Tomando decisões

497 35 44
                                    

Oi meu amores, olha só quem voltou não é mesmo.

Como demorei para caramba pra atualizar fiz um capítulo gigantesco para você, votem ficou muito diversificado, pois tomei a decisão de juntar todas as cinco no mesmo capítulo, assim não fica algo cansativo e sempre falando da mesma personagem.

Tem muita gente não curtindo muito saber que Camila e Lauren estão vivendo momentos com homens nesse período da fic, mas isso faz parte né, afinal preciso de um contexto para chegar até onde eu quero. Eu to amando os casais que estão se formando nessa fic. Alguns vieram reclamar de o porque Ally ainda está solteira, gente tenha paciência e a Ally também vai arrumar seu boy magia hahaha

Bom, o capítulo na minha opinião está ótimo e cheio de informações legais. E devo assumir que estou com uma tremenda dificuldade de pensar em um HOT hetero kkkk

#SOUDOENTE E quem for doente também bate aqui, todos juntos contra a HOMOFOBIA.

Bom, chega de conversa e vamos logo ler, não se esqueçam de comentar bastante e de favoritar o capítulo no final, agradeço também se vocês compartilharem a fic com amigos.

Sem mais delongas

Go!!



Ally P.O.V

Acordei com o celular tocando Love Yourself do Justin Bieber, porém não era a música toda, era simplesmente um remix em forma de marimba, já que esses iPhones não permitem ter uma musica completa como toque... decidi ignorar meu celular e continuar dormindo, entretanto ele não parava de tocar e aquilo já está me irritando.

-O que é? -Disse pegando o celular.

-É assim que você atende seu advogado?

-Sim, sou eu quem te paga para ser simplesmente meu advogado, então eu falo como eu quiser, aliais, você sabe que horas são? - distanciei o celular da orelha e olhei para a tela do mesmo. - Ainda são seis horas da manhã Alfonso.

-Desculpas senhorita Brooke, pensei que hoje você começaria seu dia cedo, afinal você tem quem vim para Miami, temos varías casas para olhar.

-Eu pedi simplesmente que me enviasse as fotos das casas e a que me agradasse nós iríamos visitar. - Disse sentando na cama e coçando meus olhos.

-Tirei fotos das melhores mansões de Miami, irei enviar agora mesmo.

Alfonso tem razão, eu deveria está me arrumando para ir a Miami, falando de lá, será que ele comprou minha passagem?

-Alfonso enquanto você manda as fotos aí deixa eu perguntar, você comprou minha passagem?

-Não senhora, entrei em contato com um amigo meu que tem um jatinho particular e ele estará aí para lhe buscar na hora que você quiser sair de casa.

-Nossa, to me sentindo bem importante agora.

Levantei da cama indo em direção a janela e abrindo as cortinas, coloquei o telefone no viva voz e decidi que iria começar a arrumar minhas coisas, afinal morar com os pais não nos permite ter muitas coisas, somente o que temos dentro do nosso quarto; entretanto irei comprar tudo novo lá em Miami, só levarei minhas roupas.

-Pronto senhorita, enviei todas as fotos.

-Por favor Alfonso me chame de Ally. - Abri meu WhatsApp e me deparei com 214 fotos da janela escrita "Alfonso advogado" - Cara eu lembro de ter pedido fotos de algumas casa, não te todas que Miami poderia ter.

Thirteen Years LaterWhere stories live. Discover now