Sequestro

635 65 49
                                    

POVs Harry

Só tenho duas palavras pra esse dia

PUT# MERDA

Hoje é o dia de Maura ficar com Niall, e pra piorar ele acordou chorando horrores, Louis não parava de gritar comigo só por que coloquei talco na nossa pizza do jantar e coloquei farinha na frauda de Niall. Acidentes acontecem não é verdade?

No meu restaurante a coisa só fez piorar. A quantidade de clientes triplicou e hoje os pedidos começaram a atrazar e outros acabavam queimando. No fim do dia eu já estava rouco de tanto gritar com os cozinheiros.

14:30 e eu posso finalmente ir para casa. Maura irá buscar Niall as 15:30 então tinha uma hora para arrumar o bebê e sua mochila, mas antes tinha que pegar algumas coisas dele na casa de ziam.

A guarda de Niall não esta totalmente fechada, não sabemos exatamente com quem ele vai ficar, comigo e com o Lou ou com Zaym e Liam. Até por que um dia ele fica com a gente, e no outro fica com Zaym e Liam.

Hey galera, com quem que ele vai ficar galera? Vocês escolhem.

Niall estava na casa de ziam, ja que Louis tinha faculdade hoje.

Assim que abro a porta, me deparo com Liam de quatro ( pensou merda que eu sei) e Zaym em cima dele, ambos vestidos de cawboy , Liam relinchando como cavalo e Zaym segurando Niall no colo, tudo isso emquanto tocava GIVE ME EVERYTHING, todos rindo.

Fiquem longe de drogas crianças. Harry Styles adverte.

Todos param no exato momento, e Niall ficando um pouco com raiva por conta de terem parado a brincadeira.

- vocês tão bem?- pergunto confuso, não é todo dia que se vê isso.

-sim...- disse Zaym um tanto invergonhado com o rosto corado, acharia fofo se o que eu estivesse vendo não fosse tão bizarro.

-hã...eu vim pegar o Niall para levar até a mãe dele...- zaym sai de cima de Liam e bota Niall em meu colo, em seguida dando sua bolsa para mim.

- as coisinhas dele já estão arrumadas, tem uma mamadeira pronta e alguns brinquedos, roupas extras e mais algumas coisas- zaym parecia perturbado, ele sentiu um certo pânico quando dissemos que Maura havia chegado exigindo a guarda dele novamente. Assim como Louis, Zaym também não queria perder seu "nenémzinho", e acabou chorando por horas.

-obrigado Z, Tchau Li- digo e vou embora, escutando um "tchau" um tanto baixo. Coloquei ele na cadeirinha e fui pra casa.

Maura ja devia ter chegado a 10 minutos e nada. Até escutar um bater na porta.

- desculpa a demora, foi o trânsito- disse ela pegando Niall do meu colo.

-tudo bem, as coisas dele estão na bolça, tem frudas, leite, frutinhas e outras coisas, ele tem que estar em casa as 22:00 horas- digo tudo o que ela precisa saber, mas parece que ela não liga muito, por que a única coisa que ela faz é revirar os olhos.

-tanto faz, tchau- disse levando Niall embora.

Meia hora depois recebo uma ligação da senhora que acompanharia a mãe do Ni.

- alô

-HARRY!!!! CADE O NIALL??- disse desesperada, ai meus ouvidos.

-ta com a mãe dele por que?- fico preocupado.

-ela me drogou, mas a dosagem não foi suficiente então fiquei dormindo durante um tempo, ela vai sair do país e vai embora com ele pra Irlanda- disse mais desesperada e fico totalmente gelado, mal consigo me mexer, ela planejava perder no tribunal.

-como você descobriu isso?

-escutei ela falando o plano pro namorado dela, ela viu que eu estava bisbilhotando e foi quando o namorado dela me agarrou por trás e ela me drogou, me amarraram mas eu consegui sair, ja liguei pra polícia, vá agora, RAPIDO!- desligo o telefone e vou para o carro. Ligo para Louis e busco ele na faculdade, logo ligando para Liam que também vai direto para o aeroporto.

Ao chegar lá vejo vários carros de polícia sercando ela e seu marido, porém ambos estão armados e Niall chorava no colo da mulher, todos desesperados.

- senhora! Solte o bebê e se entregue e não faremos nada a você!- gritou chefe de policia que também era amigo meu, Luke.

- não vou, abaixem as armas- gritou ela de volta.

Sinto um mão em meu ombro e vejo que é Liam junto a um Zayn desesperado chorando junto a Louis.

- essa mulher é louca!- afirmou segurando um pouco mais forte o meu ombro. Liam era o mais forte entre nós, sempre foi assim, e se até ele estava assustado, eu estava desesperado.

- SOLTE O BEBÊ AGORA!- gritou um policial.

-ou oque?- perguntou cínica- vocês não atirariam em uma mulher segurando um bebê não é?

-merda- resmunguei. Os policiais tinham todas as suas armas apontadas, e dois se aproximavam por trás deles.

-TIRE SUAS MÃOS DO NIALL AGORA!!!- gritou Zayn com todas as suas forças se aproximando da mulher, ele ja não chorava, mas bufava e tinha seu rosto vermelho de raiva, e sua costumeira voz macia e fofa foi trocada por uma grossa e forte.

Gente... não via ele assim des da casa de swing em 2012.

- e quem é você? - perguntou ela.

- uma das pessoas que tomou conta dele quando você o abandonou- disse sério, era assustador ver ele assim. Os dois homens que se aproximavam por trás estavam mais perto e ela nem sequer reparou.

-sério? Eu adoraria matar cada um de vocês...acho que posso começar com você!- sorriu. Zayn ficou assustado e a única coisa que vejo, em câmera lenta, é o som da arma com um só tiro.

Vejo o mundo devagar e o corpo de Zayn ser jogado para longe e Liam com um tiro no ombro.

Logo os dois homens pegaram a mulher e o cara por trás e salvaram Niall, emquanto eu e Louis fomos ao corpo de Liam sendo abraçado por Zayn.

-LIAM!!!!LIAM, FICA COMIGO TÁ?- disse Zayn aos prantos, abraçando Liam emquanto pode.

- não se preocupe...eu vou ficar bem- disse sorrindo e com a voz fraca, logo alguns para-médicos chegaram e levaram Zayn e Liam pro hospital, emquanto nós levamos Niall para casa, esperando respostas.

1029 palavras

Mais um cap concluído, o que acham que vai acontecer?

Vocês querem que o Niall fique com ZIAM ou LARRY?

Escolham,o proximo cap será o ultimo, se decidem.

Tchau.

Dois Idiotas E Um Bebê ( L.S\Z.M ) EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora