11

35.8K 2.7K 676
                                    

Anne

- Não querida, eu fui promovida, agora sou governanta e estou encarregada de cuidar de você. - diz Keila sorrindo para mim.

- Serio!!. Ai que bom - digo dando pulinhos e batendo palminhas de felicidade

- Também acho bom querida - diz sorrindo por minha atitude - Mas você deve estar com fome, senta e toma seu café da manhã.

- É eu estou morrendo de fome, o que tem para comer? - pergunto me sentando na mesa da sala de jantar.

- Tem tudo que você quiser - diz Lúcia gentilmente.

- Eu senti vontade de comer iogurte de morango. - digo com água na boca.

Lucia vai até a geladeira e pega o iogurte pra mim.

- Você quer mais alguma coisa?, não pode comer só isso. - Lúcia diz olhando feio para o meu copo de iogurte.

- Ta, quero uma maçã e um pão pode ser?

- Vou pegar. - Lucia diz e vai para a cozinha.

Ela pega e eu como, a Keila vai me apresentar a casa, e é enorme, tem sete quartos, quatro banheiros, uma sala, uma cozinha, uma biblioteca, um jardim enorme e uma sala proibida que ninguém pode entrar lá, só o Igor, achei isso muito estranho.

Igor

Antes de sair, mandei a Keila entregar meu presente para Anne, como um pedido de desculpas, eu não me comportei bem ontem, eu fui pra cama com Diana e não liguei pra Anne e ela passou mal e quem cuidou dela foi o Christian e não eu, eu deveria estar lá, eu deveria ter cuidado dela e  deveria ter levado ela para casa.

Não sei o que está acontecendo comigo hoje, não consigo me concentrar, só penso na Anne, Diana chega batendo na porta e atrapalha meus pensamentos.

- Olá meu amor, bom dia - diz sorridente.

- Não sou seu amor Diana - digo bravo.

- Nossa que grosseria. - reclama.

- Diga logo o que quer.

- Eu vim trazer os relatórios para você assinar e queria um beijo, talvez um jantar ou só uma noite para nos divertimos. - tão oferecida.

- Diana, primeiramente, obrigado pelos relatórios.
Segundamente, eu não vou te beijar, e terceiramente, também não vou jantar com você e nem transar, por que estou noivo e não tenho mais tempo para perder com você, agora saia da minha sala. - digo rude.

Ela sai e eu volto a pensar no que fazer pra Anne gostar de mim, o tempo passa e dá a hora de ir para casa.

Anne

Horas se passaram, o dia foi até que legal, mas to louca para tirar essa roupa, tomar um banho e vestir algo que tenha a ver com meu estilo.

Vou pro meu quarto, entro no banheiro, tiro a roupa e entro na banheira, me deito e relaxo uns quarenta minutos, depois saio da banheira me sentindo ótima, me seco e me enrolo na toalha e vou pro quarto.

Vou no closet e pego roupas, volto pro quarto e dou de cara com Igor, me assusto e deixo a toalha e as roupas caírem, ele olha meu corpo com malícia, eu pego a toalha rapido e me cubro.

- Você é louco, o que ta fazendo aqui? - digo gritando brava.

- Eu... - ele perde a fala.

- Você nada, sai daqui agora por favor? - digo tentando me acalmar.

Ele sai e eu me visto, ele não bate antes de entrar não? E pior ficou me olhando nua, que vergonha.

Igor

Saio do quarto espumando de raiva, o que ela acha que eu sou?. Seu cachorrinho, essa garota vai me fazer perder o controle, saio de casa e vou para floresta, to com tanta raiva que podia arrancar a cabeça dela fora, vou para um lado escuro da floresta, ando em direção a uma árvore que tem algo escrito mais não dava para ler de longe, chego bem perto e leio o que estava escrito, me assusto e uso minha velocidade para chegar rápido em casa.

Anne

Estava na cama, mas ouvi um barulho lá em baixo e quero ver o que é, saio da cama e vou em direção a sala, escuto o mesmo barulho na cozinha e vou lá ver o que é, chego na cozinha e não vejo nada por que está escuro demais, vou no acendedor e acendo a luz, mas quando me viro dou de cara com um homem assustador, ele tem veias altas e vermelhas no rosto, ele me olha de um jeito muito assustador, eu grito, mas ele poe a mão na minha boca me impedindo de gritar, ele abre a boca e eu posso ver presas crescerem, então ele morde meu pescoço, dói e eu não posso gritar vou ficando fraca, minha visão embaçada, mas eu consegui ver o Igor chegando, ele tira o homem de cima de mim e a última coisa que vejo são os dois brigando, tudo fica escuro e eu apago.

Revisado

A Escolhida do Vampiro (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora