Jungkook pegara um táxi para voltar para casa, queria chegar no horário prometido, pois sabia que, se não chegasse, seria castigado.
O táxi parou em frente à sua casa as 19 horas e meia, horário que seus pais haviam combinado com o mesmo. Ao pagar o taxista e sair do carro, viu sua mãe na janela, pronta para pegar o telefone, e seu pai, desafivelando o cinto da calça, mas ambos pararam ao ver seu filho caminhando até a porta principal.
Jungkook se arrepiou ao ver aquele cinto.
Tinha péssimas lembranças do objeto.
- Boa noite - cumprimentou a família, que o cumprimentou de volta. Ficou lá por pouco tempo e logo subiu para seu quarto, já que tinha "tarefa de casa".
Jogou-se na cama, a felicidade a cima do normal.
Só conseguia pensar em Jimin, nos poucos segundos em que seus lábios tocaram os do mais velho. Imaginava quantas vezes aquilo poderia se repetir, e no futuro que poderia ter.
Jungkook fazia planos em sua cabeça, no caso de sua família descobrir e querer atacar Park. Pensava em fugir, em viajar, em morar com seus amigos, em se esconder... Faria tudo o possível para ficar junto de Jimin, mesmo que isto custe muito caro.
YOU ARE READING
• Artificial Love • JiKook •
RomanceOnde Jimin recebe cantadas horríveis de um desconhecido
