Park Chanyeol

603 56 14
                                    

Assim que abri a porta e coloquei o pé direito dentro de casa ouvi meu pai gritar-me.

- Kyungsoo!! Até que em fim!! Prepare algo.. estou com fome.. ~ passava as mãos pela barriga, ele estava largado no sofá assistindo jogo e tinha uns copos com restos de bebidas em cima da mesinha de centro.

- Você não pode sujar apenas um copo? ~ fechei a porta.

Caminhei até ele pegando os copos e fui até a cozinha colocando-os em cima da pia, depois eu voltaria e lavaria tudo.. mesmo sabendo que quem deveria lavar era ele. Mas eu não queria arrumar briga e apanhar.. não tava afim de debater com meu pai, eu só queria pensar no garoto da escola.

Saí da cozinha e passei pela sala indo até as escadas, mas parei e olhei o mais velho.

- Eu vou trocar de roupa e já venho fazer sua comida..

- Esse é o meu garoto.. ~ ele sorriu.

Me virei de volta para a escada revirando os olhos e comecei a subir, entrei no quarto tirando minha mochila e coloquei ela em cima da cama, tinha vários trabalhos de matérias diferentes.. matemática, química, ciências.. eu ia enlouquecer literalmente.

Um suspiro pesado saiu dos meus lábios enquanto eu fazia um pequeno bico. Então de repente escuto umas pedrinhas serem jogadas na janela, estranhei de imediato mas já estava meio que acostumado com os fenômenos paranormais dessa casa.

Fui até a janela e a puxei para cima, abrindo-a, pus a cabeça para fora e me assustei completamente vendo de quem se tratava. Era o garoto da escola, com orelhas grandes, cabelos castanhos enroladinhos e com quase dois metros de altura. Meu coração saltitava muito e mesmo sem entender o porquê.. eu gostava daquela sensação.

- O que tá fazendo aqui? ~ dizia sussurrando para meu pai não escutar. ~ como sabe onde eu moro??

- Vamos dar uma volta.. quero me desculpar por aquilo na escola.. ~ ele lançou um sorriso tão lindo.

Eu estava me sentindo ameaçado, minhas pernas ficaram fracas e eu não sabia como ainda estava de pé, meus olhos estavam maiores do que de costume por estar assustado e tentando processar muitas informações que meu cérebro recebia.

- Espere.. ~ foi só o que eu consegui dizer.

Saí da janela a ponto de ter uma parada cardíaca e minha respiração que estava acelerada foi voltando aos poucos. Eu não sabia o que fazer, não havia trocado a roupa de escola ainda, nem tomado banho.

- Kyungsoo, anda!!! ~ surgiu a voz do meu pai gritando.

- Ai meu Deus.. ~ disse baixinho. ~ tô indo!!! ~ gritei de volta.

"- Tudo bem, Kyungsoo, não surta.." - fechei os olhos suspirando.

Quando finalmente consegui ficar mais calmo saí do quarto, desci as escadas rapidamente e fui igual um furacão até a cozinha, preparei um miojo de carne e cozinhei alguns ovos. Depois de tudo pronto, coloquei em um prato e entreguei a ele.

- Eu vou sair, ok? ~ disse e já ia saindo.

- Não vai não.. você tem que ficar e arrumar a cozinha que está uma bagunça..

- Fala sério! A cozinha pode esperar um pouco.. ~ comecei a subir as escadas.

- Você não vai a lugar nenhum, Kyungsoo!

E assim eu sinto meu corpo ser puxado para trás e logo ser lançado ao chão, sinto chutes no meu estômago, chutes um atrás do outro.. eu não gritava, fechava os olhos sentindo a dor, gritando em meu silêncio.

Onde Você Se EscondeWhere stories live. Discover now