Chegaram ao apartamento de Jin, extremamente cansados. Yoongi, Jin, Namjoon e Hoseok se jogaram nas poltronas e sofá, os mais novos no tapete mesmo, pois estavam com muita preguiça de ir buscar um colchão.
- Alguém pode me explicar corretamente o que aconteceu? - perguntou Jin - Ainda estou um pouco desnorteado.
- Foi um dos melhores dias de nossas vidas - respondeu Jungkook
- É, - disse Namjoon - acho que esta resposta serve.
Logo, a maioria já havia dormido, menos Jimin, que sempre demorava para dormir.
O mesmo ouvia os roncos baixos de Tae e Kook.
Kook.
Quando o mesmo salvou o Park, quando tocou sua mão, Jimin se sentiu nas alturas. O mundo havia congelado, e a mente de Jimin se concentrou apenas no mais novo.
Jimin estava apaixonado.
Mas, como ficaria Biscoito?
Ele também gostava de Biscoito, e ainda tinha esperança de encontrá-lo. Mas Jungkook havia tomado um grande espaço em seu coração e mente.
Era tudo tão confuso.
Perdido nesses pensamentos, Jimin não conseguia adormecer. De repente, Kook, que estava ao lado direito de Jimin, se virou, ficando com o rosto bem perto do de Jimin.
O mesmo sentiu algo tocar sua cintura, logo viu que era o braço de Kook, apertando delicadamente. Provavelmente, o mais novo nem se deu conta do que estava fazendo.
Jimin, timidamente, aproveitou a situação e abraçou o tronco de Jeon. Seu coração batia forte, com medo do menor o explusar de seu abraço.
Para a surpresa de Park, Jungkook o puxou para mais perto, fazendo a cabeça de Jimin encostar em seu peito.
Os dois tinham felicidade em nível máximo. Mas, como tudo que é bom dura pouco, Taehyung, talvez, inconscientemente, abraçou os dois também, ficando com um braço em Jeon e outro em Park.
(Nota mental de Jimin para matar Taehyung.)
YOU ARE READING
• Artificial Love • JiKook •
RomanceOnde Jimin recebe cantadas horríveis de um desconhecido
