Não vai levar

713 65 13
                                    

POVs Louis

Meu coração parou naquele momento, não conseguia acreditar que aquela mulher loira de farmácia dizia ser mãe de Niall, meu pequenino. Eu sei que ele não esta aqui a muito tempo, mas eu amava aquela bolinha branca loira cheia de baba e leite.

-onde está meu filho? Quero ele agora- disse ela tentando a força entrar em casa.

- hey você não pode ser a mãe dele, no bilhete qje recebemos dizia claramente que a família não tinha condições para tomar conta dele - Harry parecia confuso e tenso, também pude ver que ele estava assustado.

-e não tinhamos, aquela peste não parava de gritar e meus ouvidos não tinham condições nenhuma de ficar ouvindo aquilo- ela parecia inojada, como ela pode se sentir assim falando do próprio filho?

-agora quero ver aquela...coisa- disse ja entrando em casa, mas Harry segurou seu braço.

-espera, o que você vai fazer com ele? - Harry realmente estava assustado, eu não queria perder Niall, mas Harry parecia mais desesperado do que eu, que ja suava.

-eu moro na Irlanda, e meu filho nasceu lá, e serei deportada para meu país de origem se eu não tiver um pai, mãe ou qualquer parente próximo que tenha nacsido lá, ele é meu bilhete de passagem para minha vida calma de luxo com meu namorado - respondeu calma e com um sorriso diabólico no rosto.

Não gosto dessa mulher.

- sinto muito mas você não verá ele, não tem a mínima prova de que ele é seu filho - tentei parecer sério e impotente,mas na verdade sentia medo de perde-lo, meu lindo bebê.

-tenho sua certidão de nascimento- disse me mostrando um livrinho pequeno de papel, com nome de hospital, seu nome completo e do suposto pai.

- você pode muito bem ter falsificado- respondo grosso, não admitiria que ela levasse ele, nunca.

A mulher que ja estava zangada, bufou e guardou o objeto de papel na bolça, ela parecia aborrecida e frustrada.

-tudo bem, se eu não consigo fazer vocês deixarem eu ver meu filho, o juíz vai dar um geito...vejo vocês no tribunal!- seu tom era frio, o sorriso malicioso que ela deu em sua ultima frase fez uma gota de suor escorrer nas minhas costas até o rego.

-vamos waldisney- disse ela para o cara de terno que a acompanhava até a limusine.

-senhora, eu me chamo Eric- respodeu o homem meio assustado.

Assim que eles foram embora pude sentir lágrimas nos meus olhos e logo os braços de Harry me envolvendo.
-shhhhhhhhiiiii calma, vai dar tudo certo- sua voz era calma e rouca, me aconceguei mais em seu peito sentindo um calor leve e bom.
-não quero que ela o leve Hazz, não o meu bebê- imaginei a cena do juíz anuciando que ela ficaria com o meu nini e leva-lo para outro país, não suportaria ficar sem meu bebêzinho.

-ela não vai conseguir, ele é nosso, conheço alguns advogados, e o pai do Liam trabalhava para uma impresa de advocacia, temos tudo o que precisamos e vai ficar fudo bem- pude me confortar um pouco mais em seus braços, até termos que jantar e tomar um banho para dormirmos bem do lado do nosso pequenino.

Eu o olhava e acariciava sua bochecha rosada, seus cabelinhos loiros bagunçados, ele estava vestindo uma daquelas roupas de mangas compridas e com pezinhos.
Adoro essas roupinhas.
Sorri um pouco ver que ele começou a sorrir, ja tirei várias fotos de ele sorrindo emquanto dormia, uma vez gravei ele gargalhando no meio de um sono. Como eu amo esse pequenino.

Harry olhava para mim de um geito diferente, um olhar de carinho.

- por que ta me olhando assim?- pergunto vendo seu sorriso almentar.

-acho fofo a forma como trata ele como se fosse seu filho, gosto de ver você assim e quero ver isso pro resto da minha vida- sua voz era tão doce, gentil, não era comum isso acontecer, mas fico feliz de ele imaginar todos nós como uma família.

-boa noite seu idiota- digo rindo.
-boa noite corintiano- disse se virandk pro outro lado da cama.
-hey!!!!!!!- disse com raiva- tudo tem limite!!- ouvi ela rindo contra o travisseiro, imbecil.

Por que eu amo esse imbecil?

Adormeci lensa do nisso, e sonhando com nós três em uma linda família.

POVs Maura

Aqueles viados vão ter o que merecem.
Eu sei que o juíz nunca me deixaria com a guarda de meu filho, até por que ja fui presa por tráfico de drogas, e meu namorado, pai de Niall tráfico de armas. Mas ja bolei meu esquema.

Meu advogado é otimo, mas sei que ele não poderia me dar a guarda, mas conseguiria fazer com que Niall ficasse comigo as férias, finais de semana e feriados.

No primeiro final de semana que surgir, pegarei Niall e levarei ele pra Irlanda, onde ninguém mexeria comigo.

Só falta esperar

810 palavras, espero ter compensado esse tempo todo

Tchau

Dois Idiotas E Um Bebê ( L.S\Z.M ) EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora