O tribunal

643 63 4
                                    

POVs Louis

Esse é com certeza é o dia em que eu mais fiquei nervoso na minha vida.

Eu não quero perder o meu bebê de geito nenhum ela vai tirar meu pequenino de mim, esse moleque é uma das coisas mais importantes da minha vida.

No tribunal, eu e Harry estavamos ao lado de nosso advogado convocado pelo pai de Liam, emquanto aquela mulher esta ao lado do seu. Zaym estava em uma cadeira atrás da gente segurando Niall que dormia no seu colo, meu coração aquece ao ver ele sorrir novamente emquanto dorme.

- tudo bem!! Todos sentados !!!- anunciou o juíz, que era velho, porém muito auto e de aparencia forte.

-convocamos o caso Niall Horam... pode começa advogado- disse o homem se refirindo ao advogado de Maura.

-senhor juíz, minha cliente deseja ter a guarda de seu filho e um pagamento de trinta mil Euros por eles terem negado que ela ao menos pudesse ver o seu filho de apenas cinco mêses- o advogado falava convencido, forte e destemido. Claro que não deixamos ela ver Niall, mas não é só por causa disso que ela tem que pedir trinta mil!!!

-certo, advogado da defesa, sua vez!

-obrgado senhor, meus cliente querem a guarda do menor Niall Horam, eles foram os responsáveis por cuidar dele quando sua mãe havia abandonado ele na porta da casa deles, dizendo que não havia codições financeiras de cuidar dele, mas se o senhor puder observar pelas suas vestes e pelo veículo pela qual ela chegou aqui, saberá muito bem que isso não é verdade, e os senhores Louis e Harry ja estavam planejando ficar com o menor, é apenas esse o pedido de meus clientes.

- certo, você tem a carta deixada por ela?- perguntou o juíz

- sim senhor, aqui esta- o nosso advgado entrega a carta para o juíz que lê em auto e bom som emquanto olha diretamente para Maura.

Esse processo vai ser mais tenso do que eu imaginei.

POVs Harry

Depois de horas de um processo longo e chato, com dois intervalos, o juri dará o veredito agora e sinto um frio na barriga, agarrando a mão de Louis, vendo que ele também esta gelado.

- O juri afirma que a guarda ficará com Harry Styles e Louis Tomlinson, porém Maura poderá ver o filho nas férias, finais de semana e feriados, e terá acompanhamento de uma assistente social por conta dos crimes que a senhora cometeu no passado- disse uma mulher negra com roupa social azul marinho, o juíz apenas bateu o martelo na mesa e disse " fim do caso Niall Horam" os papéis daadoção chegaram na casa de vocês em uma semana.

Soutei um longo suspiro aliviado, porém um tanto preocupado pelo fato de ter que ver a mãe dele denovo.
Ela não parecia ter ficado com raiva como pensei que ela fosse ficar, pelo contrario, ela tinha um grande sorriso no rosto.

Por que eu não gosto desse sorriso?

Ficou meio ruim? Ficou! Mas é o que tem.

491 palavras? Acho que ta bom

Isso foi por hoje pessoal
Tchau

Dois Idiotas E Um Bebê ( L.S\Z.M ) EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora