9. Preciso de você

288 28 3
                                    

Vamos fazer contagem pro final? falta 4 dias💔💔💔
Não aceito que vai acabar no domingo aaaaaaaaa, sorte que vai ter um epílogo lindo e maravilhoso depois do 10. Boa leitura, escutem Hold On do Chord Overstreet pra sofrerem melhor <3

Narradora's POV

Enquanto Perrie andava de um lado para o outro na recepção á espera de uma notícia sobre a namorada, os médicos tentavam salvar Jade a todo custo.

A batida tinha ocasionado um corte lateral em sua cabeça e o impacto contra o carro fora muito forte, tiveram sorte de conseguir colocá-la em cima induzido. Tinha um corte na barriga também e tiraram um pedaço de vidro de sua coxa.

Ao receber a notícia de que os médicos não saberiam quando Jade iria acordar, Perrie sentiu seu mundo cair aos pedaços. Ela teria caído também se Leigh e Jesy não tivessem segurado ela.

- Como assim não sabem?! Seus incompetentes! Eu exijo que os melhores médicos cuidem dela! - a jovem loira se exaltou demais, quase indo pra cima do médico. Calma, Pezz.

- Senhorita sugiro que se acalme, nos fizemos tudo que podíamos. Agora esta nas mãos de Jade se ela acorda ou não.

- Me acalmar?! Minha namorada está na porra de uma cama de hospital cheia de aparelhos, tubos, machucada e em coma! Como posso me acal...

Antes de terminar uma enfermeira aplicou um sedativo forte na loira, a fazendo apagar em poucos segundos.

- Jade...

Já em um apartamento no meio de Manhattan estavam uma garota loira feliz e comemorando ao lado de um garoto com cara de culpado e descontando tudo no whiskey.

- Foi culpa sua! Eu te odeio, Amber! Você me fez mandar a Jade pro hospital! - Mike Stewart não conseguia conter a raiva. Fora enganado pela parceira, o plano era a Perrie sofrer um acidente e não Jade.

- Eu não me importo, Mikezinho. Agora aquela mosca morta está fora do meu caminho e eu tenho acesso livre a minha Perrie e sua conta bancária maravilhosa.

- Eu amo a Jade! Você não ama a Perrie! Só pensa no dinheiro. Mas que fiquei claro - se aproximou apontando o dedo na cara da loira ambiciosa - Se Jade morrer eu conto tudo!

Saiu do apartamento batendo a porta e deixando uma jovem assustada.

- Você não vai contar, Mike. Não mesmo - sussurrou pra si mesma.

Perrie Edwards' POV

Acordei com vários fios conectados em mim, arranquei todos e a máquina começou o "pi" sem parar. Ignorei e levantei sentindo uma leve tontura, maldito sedante.

Uma enfermeira entrou correndo e me olhou assustada, revirei os olhos e apenas pedi que me ajudasse a tirar a agulha do braço.

- Você não pode sair, senhorita. Ainda não recebeu alta - a bondosa enfermeira que me ajudou disse assim que abri a porta pra me retirar do quarto.

- Eu não ligo, só quero ver minha namorada - dou de ombros saindo.

- Que loucura, meu Deus.

- Se amar é loucura então me manda pro hospício - cantarolei e sai procurando o quarto de Jade.

Preciso vê-la. Pedir perdão. Falar o quanto a amo.

Demorei uma hora andando, de quarto em quarto até chegar na UTI. Senti meu coração despedaçar ao ver ela deitada naquela cama. Tão pálida e com o rosto sereno, parecia estar dormindo. E literalmente está, um sono maldito.

- Meu amor - acariciei seu rosto, deixando minhas lágrimas caírem - É horrível ver você assim, sabe? Tão frágil em uma cama hospitalar. Eu vou cuidar de Charlotte enquanto você estiver aqui, okay?

Puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado, segurando sua mão.

- Só me promete que não vai desistir, que vai lutar. Mesmo se não for por nós ou por mim, lute por Charlotte, ela precisa de você. Eu preciso de você. Volta pra mim, Jade.

~~~~~~

Lágrimas rolando. Capítulo pequenino mesmo, não estou emocionalmente bem pra fazer maior. O 10 vai ser maior, primeiro <3 Comentem e votem amores.

Quiserem me xingar, meu twitter é
@auroraswords , sou sociável eu acho eheheh

Nobody like youDonde viven las historias. Descúbrelo ahora