Sem Saída

427 43 9
                                    

Assim que saí da Lan House fui imediatamente para casa, no caminho eu pensava em todas as coisas que aconteceram comigo desde que cheguei nessa maldita cidade. A morte da Omma foi o que mais me abalou, eu não consigo pensar no que podia ter acontecido a ela, foi tudo tão rápido.. eu sentia como se um pedaço de mim também tivesse morrido com ela.

Enquanto caminhava, na chuva, eu abraçava meus braços e olhava para o chão, pensando em Chanyeol. Por mais que eu tivesse assustado, atordoado e confuso com tudo sobre ele eu me sentia cada vez mais apaixonado, mais preso a ele, mesmo ciente de que ele poderia ser realmente um fantasma. Só de pensar nessa possibilidade meu corpo estremecia todo.

Antes de chegar em casa, eu passei em uma loja e comprei uma pá, não parava de chover e com certeza eu ia pegar um resfriado daqueles.. mas eu não ligava, só queria saber a verdade. Finalmente cheguei na casa porém fui para os fundos, eu estava tão nervoso. Coloquei a ponta da pá na terra, segurei no cabo e fechei os olhos respirando fundo.

- Coragem, Kyungsoo.. ~ disse a mim mesmo.

Pelo o que eu reparei quando abri os olhos, a casa estava em silêncio.

"- não está em casa" pensei em meu pai.

Suspirei mais uma vez criando coragem e comecei a cavar, a chuva estava se intensificando mais e eu estava completamente encharcado, mas naquele momento nada me importava.

- O que tá fazendo, Kyungsoo?

Levei um baita susto vendo que se tratava de Chanyeol, eu estava com um certo medo dele. Não respondi.. apenas continuei o que estava fazendo, até terminar e ver alguns ossos.

Larguei a pá e coloquei as mãos na boca tremendo e meus olhos aumentaram de tamanho, olhei para Chanyeol e depois para os ossos, depois para Chanyeol novamente. Meus sentimentos eram tantos que eu mal podia decifrar.

- Chanyeol, você... ~ engoli em seco. ~ você tá morto?

- O que?! De onde você tirou isso?

- Um tal de Kai me disse e eu pesquisei,  Chanyeol.. eu pesquisei na internet o seu nome e.. ~ fechei os olhos sentindo eles arderem por conta das lágrimas que queriam cair e eu simplesmente as deixei caírem. ~ você morreu.. nessa casa, olha seus ossos!!

- Eu.. Kyungsoo.. ~ ele se aproximou de mim e colou nossas testas, ah ele estava tão lindo com aqueles cabelos molhados e as gotas escorrendo pela sua face perfeita. ~ você pode me tocar.. eu estou aqui..

- Me explica como sonhei com você sem te conhecer.. ~ nós nos olhamos, ele segurava minha cintura, e minhas pequenas mãos estavam em sua nuca.

- Tudo bem.. eu vou dizer a verdade.. ~ Chanyeol se afastou. ~ Em 1997, seu pai e mais umas pessoas de sua família fizeram um ritual satânico nessa casa e ofereceram a minha alma ao diabo me sacrificando.. minha mãe era amiga da sua mãe então era fácil seu pai ter acesso a mim.. ele sabe de tudo e escondeu tudo de você. Kyungsoo, o tal Kai que você conversou na lanchonete.. ele é o diabo.. ele quer sua alma, porque seu pai ofereceu a sua alma a ele, pois ele não quis a minha.. e como você nasceu em Seoul.. seu pai não cumpriu o acordo.. sua mãe não sabia de nada então ela te trouxe e assim que seu pai soube que ela morreu ele veio pra cá em desespero porque ele sabia que você estava em perigo.. uma parte dele não quer entregar você..

- E.. ~ eu não conseguia dizer nada, passei as mãos no rosto e entre os cabelos molhados, começando a desabar em lágrimas ali mesmo. ~ porque a Omma se foi?

- Ela estava possuída.. então Deus a levou logo..

- Como sabe de tudo isso, Chanyeol?

Onde Você Se EscondeWhere stories live. Discover now