Quem é ele?

478 55 53
                                    

As coisas iam de mal a pior para mim, eu me sentia mais cansado, sobrecarregado. Eu fazia as coisas em casa.. como fazer a janta assim que chegava da escola, arrumar a casa, fazer lição, lavar roupa.. não estava sendo nada fácil pra mim, eu estava um caco. E pra piorar o meu pai me fazia de escravo, eu estava desejando a morte como nunca.

Assim que entrei na sala de aula, passei pelas cadeiras, vi Sehun e suspirei pesadamente. Havia semanas que eu não falava com o mais novo, eu precisava de um tempo sozinho com meus pensamentos torturantes, mas ao mesmo tempo eu me sentia pior por ter me afastado de Sehun.

Me sentei atrás de sua cadeira como de costume.

- Sehun.. ~ chamei pelo mais novo, ele se virou olhando para mim. ~ vamos voltar a andar juntos?

- Claro, hyung.. senti sua falta..

- Eu também.. ~ sorri levemente, tirei uma balinha de maçã verde do bolso e entreguei a ele.

Sehun sorriu e pegou a bala começando a descascar, depois ele colocou a bala na boca e foi jogar fora a casca, quando ele voltou.. minseok colocou o pé para ele tropeçar e o mesmo caiu no chão, todos da sala estavam rindo. Me levantei enfurecido com aquilo, eu já estava de saco cheio, não dava mais pra aguentar, eu não aguentava mais.

- Olha aqui, vocês não têm mais o que fazer não? ~ olhei para Minseok e Jongdae que estavam rindo, me agachei e ajudei Sehun a se levantar.

- Olha a bichinha ajudando o namoradinho.. ~ zombou Minseok.

Sem pensar duas vezes eu avancei nele segurando-o pelo colarinho da camisa.

- Acho melhor você fechar a sua boca pra falar de mim, eu já tô de saco cheio de vocês.. o Sehun não é meu namorado, ele é como um irmão pra mim e eu não sou "bichinha".. sou gay e tenho orgulho de ser quem eu sou! ~ soltei ele com força ainda o encarando, olhei Jongdae que estava me olhando sem reação alguma assim como todos os outros. ~ o que estão olhando?!

Todos voltaram a conversar e eu fui sentar no meu lugar novamente, me sentia um pouco leve, odiava pessoas preconceituosas, que espalhavam ódio gratuito. Olhei vendo Sehun se sentar na cadeira dele e me olhar totalmente pasmo com o ocorrido, dei um sorrisinho que logo desapareceu quando vi Baekhyun entrar na sala acompanhado por alguém, até aí tudo bem.. mas não seria estranho se eu dissesse que era o homem dos meus sonhos?.. sim.. o homem que estava aparecendo nos meus sonhos, era ele.. eu tinha certeza, a altura, o cabelo castanho com cachinhos, o sorriso iluminado, os lábios que eu desejava beijar, mas não era um desejo normal, era um desejo tão grande que me fazia sentir coisas pelo corpo todo, só de pensar senti um pouco minha ereção começar a aparecer, então cruzei as pernas e agi como se nada tivesse acontecido.

Eu olhava para ele de relance, Baekhyun o encurralava na parede e o beijava.. que inveja. Suspirei pesando que aquilo só podia ser fruto da minha imaginação e que o cara que eu sonhava não podia ser real, e o pior é que ele era. Mas porque eu sonhava com ele? Coisa mais estranha e sem sentido.

- Hyung, você tá bem? ~ Sehun me olhava. ~ eu tô aqui falando com você a minutos..

- Desculpa.. eu tava em outro mundo..

- Como sempre.. ~ suspirou.

- Hey, você sabe quem é ele? ~ perguntei indicando com a cabeça na direção onde estava Baekhyun e o outro.

- Eu nunca vi esse cara por aqui, nem sabia que Baekhyun tinha namorado.. ~ percebi que Sehun ficou com a expressão triste.

- Sehun, você gosta do Baekhyun?

Ele não disse nada, se virou para frente em total silêncio. Fiquei parado pensando naquilo, estava mais do que na cara que Sehun gostava de Baekhyun e isso não era nada bom.

Voltei a olhar para eles aos beijos na parede.

***

Durante a aula toda eu não conseguia tirar os olhos daquele garoto, agora ele estudava aqui, o que era estranho pois sua chegada não tinha sido avisada antes dele chegar e o professor não mandou ele se apresentar.. Será que ele estudava aqui a muito tempo e faltou as aulas todo esse tempo?.

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos, afinal aquilo não era da minha conta. Eu estava indo para a biblioteca novamente, tinha dito a Sehun para vir junto mas ele ia ter aula de educação física, então fui sozinho mesmo.

Abri a porta da biblioteca e entrei fechando com cuidado pra não fazer muito barulho, fui andando novamente até a seção de ficção científica e olhava os livros procurando por Admirável Mundo Novo, o problema é que o livro ficava numa fileira muito alta para o meu tamanho.

- Fala sério.. ~ reclamei baixinho dando pulos tentando pegar mas não conseguia, me cansei de pular sabendo que iria falhar novamente se tentasse.

Então de repente apareceu um braço cumprido e um corpo me imprensando levemente. Me virei e era ele.. o homem dos meus sonhos, senti meu coração saltitar e minha respiração ficar incontrolável, ele me olhou sorrindo levemente e meus olhos estavam tão arregalados, minhas bochechas ardiam.

- Aqui o seu livro.. ~ ele diz me entregando.

Peguei o livro olhando para o mesmo e logo depois meus olhos voltaram a encarar o mais alto.

- Obrigado..

- De nada, achei fofo você dando pulos pra tentar pegar o livro e fiquei com certa pena.. ~ ele riu.

- Não preciso da sua pena.. ~ disse sério.

- Me desculpa, não foi o que eu quis dizer.. era brincadeira..

- Olha, se veio me zoar por eu ser baixinho então é melhor se retirar..

- Não vim zoar você.. eu acho você fofo, tem esse jeito durão.. mas é frágil por dentro.. e tenta esconder a dor por ter perdido sua mãe e sofrer nas mãos de um pai abusivo...

Fiquei olhando para ele.. como ele sabia?

- Como sabe disso?

- É fácil ler você, Kyungsoo.. ~ sorriu ele, que sorriso Deus.

- Como sabe o meu nome? Quem é você afinal?

Ele não me respondeu, foi saindo e me largando ali.. muito confuso e com cara de paisagem. Olhei para o livro em minhas mãos e fui andando até a cadeira, sentei e abri o livro começando a ler, mas meus pensamentos eram totalmente interrompidos por aquele garoto, ele falou aquelas coisas como se me conhecesse, seu olhar era tão penetrante, tocava minha alma... mas afinal.. quem é ele?.

Onde Você Se EscondeWhere stories live. Discover now