I can't stop smiling

373 43 4
                                    


Consegui fazer ele entrar em casa e lhe ofereci um pouco de chá, hmm, ele é bonito, mas não é quem eu achei que fosse.

— Então, quem é esse yoongi?

— Alguém que me passou o número errado. — Ele realmente é bonito, seu rosto não tem nenhuma marca, ele é mais alto que eu e é tão pálido, se vampiros existissem diria que ele seria um. — Enfim, e você? por que está aqui? não me conhecia e apenas veio, poderia ter dito que não era a pessoa que eu esperava...

— Mas você não disse a pessoa que esperava, você só me enviou mensagens me mandando fazer coisas!

*

Que maluco! me manda vir aqui e depois pergunta por que estou aqui... eu que devia estar fazendo perguntas a ele e não o contrário.

— Hm, mas já que está aqui... meus pais não estão em casa, você... — Ele diz me olhando com uma cara muito estranha, socorro o que esse menino quer? meu deus será que estou na casa de um estuprador? eu não sei e não quero ficar aqui pra descobrir, tenho que agir rápido, aish, pensa rápido jungkook, pensa rápido...

Provavelmente esse tal de jimin agora me acha um maluco, se é que o nome dele é park jimin mesmo, bom, eu apenas sai da casa dele correndo e gritando, e eu tô correndo até agora, e não sei exatamente onde estou, só sei que vou entrar no primeiro táxi que encontrar, jungkook você precisa ser menos inocente né? ainda bem que fugi logo, poderia ter acontecido coisas piores, e se fosse um sequestrador? omg, nunca mais vou obedecer mensagens de estranhos.

Aish, agora estou em casa, meu celular diz que são 8 horas da noite, acho que vou dormir, sim, é cedo, mas eu nunca durmo muito tarde, e hoje foi um dia cansativo demais.

Não sei nem por que boto despertador, ele deveria me alertar as 6 da matina, mas eu sempre acordo um pouco antes, já virou costume.

Tomo banho, aish, eu amo tomar banho, me sinto tão limpo, visto minhas roupas e penteio meus cabelos, são cerca de 6 e meia mas eu gosto de ser pontual.
Desço as escadas, e aguardo na sala de estar que é onde tenho minhas aulas, mas o tempo tá passando e nada do senhor lee chegar...

Até que ele chega, não o senhor lee, mas o meu pai.

— Espero que fique satisfeito, mas não me peça mais nada por um longo tempo.

— Do que o senhor tá falando pai? cadê o senhor lee?

— Você não vai mais ter aulas com ele, você vai estudar em uma escola pública a partir de hoje.

— Estamos chegando. — Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz, eu espero arranjar vários amigos! oh, é tão grande.
O motorista estaciona e me deixa, eu não sei direito onde ir mas meu pai me disse que eu devia procurar a sala da diretora e ela me mostraria minha sala.

Bato na porta da sala em que há um papel escrito "diretora", e então uma senhora abre a porta.

— Senhora Mun?

— Sim querido, você deve ser o filho dos jeon, certo?

— Sim! — Estou tão feliz, eu não consigo parar de sorrir.

— Eu vou te levar até a sua sala.

Paramos na frente de uma sala não muito grande, ela me mostrou o refeitório e a biblioteca também, estou me sentindo em um palácio.
Então ela abre a porta e entra, eu a sigo e ela me apresenta.

— Olá pessoal, esse é o seu novo colega de classe, jeon jungkook, por favor deem apoio a ele. — Eu não consigo parar de sorrir.

Até olhar para a turma e ver aquele garoto, o dono do sorriso malicioso e daquele cabelo loiro, eu vejo park jimin.

Agora sim eu consegui parar de sorrir.

Very InnocentWhere stories live. Discover now