Lauren!

914 70 20
                                    

    Hello pessoas lindas, estou animada com essa história, tá com um enredo muito bom e eu estou bem ansiosa para as reviravoltas que o  mundo prega na gente. como vocês sabem, o mundo não gira; ele capota, então vamos começar a pensar nas nossas escolhas de vida.

  Nesse capitulo irei trazer uma Lauren bem parecida com a Lauren mesmo porque ela ama muito a Camila, mas tem um grande medo de Clara (TODOS NÓS SABEMOS QUE É ISSO QUE ACONTECE) espero que gostem, eu particularmente amei e espero que vocês amem também.

   Não se esqueçam de votar no capitulo e nos anteriores também, comentem muito, mais muito mesmo, qualquer critica é bem vista, e compartilhem com os amigos e pessoas que gostem de fic. Só não inventa de pedir pra sua mãe ler viu, caso sua mãe seja bem legal e shippe Camren, sem problemas, mas se ela for homofóbica é melhor deixar quieto. Sem mais conversas vamos direto a história!!





                                                                                                     GO!!!





  Já fazem mais ou menos uma semana que fomos no programa da Ellen e desde lá eu não voltei para casa, estou na casa da Lucy sendo consolada por ela, um cachorro e algumas bebidas; minha mãe não para de ligar aí eu não sei se ela está preocupada ou se ela está a fim de me matar, afinal eu assumi ter namorado com a Camila em rede mundial.

  -Laur, dá uma olhadinha ai no Twitter! - Lucy chegou e deitou do meu lado- Você vai gostar do que vai ver!

Assim que abri o Twitter a primeira coisa que vi foi que Camren estava sendo um dos assuntos mais comentados no mundo, o motivo eu ainda não sei, só sei que dona Clara iria querer me matar mais ainda com esse assunto. Quando comecei a ler as postagens sobre Camren passei pelo Twitter de Camila e acabei quebrando a taça que  estava na minha mão.

" Amiguinhos, o motivo do término da banda não foi minha culpa, estávamos brigando de igual para igual, vocês dizerem que meu relacionamento com a Lauren em momento algum foi um pretexto para isso. Eu ainda amo muito ela e não iria escolher ficar longe dela. Acham mesmo que foi minha culpa a banda acabar?"

Como eu queria matar essa garota, ela é louca, fica falando isso porque a mãe dela permite e a minha não! Mas teve uma vez que minha mãe disse que o mundo deveria se adaptar as minhas escolhas, e que respeita o que eu quero...mas porque ela anda me ligando tanto? Talvez esteja só preocupada comigo, ou queira me matar. No mesmo momento meu celular vibrou e acabou me tirando da zona de conforto dos meus pensamentos me levando a lembrar das preocupações, dessa vez era Chris. O que será que está acontecendo.

-Lauren onde você está?- Chris estava cochichando

-Porque você está falando baixo?

-Por que a sua mãe está surtando e quer saber onde você se meteu, e se ela ouvir que eu estou falando com você vai querer me matar igual ela quer matar você!

-Mas ela quer me matar por quê e?- eu perguntei preocupada.

- Aah maninha, sei lá eu ouvi ela dizendo que queria saber onde você estava porque tinha uma conversa pendente contigo, agora saber o que ela quer é o mais difícil porque varias coisas aconteceram.

-Tá Chris, eu estou na casa de uma amiga minha não se preocupe com nada, uma hora eu volto e encaro a minha mãe. Mas tente acalmar ela aí.

- Tá bom coisinha, se cuida- ele encerou a ligação

Fiquei aqui pensando se tudo isso que estava acontecendo era verdade, se minha mãe iria aceitar a minha escolha de vida, mas a questão é, eu gosto realmente de mulheres ou gostei somente da Camila ?

Thirteen Years LaterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora