Tampando buracos

591 45 11
                                    

Oi Genteeeeeeeeee, meus amores estão bem???? Espero que sim!
Eu voltei rápido com mais um capítulo cheio de emoções, esse vai ser baseado na Camila, explicando mais um pouco sobre o término da banda, algo que não ficou muito bem explicado nos primeiros capítulos! Essa música na descrição é perfeita pra ler ouvindo!

Próximo capítulo será baseado na Lauren e já dando spoiler ela vai assumir Carmen hahaha (que sonho)

Espero que gostem e comentem bastante!

GO!!!

Vero dormiu a viagem inteira e eu fiquei intercalando meus pensamentos em várias coisas como, por exemplo, o término da banda, o fato de ter sido mais culpa minha que das meninas... o fim do Fifth Harmony e lógico que pude deixar meus pensamentos longe das esmeraldas mais lindas do mundo. Cada vez que lembrava das lágrimas derramadas, do fato de termos cada um seguido seu rumo, sei que não perdemos o contato necessariamente, entretanto não é a mesma coisa. Antes acordávamos juntas, Dinah sempre deu mais trabalho no quesito acordar, mas nunca mais iremos viver isso novamente, pelo menos as lembranças nunca irão faltar.

Assim que abri meu Twitter, vi vários fãs revoltados com o fim da banda, muitos deles escolheram criar times, time da Lauren, Camila... mas nenhum era realmente time Fifth Harmony. Demoraram poucos segundos para um sol extremamente quente entra pela janela do avião e fazer meu olhos lacrimejarem, Verônica se espreguiçou e bateu a mão no meu nariz, o que causou uma enorme dor.

-Bom dia Mila, já estamos em céu havaiano? – Vero perguntou com sua cara de preguiça que eu sabia que logo ia mudar.

-Como vou saber se estamos em céu havaiano? Por acaso tem alguma placa falando? – Respondi de uma só vez, recebendo um olhar de susto por parte dela.

-IHHHHH calma poço de gentileza, vou ao banheiro vomitar as merdas que você me falou! – Ela e esse drama, típico de Verônica.

Realmente fui grossa com a Vero, mas ela fica fazendo perguntas idiotas, faltou perguntar se estava de dia ou de noite. Meus pensamentos estavam em uma hispânica "onde será que ela está?" era a pergunta que minha cabeça fazia toda hora. Isso é segredo para muitos harmonizers, mas todos os dias pela manhã Lauren me acordava com um beijo na testa, menos nas vezes em que eu inventava de sair ou fazer músicas com alguns carinhas.

- Eita que tem gente com os pensamentos em seu alguém! – Sabia que ela logo começaria e não perderia tempo nos comentários.

-Não estou pensando em ninguém, só estou olhando aqui pra ver essas nuvens. – Respondi tentando fazê-la desistir, mas a verdade é que eu não parava de pensar nela.

-Camila, não mente pra mim que eu sei que os seus pensamentos têm nome e sobrenome. – Minha amiga me disse com a voz firme, carregando mais certeza do que nunca.

- Ah, me deixa em paz, tá bom? Você precisa é encontrar uma mulher pra tirar essas teias de aranha da sua calcinha. - Verônica parou e ficou me encarando tentando assimilar o que eu havia acabado de dizer.

Ela sentou do meu lado e puxou assunto sobre uma menina que iria conhecer nessa viagem.

- Mila, olha essa foto e vê como ela é muito gata. O nome dela é Josefina e eu estou conversando com ela há 2 meses, ela quer me conhecer nessa viagem, o que você acha? – Perguntou olhando intensamente para a foto e eu imaginei o que poderia acontecer mesmo antes de chegarmos ao Havaí.

- Cara, seja feliz, pegue ela, beije muito, dê pra ela, entretanto não me deixe sozinha, por favor, não conheço ninguém lá e eu preciso arrumar umas meninas. – Falei sendo sincera, porque precisava tentar fazer algo e procurar não pensar tanto naquela garota de olhos verdes.

Thirteen Years LaterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora