraçado o jeito que ela fala de Willians de uma maneira tão irritada.

Quando chega com Hanna, Sarah logo nota que a sala comum já está com quase todos, e no meio deles está Riddle, e logo que ele a vê, Sarah nota o olhar de desapontamento. Ele não gostou de Sarah estar acompanhada de Hanna, já que antes, Sarah falou que elas não eram amigas, e agora ela estou andando com Hanna, Tom ficou desapontado principalmente pelo fato de Sarah, uma menina de sangue puro inteligente e dedicada, estar desperdiçando seu tempo com uma sangue sujo, mas se ela quer ser uma traidora de sangue imunda, o problema não é dele.

Logo que a sala esta preenchida com todos os monitores, os monitores-chefes começam a falar.

-Aqui estão os horários de patrulhamento noturno dessa semana, aqui diz o tempo de ronda, quando ela começa e quando termina, e também diz o corredor que farão rondas. Vocês devem estar sempre acompanhados de seu colega monitor, sem exceções. E caso acontecer de seu colega não aparecer para a patrulha, vocês devem avisar um de nós, que nos lidaremos com isso.

Quando Phasbender fala isso, Sarah vê Hanna lamentando pelo fato de ter que patrulhar com Willians. Assim que Phasbender entrega os horários para cada um, os monitores começam a sair para fazer a primeira ronda do ano. Sarah nota que Hanna está a olhando com cara de quem diz "socorro" enquanto ela sai acompanhada de Willians, e Sarah olha para ela com cara de "boa sorte". Sarah olha ao redor, e vê Riddle esperando ao lado da porta. Ela vai até ele, assim que ele a vê, fala:

-Vamos. Temos que vasculhar os corredores do segundo andar.

Fala Riddle com um tom de voz meio azedo. Ele realmente está com raiva de Sarah, e a menina nem sabe o porquê. Ela balanço a cabeça em afirmação, e ambos seguem para o caminho do segundo andar.

O Diário dos HerdeirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora