O homem dos meus sonhos

554 53 27
                                    

"Eu caminhava em um lindo jardim, cheios de girassóis, girassóis são minhas flores favoritas, parecia que eu estava no céu, o cheiro das flores me traziam paz, tranquilidade. Era como se todos os meus problemas não existissem. Então eu tirava uma girassol e ficava com ela nas mãos e começava a caminhar. De repente tudo ficava escuro apenas com algumas lâmpadas em pé e um homem, ou o que aparentava ser um homem, vinha em minha direção, eu não conseguia ver seu rosto.. então quando ele chegou perto.. finalmente pude ver o seu rosto e quão lindo aquele homem era, meu coração se acelerava, nós ficávamos nos encarando, ele deu um leve sorriso me olhando nos olhos.

- A partir de agora.. eu cuidarei de você, Kyungsoo.. ~ sua voz era tão linda, era como música para os meus ouvidos.

Ele se aproximava para me beijar e eu sedento pelos seus lábios, mas aquele momento sempre acabava."

Mais dias se passaram, depois do velório da minha mãe eu nunca mais fui o mesmo, depois de perdê-la eu nunca mais fui o mesmo, na escola eu não conversa com ninguém.. nem mesmo com Sehun, eu sentava nos fundos como sempre e só prestava atenção na aula ou meus pensamentos estavam nela tentando entender o que aconteceu de fato com a minha mãe. Tudo aconteceu muito rápido, sem nenhuma explicação, era uma morte sem sentido.. pelo menos eu achava que não tinha. Aquela casa era amaldiçoada, algo terrível deve ter acontecido lá e eu com certeza ia descobrir.

Estava andando pelos corredores abraçando uns livros, eu estava indo para biblioteca que ficava no andar de cima. Quando cheguei no final do corredor então comecei a subir as escadas, ela era caracol, estava um completo silêncio e só ouvia-se o barulho do meu tênis pisando em cada degrau de madeira.

Por fim eu cheguei até a porta e quando ia colocar a mão na maçaneta ela foi aberta e eu quase esbarro em Jongdae, ele me olhou com uma cara maliciosa e me pegou pelos ombros, batendo minhas costas na parede, me prendendo ali.

- Sabe.. até que você é gostosinho.. ~ passou as mãos pela minha cintura.

Eu estava um pouco assustado.. mas não ia deixar isso barato. Dei uma joelhada entre suas pernas que o fez cair no chão com as mãos no local, fazendo uma careta de dor.

- Fica longe de mim.. ~ disse olhando pra ele.

- Você vai ver.. isso não vai acabar assim, eu vou te pegar, Kyungsoo..

Senti um certo medo mas não demonstrei, continuei firme e me retirei dali, entrando na biblioteca. Nem mesmo depois que perco minha mãe.. Baekhyun e seu grupinho não me deixavam em paz, nem mesmo á Sehun. Eu estava com dó de Sehun, eu havia dito que precisava de tempo pra processar tudo, agora que meu pai estava em casa, tudo estava virando um verdadeiro inferno. Ele estava me agredindo fisicamente, eu estava com vários hematomas pelo corpo, graças a Deus o uniforme da escola cobria tudo então não se passava pela cabeça de ninguém.. eu estava apavorado. O grande problema disso tudo é que por fora eu pareço estar calmo e tranquilo.. mas por dentro eu estou com medo, apavorado, assustado, perdido, sem saber o que fazer, triste.. está rolando uma verdadeira guerra dentro de mim.. mas eu sou teimoso em achar que consigo lidar com isso sozinho, agora que estou sem a Omma terei que me virar, me tornar um homem independente.

Eu estava na seção de ficção científica dos livros, eu amava ficção científica, então peguei um livro e fui sentar em uma cadeira para ler, como não tinha nem uma aula ainda eu aproveitei para ficar sozinho com os livros, sair um pouquinho desse mundo.

- Senhor Do Kyungsoo? ~ levantei os olhos e vi que se tratava de uma mulher.

Ela usava uma saia longa marrom, um sapato preto sem meias, parecia advogada.. ela tinha cabelos um pouco grisalhos e usava um óculos de leitura e um coque extremamente apertado. Ela era a diretora.

- Sim? ~ respondi normalmente mas pensando "- o que diabos eu fiz?".

Mas foi só Jongdae sair de trás da mais velha com um sorrisinho sínico na cara que a ficha tinha caído, o desgraçado com certeza havia dito sobre o que tinha acontecido no corredor alguns minutos atrás. Olhei para ele seriamente balançando a cabeça e logo olhei para a diretora.

- Venha até a minha sala.. ~ diz ela.

Me levantei voltando a encarar Jongdae, passei por ele ainda o encarando e fui andando atrás da diretora, Jongdae vinha atrás de mim.. as vezes eu o olhava de relance, estava com tanta raiva dele.. imagine se meu pai ficar sabendo disso.

***

E por falar nisso, eu estava sentado no chão no canto do meu quarto, encostado na parede, chorando com as mãos na cabeça. Eu havia acabado de levar uma surra com um fio de telefone que meu pai tinha acabado de me dar, minhas pernas estavam todas marcadas e sangrava um pouco. Era minha punição por ter dado uma joelhada em Jongdae, a diretora sabia o número de todos os pais de todos os alunos e nem adiantou eu tentar explicar nada, Jongdae era um bom ator.

Á eu só queria a Omma de volta, eu só queria nunca ter saído de Seoul, nunca ter largado minha escola, meus amigos, eu estava bem do jeito que estava e agora olha pra mim.. levando surra de um pai que nunca fez questão de nada e que agora só faz da minha vida um grande pesadelo.. eu estava enlouquecendo.

Com certa dificuldade eu me apoiei no guarda-roupa e me levantei, sentindo aqueles ferimentos doerem muito, minhas pernas estavam fracas. Fechei os olhos procurando forças, respirei fundo e soltei o ar, arrisquei soltar o guarda-roupa e comecei a andar até o banheiro, eu ia tomar um banho, ficar leve, eu precisava disso.

***

Assim que deitei na cama, aquele sonho veio em minha cabeça, constantemente eu estava tendo aquele sonho, era tudo igual, aconteciam as mesmas coisas e o que mais me intrigava era aquele homem, ele sempre dizia a mesma coisa "a partir de agora, eu cuidarei de você, Kyungsoo". Aquilo era totalmente estranho, sonhar com uma pessoa que você nunca viu na vida, foi logo depois que eu me isolei depois da morte da Omma.. todos os dias.. o mesmo sonho, e o mais estranho é que eu não sentia medo.

Onde Você Se EscondeWhere stories live. Discover now