8

43.1K 2.9K 1K
                                    

Igor

Depois de ligar para minha mãe, me deito na cama e fico fitando o nada, uns minutos se passam e já não quero mais ficar aqui, vou ir na cozinha beber A positivo, mas quero ir ver a Anne primeiro, entro em seu quarto e sua cama está vazia, vou no banheiro e vazio, saio do quarto dela e vou pra sala vai que ela foi pra lá, chegando nas escadas vejo Anne deitada dormindo no sofa, vou na cozinha me alimento, e vou acordar Anne.

- Anne acorda. - chamo tentando desperta-lá.

- Haaaaaaa, quem é você e onde eu estou? - grita assustada quando acorda.

- Você está na minha casa, e eu sou Igor Martins - digo calmo.

- Ha, sou Anne Marin, mas por que estou aqui? - pergunta preocupada.

- Você foi adotada, por isso. - respondo.

- Não, porque eu, tem mais quinze garotas lá, por que logo eu?. - pergunta insatisfeita.

- Porque você é diferente, todas aquelas garotas são exatamente iguais. - digo fazendo careta ao lembrar das entrevistas chatas.

- Como iguais?.

- Primeira pergunta: qual seu sonho? Resposta das outras: ser adotada, ter uma família e ter um unicórnio. Sua resposta: não tenho sonho, sonhar é para crianças, segunda e última pergunta qual sua cor favorita? Outras: rosa, você: preto.
Agora você entendeu, são todas iguais menos você, você é o oposto daquelas patricinhas.

- Entendi, mais você será o que meu?. - pergunta parecendo confusa.

- Nada, apenas o cara que mora com você. - respondo.

- Ta bem então. - ela da ombros.

- Você gostou do seu quarto?. - pergunto mudando de assunto.

- Gostei sim, é lindo. - responde sorrindo.

- É melhor você subir, tome um banho e se vista, temos que ir em um jantar na casa dos meus pais, vou deixar sua roupa em cima da sua cama. - aviso.

- Ta bem, que horas é o jantar?. - pergunta se levantando do sofá.

- Sairemos daqui as sete, esteja pronta, e o jantar é pra te apresentar para minha família ok.

- Ta bem, vou me arrumar. - diz se afastando.

- Até Anne.

- Até senhor Martins.

Anne

Depois de conhecer Igor, fui pro meu quarto, vi uma porta que não tinha percebido que estava ali, entrei e era um banheiro, tomei um banho, me enrolei em uma toalha e voltei pro quarto, tinha uma mala lá, então acho que são minhas roupas, abro e pego roupa íntima, visto e vou ver a roupa que Igor deixou em cima da cama, tinha duas caixas, uma grande e uma menor, abro a pequena primeiro, e são saltos lindos.

Depois de conhecer Igor, fui pro meu quarto, vi uma porta que não tinha percebido que estava ali, entrei e era um banheiro, tomei um banho, me enrolei em uma toalha e voltei pro quarto, tinha uma mala lá, então acho que são minhas roupas, abro e p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A segunda e maior caixa é um vestido incrível.

Coloco o salto e visto o vestido, olho no relógio no lado da cama e são seis e quarenta, vou na penteadeira pra fazer uma maquiagem, faço uma maquiagem leve(Sintam a ironia), mas com um batom roxo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloco o salto e visto o vestido, olho no relógio no lado da cama e são seis e quarenta, vou na penteadeira pra fazer uma maquiagem, faço uma maquiagem leve(Sintam a ironia), mas com um batom roxo.

Acabo a maquiagem e olho no relógio de novo e são seis e cinquenta e oito, saio do quarto indo em direção da sala, chego nas escadas e vejo Igor, ele está bonito com aquele smoking, vou descendo as escadas e ele vem me encontrar, ele estica o braç...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabo a maquiagem e olho no relógio de novo e são seis e cinquenta e oito, saio do quarto indo em direção da sala, chego nas escadas e vejo Igor, ele está bonito com aquele smoking, vou descendo as escadas e ele vem me encontrar, ele estica o braço para mim e eu seguro.

Igor

Já era quase sete horas e ela não tinha descido ainda, foi ai que eu a vi, ela estava tão perfeita, ela desce as escadas e eu vou encontra-lá, estico o braço para ela e a mesma o pega, então vamos pro carro, estamos a dez minutos no carro e está um silêncio, então decido puxar assunto.

- Você está linda. - digo olhando seus olhos.

- Obrigada, você também está. - responde sorrindo.

- Obrigado, olha, sobre o jantar de hoje, algumas pessoas podem achar que você é minha noiva. - digo desconfortável.

Anne

- Ah, você é noivo?. - pergunto surpresa.

- Não, mas minha família quer que eu me case e por isso podem achar que você é minha noiva entendeu?. - explica.

- Entendi, mas o que eu falo se falarem que sou sua noiva?. Pergunto confusa.

- Não fala nada, peça licença e venha pro meu lado, não importa onde eu esteja, nem com quem eu esteja ok?.

- Ok. - respondo.

- Chegamos. - ele diz enquanto o carro para.

Saimos do carro.

- Segure meu braço. - pede.

- Ta bem. - digo e seguro em seu braço

Eu segurei o seu braço e andamos em direção a portas enormes, quando estavamos perto delas, as duas se abriram e um homem muito bem vestido nos olhou e disse:

- O senhor Martins e a senhorita Marin - disse alto fazendo todos olharem para nós.

Revisado

A Escolhida do Vampiro (Concluído)Where stories live. Discover now