The 7/27 Tour

2.2K 133 62
                                    

Olá! Essa é a mais nova fanfic, espero que vocês gostem porque eu estou gostando. Quero comentários viu, quem gostou ou quem não gostou, eu recebo qualquer tipo de crítica.

Lembrando: não tomem tudo que está escrito aqui como uma lei, okay?? Isso é algo da minha cabeça, não significa que a banda está chegando ao fim, é só minha visão sobre tudo.

Lá embaixo nos vemos, beijinhos de luz :-*

GO!!

Lauren POV

Estamos dentro da sala de concentração pra última apresentação do show em Frankfurt, na Alemanha. É o último dia da "The 7/27 Tour". Estamos todas aqui, olhando uma pra cara da outra, ouvindo simplesmente os gritos dos fãs fazendo um alvoroço gigantesco. Faltava apenas uma música pra encerrar o show: "No Way". Não sei como todas as pessoas que amam a banda nunca perceberam o quão forte é a letra dessa música. A forma como damos pistas do que iria acontecer futuramente, mas ao invés disso, preferiram achar que era mais uma canção com mensagens subliminares sobre "Camren".

Normani estava deixando lágrimas caírem, molhando seu rosto e estragando a maquiagem. Ela estava sofrendo muito com esse "novo futuro", tentava reconfortar minha amiga. Simplesmente tentava porque por dentro, estava destruída e completamente acabada.

Eu sei que acabar com a banda não significa perder as amizades, mas significa uma coisa bem pior: perder a família que fomos durante cinco anos, parar de continuar fazendo história na vida das pessoas e nas nossas; só restarão lembranças e dor.
Batidas na porta seguidas de uma voz nos chamou a atenção. "Meninas, restam apenas 2 minutos, temos que encerrar o show" e dali pra frente viver uma nova vida, ou não!

-Gente! E tudo vai acabar assim?? Chegaremos lá, último show da turnê, cantaremos "No Way" e vamos anunciar o fim da banda?? - Disse tentando fazê-las mudar de ideia.

-Lauren, não dá mais! Estamos cansadas de tudo, sabe?? De não poder ter uma vida normal, de não ver nossas famílias em datas comemorativas, de vivermos enfurnadas dentro de um hotel... eu sei que quando escolhemos virar cantoras sabíamos que isso aconteceria, mas têm momentos na vida que as pessoas cansam e o que resta é desistir daquilo que mais amam. - Ally falou com plena convicção que era o melhor para nós. Pela primeira vez ela não estava chorando e nem triste, estava fria e bem calma.

-E vocês não perceberam que de uns tempos pra cá a gente só sabe brigar? Lauren, você por exemplo, não pode ver algo no Twitter sobre "Camren" que já sai bloqueado. Parece que não sabe que isso só dá mais na cara que vocês tiveram alguma coisa. A única que raramente briga com alguém aqui é a Ally. As nossas mães brigam, o empresário da Camila vive brigando com a mãe da Lauren... isso não dá, afinal estamos cansadas também. - Dinah disse tudo isso chorando, mas não de dor e de cansaço, mas sim de raiva. Raiva por saber onde chegamos e que vamos terminar no meio do caminho.

Mais uma vez a mesma voz apareceu atrás da porta, ordenando que fôssemos logo. Eu não consegui falar nada, simplesmente fui a primeira a abrir a porta e sair na frente ainda chorando. Tive que cessar minhas lágrimas, afinal devo guardá-las pro final do show e pro resto da minha vida.

Entramos no palco e pela primeira vez sorrisos não existiam nos nossos rostos; de imediato, os fãs perceberam que estávamos tristes e também prceberam que Normani não conseguia parar de chorar, provavelmente não conseguiria cantar seu solo na música. Não dava mais pra disfarçar a dor.

-Olá pessoal, vamos cantar a última música da turnê. Ela significa muita coisa pra banda, espero que pela primeira vez consigam captar realmente o que a letra significa. - disse tentando não chorar.

Thirteen Years LaterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora