desespero

1.6K 147 41
                                    

POVs Zayn

A manhã para mim tinha começado tranquila, tirando a ressaca, eu havia acordado da forma mais reconfortante do mundo ( sendo ameaçado ) e tomando um belo café. Mas agora tinha droga daquele bebê pra infernizar a vida, por mim nos o deixariam os num orfanato, sei que parece um ato ruim, mas eu e Harry somos jovens, nem vivemos nossa vida direito, e nem sabemos como cuidar de uma criança, principalmente só com meses de idade. Como iremos cuidar dela?

Vou até a sala e vejo o Harry tentando acalmar o bebê e um copo de leite derramado no chão.

-Harry o que foi que você fez?- pergunto indignado.

-tentei dar leite a ele e derrubou o copo - respondeu ainda balançando ele de um lado para o outro

- sabia que uma caixa de leite ta custando 7 euros? - me respondeu apenas levantando o dedo do meio em minha direção.

Vou na cozinha e pego um pano, uma pá e uma vassoura. Juntei os cacos e vidro e limpei o leite com um pano.

***

Aquela manha estava se tornando insuportável, começou com o leite, depois foi o banho, depois os choros, agora nos nem sabemos o que van os botar pra ele vestir, não tem fraldas e muito menos roupas de bebês.

É sério mesmo que eu mereço isso?

Peguei uma blusa minha, enrolei no bebê e pronto, uma fralda feita de blusa, com certeza joga rei ela fora depois dessa.

Sempre achei que cuidar de bebês fosse fácil, mas agora compreendo que é quase impossível cuidar de um ser humano tao chato e enjoado quanto um bebê.

A pior parte é que ele não parava de chorar, ficou a manhã inteira assim, chorava, esperneava e gritava. Até que eu explodi e liguei para a minha mãe. Que atendeu no 3 toque.

-alô?

mãe socorro, preciso da sua ajuda

-que que foi?

-ontem a noite, eu e Harry encontramos um bebê na frente de nossa porta, e nós não fazemos ideia do que fazer, ele não para de chorar.

-ai meu deus...

-é eu sei. Ajuda?

-ja deu leite?

-já, mas ele derrubou o copo

-quantos meses tem?

- não sei, só sei que não tem dente

- quando foi a ultima vez que você viu um bebê sem dente tomar leite sem ser na mamadeira imbecil?

- hã...não sei.

-compre uma mamadeira e algumas roupas e fraldas, lenços umedecidos, uma pomada de assaduras, talco, um pente, um perfume de bebê, um hidratante e uma toalha.

- nossa...tudo bem, vou sair, tchau mãe.

tudo bem meu filho, toma cuidado com esse bebê, você não sabe como é cuidar de um.

-ok tchau.

Assim que eu desliguei, avisei ao Harry que ia sair.

Comprei tudo o que minha mãe pediu. As fraldas, mamadeira, lenços, aproveitando e comprando até uma chupeta, por que simplesmente achei ela fofa.

Voltei pra casa e o bebê continuava chorando. Fui na cozinha, pelo que a mulher da loja me disse eu tinha que desinfectar essas coisas antes de dar pra ele tomar. Esquentei a água e coloquei as coisas dentro, depois de uns 20 minutos tirei e esperei esfriar um pouco. Logo tirei, enxuguei tudo, botei o leite que ja tinha esquentado com baunilha e botei na mamadeira. Fui pra sala e dei para o Harry dar pra ele. E pude ouvir a coisa mais incrível do mundo...o silencio.

- ainda bem que ele parou de chorar -disse Harry aliviado. Nem liguei muito pro que ele disse, fui para o meu quarto e capotei na cama.

Gente, desculpa por demorar, é que eu ando meio ocupada com a escola. Estava pensando em desistir dessa historia, é por que eu publiquei ela sem pensar muito bem, até que ficou essa merda a que que voces lêem

Então acho que vou excluir, e fazer uma fic de infantilismo que eu estava pensando em fazer.

Bjs e tchau


Dois Idiotas E Um Bebê ( L.S\Z.M ) EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora