O nascer de uma amizade

1.1K 116 23
                                    

Assim que Zayn saiu por aquela porta, Harry sentiu uma vontade enorme de chorar, seus olhos se encheram de lágrimas, mas não se permitiu chorar. Lembrou-se do dia ensolarado em que ambos se conheceram. Foi um dos dias mais felizes de sua vida.

Flashback

Harry estava sentado sozinho no banco da escola, olhando seus colegas de classe brincarem, enquanto ele estava sozinho comendo seu lanche.
Ele estava no 1 ano do maternal, com apenas 6 anos e desde que ele havia entrado na escola, com apenas 3, ele so teve um amigo, pois ninguem da sua sala gostava dele. Harry não conseguia entender do por que todos da sua sala não gostavam dele e não o queriam por perto.
Foi ai que quando o ano letivo tinha acabado, descobriu que elw havia repitido de ano e que faria novamente o primeiro ano, sua professora havia dito a seus pais que ele não estava preparado para o segundo ano. Então repetiu.
Harry pensou que aquele ano seria diferente, ja que sua antiga turma havia ido embora e viria uma proxima.
No seu primeiro dia de aula ele chegou todo animado, mas ja era hora do lanche e ninguem havia nem chegado perto dele, o pequeno ja sentia as lágrimas nos olhos até uma bol cair bem do seu lado.
-hey, devolve a bola pra gente por favor?- perguntou um garoto de cabelos pretos, Harry pegou a bola e chutou. O garoto sentiu a força da bol nos seus pés e achou o garoto bem forte, mas achou estranho o fato dele estar sozinho.
- hey, você é forte, quer brincar com a gente? Você fica no meu time.- pergutou o garoto. Harry sorriu no mesmo momento, concordando.
- meu nome é Harry.
Falou sorrindo.
-eu sou Zayn.
Disse sorrindo.
-hey galera, esse é o Harry, ele vai brincar também
Todos comemoraram por ter mais um para brincar. Graças a Harry, o time ganhou de 3 a 0.
1 ano se passou e a professora de Harry queria repiti-lo de ano novamente, a mãe dele estranhou e foi investigar.
Foi descoberto que a professora o queria repitir de proposito por simplesmente não gostar dele. A professora foi demitida e Harry passou de ano, e desde wntão Harry teve muitos amigos e nunca mais ficou sozinho.

Esta historia é bseada em uma historia real. Como eu sei disso? Por qhe isso acontecu comigo. Nos meus primeiros e anos da escola a minha primeira e unica amiga foi uma garota chamada yasmin. Então se você tiver um garoto na sua sala que sofre bulling( nao sei escrever isso) seja amigo dele. Sofrer bulling é a pior coisa que se pode acontecer.

Obrigada por lerem <3

Dois Idiotas E Um Bebê ( L.S\Z.M ) EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora