Capítulo 13

1.7K 84 0
                                    

Christopher...

   Eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida como estava a pouco, quando fui pedir permissão ao senhor Clark pra namorar com a Deborah. Agora estou tão aliviado e feliz que chego a ter vontade de gritar.

   _ Para Chris._ ela se desvencilha dos meus beijos e ficando corada_ Tá todo mundo olhando.

   _ Que olhem, porque eu sou o cara mais feliz do mundo por ter você ao meu lado._ sorrio, a abraço e depois beijo a sua bochecha_ Sabia que você foi a primeira garota que eu pedi permissão aos pais pra namorar?_ pergunto enquanto acaricio seu cabelo.

   _ Sério?!_ ela começa a rir da minha cara_ Nem deu pra notar!

   _ Engraçadinha._ faço algumas cócegas nela_ Acho melhor eu leva-la de volta, porque já esta ficando tarde e não quero arrumar problemas com o seu pai._ levanto e a ajudo.

   Fazemos todo o caminho de volta a casa dela rindo e falando sobre nossa formatura que já está chegando. Ao chegar na casa dela o seu Roberto já estava nos esperando na porta, me despedi dela com um selinho rápido e depois peguei o carro e fui pra casa.

   Assim que chego subo para o meu quarto e me jogo na cama olhando para o teto e pensando na beleza de Deborah, seus olhos escuros que fazem eu me perder, seus lábios tão macios e viciantes que não sei como vivi todo esses anos sente-los junto aos meus. 

   O toque do meu celular avisando que chegou alguma mensagem me tira dos meus pensamentos. Quando abro a mensagem estanho, o número é confidencial e a mensagem se trata de uma foto minha e de Deborah nos beijando a pouco na praça. A legenda estava escrito Lindo casal. Quanto tempo vai demorar até que ela descubra a farsa?

   _ Quem deve ter me mandado isso?_ me pergunto ainda olhando a imagem no celular.

   Está noite demorei a dormir pensando naquela mensagem. Quando finalmente peguei no sono já se passavam das duas horas da manhã. Acordei com o despertador tocando pela segunda vez, pulei da cama ao ver a hora.

   Me arrumei o mais rápido possível e desci pra tomar o meu café da manhã, quando terminei de comer fui pegar os meus materiais pra ir pro colégio. Me despedi dos meus pais, peguei o carro e dirigi até a escola.

   _ Que sorriso de bobo apaixonado é esse?_ Tyler tira sarro da minha cara quando nos encontramos no estacionamento.

   _ Será por que eu sou um bobo apaixonado?!_ abro ainda mais o sorriso.

   _ Tá falando o que eu acho que tá falando?_ ele bate de leve no meu peito me fazendo parar no meio do corredor.

   _ Se você acha que estou falando que eu assumi o que eu sinto pela Deborah._ falo completamente orgulhoso_ Nós começamos a namorar oficialmente ontem a noite quando fui falar com os pais dela.

   _ Tô vendo que o negócio é sério._ ele brinca um pouco e depois fica sério de repente_ Você vai contar pra ela sobre a aposta?

   _ Eu não quero ter segredos com ela._ falo quando chegamos ao meu armário_ Mas prefiro esperar mais um pouco pra contar tudo a ela.

   Hoje as minhas aulas não são junto com as da Deborah, então o tempo pareceu de arrastar. Encontrei com ela na terceira aula, que era de filosofia. Formamos uma dupla e começamos a fazer uma atividade para a nota.

   Depois da aula fomos almoçar juntos, o Eddie e o Tyler também sentaram na mesa com a gente. Nunca imaginei que os dois se dariam tão bem sendo tão diferentes, convidei eles pra ficarem e assistirem ao treino mas a Debbie disse que eles tinham que terminar o trabalho de história.

   _ Então eu passo na sua casa mais tarde e aproveito pra brincar um pouco com o Max._ dou um beijo apaixonado nela pra mostrar pra todos que ela era minha.

   _ Pode ser._ ela fala um pouco vermelha_ O papai vai viajar hoje de tarde pra resolver um caso e a tia Helena vai vir jantar com a gente.

   O sinal toca, me despeço dela e do Eddie, Tyler e eu corremos literalmente pra o vestiário e assim que fui procurar as minhas coisas vi tudo revirado e espalhado pelo chão.

   Com certeza isso é coisa do Danny, respirei fundo, peguei uma chave que estava no meio de toda a bagunça, fui até o antigo armário daquele idiota, me troquei e corri pra quadra.

   Todo o treino o Danny fico me provocando, mas respirava fundo e continuava a jogar, até porque uma briga poderia me prejudicar e o treinador pode me deixar de fora da próxima partida.

   _ E ai, como tá sendo ficar com a santa nerd?_ fala sarcástico_ Sabe, ela me deu o maior mole na festa da vitória._ um sorriso nojento brota nos seus lábios.

   _ AGORA JÁ CHEGA!_ grito me jogando em cima dele e o derrubando de imediato_ Eu não vou permiti que fale assim da minha namorada._ dou um soco que ele revida atingindo o meu olho em cheio e depois a minha boca, logo sinto o gosto do sangue.

   _ Já chega meninos!_ o treinador aparece bem na gora que revido o golpe_ Não quero saber de brigas neste time, por enquanto não vou leva-los para a direção._ ele nos encaro com um olhar matador_ Espero que essa seja a última vez que isso aconteça. Estamos entendidos?

   _ Sim treinador._ dizemos os dois em conjunto.

   _ Agora vão até a enfermeira pra ver esses machucados e depois vão pra casa._ ele fala com sua voz autoritária e logo estou a caminho da enfermeira.

Um Amor InesperadoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin