Capítulo 14

2.7K 243 58
                                    

A escuridão caiu como uma luva e cobriu os cantos do pequeno apartamento empoeirado em que a garota se metera. Suas mãos estavam tremendo como bambus em uma tempestade, e sentia frio. Dentro dela era escuridão mesmo que fosse dia. Na sua cabeça ela conseguia ouvir as risadas. Risadas que nunca paravam.

Estavam rindo dela. Ah sim estavam zombando da sua fraqueza.

Ah Kyra, encare eles outra vez.

Oh, não tem coragem? Enfie os comprimidos goela abaixo, nós sabemos que pode sentir o gosto amargo deles de longe. Quer mais alguns coloridos? Eles deslizam como balas. Vá.

Ela sacudiu a cabeça. Simplesmente não conseguia calar aquelas vozes. Rolou para debaixo dos cobertores mesmo que já fosse a hora de começar a se aprontar para ir trabalhar em outra noite no bar central.

Medrosa. Você não tem coragem? Nós sabemos das coisas ruins que pensa. Está sentindo isso? Ainda pode ver o sangue na parede em todo lugar. Ah, mais sangue, traga mais sague e alguns comprimidos, Kyra, quer mergulha-los para descer mais rápido.

Mais risadas agudas e palmas como em uma velho programa de tv, daqueles que reprisam as quartas de tarde.

Ela encara o frasco de comprimidos com medo.

ㅡ Calem a droga da boca! ㅡ Gritou no escuro.

As pessoas na rua estavam começando a olha-la outra vez com aqueles olhares. Aqueles ruins. Cochichavam quando ela passava. Vagabunda, eles diziam. Ou seria as vozes na sua cabeça?

Enfiou um punhado de comprimidos na mão. Eram mesmo coloridos como balas. Quis dar uma risada, mas as vozes não iam vencer. Enfiou um monte na boca e tomou um copo de leite frio.

As vozes tinham ido embora.

Só tinham ido. Mas ainda estavam lá dentro, dançando no escuro.

Então ela calçou as sandálias e colocou o seu casaco, e saiu pela porta. Deu uma risada.

ㅡ Você não pode me pegar. Eu vou pegar você.

E caiu.

...

Pronto, as atts que deveriam ter sido feitas no feriado estão feitas.

Me desculpem pela demora, estou com muita crise existencial.

Goodbye xx

The SinnerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora