42

18.9K 1.3K 50
                                    

The Avett Brothers - The Weight Of Lies

O peso da mentira vai te derrubar,
E segui-lo para cada cidade,
Porque nada acontece aqui que não acontece lá também.

Anne

O homem de cabelos castanhos vem até mim, seus olhos ficam pretos e ele da um sorriso perverso.

Eu caio no chão sentindo como se tivesse levando um choque de alta intensidade.

- Por favor, para. - digo tremendo.

Naquela noite eles fizeram muitas perguntas para mim, mas eles nunca gostavam das respostas e então me torturavam, ate eu não aguentar mais e então me levaram para um quarto.

Eu não dormi aquela noite, eu sabia que eles estavam me vendo e tinha medo de fechar os olhos e eles aparecem.

E poucos minutos depois eles voltaram...

Acordo assustada.

- Por isso não para? - digo passando a mão nos meus cabelos que estão molhados de suor. - Que droga tio Teddy. - digo chorando e odiando ele por ter morrido.

Saio da cama, vou na cozinha e vejo que horas são, uma e vinte da madrugada.

Amanhã é o meu aniversário e eu não estou nem um pouco animada.

Pego um copo de suco e começo a beber. Fiquei na cozinha por mais meia hora e voltei pro quarto, como eu não consigo dormir, vou ler o livro de magia, achei um feitiço interessante.

Pagina 90

Feitiço de portal de teletransporte.

Talvez eu tente depois, fique lendo os feitiços até enjoar, voltei para cama e escutei música até a hora do café da manhã.

...

- Bom dia - diz Igor quanto eu sento na cadeira de frente para ele.

- Hum... - murmuro desinteressada e super cansada.

- O que foi? Você está péssima, você não dormiu não?. - ele era uma rã tão bonitinha, acho que vou fazer aquele feitiço de novo.

- Não, eu não dormi. - digo irritada.

O silêncio preencheu o lugar, mas eu não quis dizer nada e ele também não.

Eu pego um copo de suco e bebo depois vou pro quarto.

Fico olhando pela janela e vejo Igor indo para a floresta, será o que ele vai fazer lá?. Eu to cansada demais para ir atrás dele.

Tentei dormir, mas não consegui, então sentei na cama com as pernas cruzadas, fechei os olhos e tentei relaxar.

Eu sentia o poder dentro de mim, eu sentia cada molécula do meu corpo, eu estava em completo extase, eu estava totalmente relaxada e calma, eu abri os olhos e eu estava debaixo d'agua, aonde? Não faço a minima ideia, mais eu gostava.

Senti como se tivesse caindo e senti o sofá da sala, um pouco de água caiu em cima de mim, e eu percebi que eu estou completamente encharcada, eu estou toda molhada e a sala também.

- Que porra é essa Anne? Da onde você caiu com tanta água?. - Igor perguntou me olhando.

Eu não sabia responder, um portal negro abriu atrás de mim e eu entrei, saindo no meu quarto.

- Portal de teletransporte. - digo impressionada.

Eu girei as mãos como se tivesse trancando a porta, ouvi e vi a chave girar e eu tinha certeza que estava trancada.

Tirei a roupa molhada e entrei na banheira, eu sentia que podia ir para qualquer lugar, mas não agora, não queria aparecer em algum lugar nua ou molhada.

Acabei o banho e fui no closet escolher o que usar, depois me vesti.

Como não tenho nada para fazer, me sento na cama novamente, quero sentir aquilo de novo, tomara que essa vez eu não va parar no mar de novo

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Como não tenho nada para fazer, me sento na cama novamente, quero sentir aquilo de novo, tomara que essa vez eu não va parar no mar de novo. Eu fechei os olhos.

A sensação voltou, eu sentia tudo, mas o que eu menos queria sentir, era o que eu mais sentia. Tristeza, saudade, culpa, luto, medo, estava tudo misturado, e eu estava ficando cada vez mais confusa, eu senti uma mão no meu braço e abri os olhos, eu sabia que as lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas não liguei, eu queria que tudo se fudesse.

Igor puxou meu braço para baixo, me fazendo parar de levitar e sentar na cama, eu olhei o espelho e vi o tom safira que meus olhos estavam, mas eu não ligava para mais nada.

- Você esta bem?. Ele perguntou.

- Sim, estou bem. - digo dando um sorriso falso, mas ele não percebeu.

Menti por tanto tempo, que agora não sei se estou falando a verdade ou a mentira que eu inventei.

Igor ficou um pouco aqui comigo,  depois nos almoçamos e ele foi resolver um problema, eu subi de volta para o meu quarto e deitei na cama, e foi ai que as lembranças voltaram para me atormentar.

Quando meu pai me ensinou a andar de bicicleta, como a minha mãe foi paciente tentando me ensinar a falar "problema" corretamente, como o tio Teddy ficou feliz ao me ver no seu aniversário de vinte e cinco anos, como eu era uma criança feliz até meus pais morrerem, como eu estava conseguindo juntar os meus cacos ate o tio Teddy morrer.

Quando eu voltei para realidade, eu estava chorando de soluçar e Igor estava me abraçando forte, não percebi quando eu comecei a chorar e também não percebi quando ele entrou no quarto, eu estava tão longe.

Agora estou de volta a realidade, eu tenho que começar do zero, e vou ter que começar a juntar um, por um, dos meus cacos novamente.

Eu simplesmente desabei e Igor ficou comigo cada segundo sem perguntar nada, ele apenas me abraçou e foi ai que eu senti.

As coisas iriam piorar, iriam piorar muito.

Revisado

A Escolhida do Vampiro (Concluído)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें