18

28.8K 2.1K 183
                                    

Anne

Igor saiu faz trinta minutos mais ou menos, e até agora estou viva kkk, acho que ele pensa que se ele sair e me deixar sozinha vai acontecer alguma coisa comigo.

Estou com fome então vou na cozinha, pegar um suco e uma maçã, desço as escadas e está tudo muito calmo, eu nunca vi essa casa tão quieta, pego o que eu quero e subo pro meu quarto, mas quando entro no quarto vejo um homem muito forte, ele me olha e dá um sorriso assustador, o copo de suco e a maçã caem no chão e eu corro para tentar fugir, mas eu tropeço e caio, continuo fugindo rastejando, consigo me levantar e corro tentando ir lá para baixo, mas quando chego na escada o homem aparece e me empurra, eu rolo pela escada até chegar em baixo, mas não posso mais correr, minha perna está doendo muito, eu acho que quebrei, tento ir para perto da porta rastejando, mas ele me pega, eu me agito, bato nele e grito, mas ele não reage, ele me leva de volta pro meu quarto e me joga na cama, sobe em cima de mim, eu bato nele e grito.

- Calma gracinha, está tudo bem, só vai doer um pouquinho. - diz sorrindo como um sádico.

- Por favor me solta, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA. - grito.

- Cala boca menina, ninguém vai te ajudar - diz tapando minha boca com a mão.

Eu me mexo tentando tirar ele de cima de mim, e bato nele varias vezes, até que ele me dá um soco, eu começo a chorar mais do que já estava chorando antes, mesmo assim não paro de tentar tirar ele de cima de mim, ele segura meus braços e chupa minha pele do meu pescoço deixando marcas roxas em várias partes, ele me morde muitas vezes, o que faz eu gritar de dor, ele me soca mais algumas vezes e eu fico tonta, vejo que eu não consigo me defender, ele começa a rasgar meu vestido me deixando semi nua.

- Por favor não faz isso. - peço chorando.

Ele me bate mais uma vez e minha visão fica embaçada, mas consigo ver Igor passando pela porta e tirando o homem de cima de mim, eles começam a brigar, mas o Igor é mais forte, ele tira o homem do meu quarto e eu não vejo mais nenhum dos dois.

Igor

Quando chego em casa escuto Anne gritar e dizer para alguem não fazer alguma coisa, sinto o cheiro de alguem desconhecido, corro pro quarto dela e chegando lá, vejo um homem em cima dela, ela está chorando, está assustada, e bem desorientada, tiro o cara de cima dela e dou um jeito de tirar ele do quarto dela, no corredor eu tiro todo o sangue dele e levo o corpo pra floresta e volto pro quarto da Anne, tiro meu sueter e visto nela para que não vá nua pro hospital.

- Minha Anne, eu vou te levar pro hospital. - digo, mas ela parece perdida nos próprios pensamentos.

Pego ela no colo e ela se encolhe com meu toque, a levo pro carro e a levo pro hospital, chegando lá, ela entra para ser atendida e eu fico na sala de espera.

10 minutos depois.

O médico vem até mim.

- O senhor é o responsável pela senhorita Marin?. - me pergunta.

- Sim. - respondo.

- Não podemos fazer nada por ela, a senhorita Marin não está deixando os medicos nem chegarem perto dela. - explica.

- Será que eu posso falar com ela? Talvez ela mude de idéia. - peço.

- Pode sim.

Ele me leva no quarto que Anne está, ela está na cama tremendo e com uma expressão de medo que me deixa preocupado.

- Anne querida, você tem que deixar os médicos fazerem os exames. Por favor. - digo me aproximando.

Ela apenas sacode a cabeça em sinal que não deixa.

- Anne, se você deixar, eles vão fazer os exames e nós vamos para casa, você quer ir pra casa?. - pergunto e ela balança a cabeça em sinal de sim.

- Então por favor, deixa eles fazerem os exames. - imploro.

- Ta - diz como um sussurro.

- Senhorita Marin, nós temos que tirar essas roupas, você tem que vestir a roupa do hospital. - o medico diz.

Ela diz que não com a cabeça e se encolhe na cama.

- Anne você deixa que eu te vista?. Eu juro que não vou olhar seu corpo com segundas intenções. - prometo.

Ela pensa um pouco e diz que eu posso.

Os médicos saem do quarto, e eu começo tirando meu sueter e depois o resto do vestido que sobrou, especificamente sobrou apenas a parte de cima, tiro o resto do vestido e pego a roupa do hospital, estou tentando o máximo possível não olhar para seus seios perfeitos e o seu corpo maravilhoso, tiro esses pensamentos da minha cabeça e visto nela a roupa do hospital.

- Pronto. - digo quando termino.

Ela não fala nada, só vira o rosto pro lado, e eu vejo as marcas em seu pescoço, tem marcas roxas e mordidas, isso me da muita raiva, mas não posso demonstrar, saio do lado dela e chamo os médicos, eles entram e dizem que vão fazer um raio X da perna dela.

- Igor, não me deixa sozinha, vai comigo. - pede chorando

- Eu nunca mais vou te deixar sozinha. - digo indo com ela.

...

Os médicos fazem todos os exames, e constatam que a perna direita dela está quebrada em dois lugares diferentes e ela está com anemia, ela vai ter que ficar em observação essa noite e vai ter alta amanhã as duas da tarde, eles dão um sedativo para Anne dormir, em menos de cinco minutos ela já estava dormindo como um anjo, eu saio do quarto e ligo para minha mãe para pedir umas roupas para Anne e contar o que aconteceu, volto pro quarto, me sento do seu lado e durmo também.

Revisado

A Escolhida do Vampiro (Concluído)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu