35 • Soap

622 114 47
                                    


_ Acho melhor entrar, ele não virá hoje também. _ Moonbyul olhava para Wheein que mantinha a expressão preocupada de sempre, as duas olhando para o portão ainda aberto... Já haviam se passado um tempo desde que o sinal tocou.

Wheein assentiu logo tendo os ombros abraçados de lado pela loira, antes que pudessem subir os primeiros degraus da entrada escutaram passos lentos vindo na direção das duas, ambas se viraram ao mesmo tempo tendo por consequência a mesma visão.

Hyungwon estava bem magro, mais do que de costume enquanto parecia arrastar sua perna direita com uma expressão dolorosa em seu rosto, rosto esse que mantinha o corte perto dos lábios até então inchados, a maçã do rosto tinha um arranhão que parecia ter sido feito tão recentemente fazendo o coração das duas se apertar, caminharam até ele recebendo um sorriso triste e um olhar cansado do maior que ao se aproximarem viram que um dos seus olhos parecia levemente arroxeado.

_ Wonie..._ A Ruiva pronunciou com a voz embargada ao ver o estado do amigo que voltou a sorrir derramando lágrimas entre os pequenos vãos de suas bochechas. Hyungwon que vinha o caminho todo sentindo uma dor maçante em seu corpo o caminho todo, se segurando para não chorar, desabou ao sentir os pequenos braços das amigas o rodearem em um abraço desajeitado enquanto ele retribuía da maneira que podia, já que seus braços também tinham machucados que estavam cobertos pelas mangas do suéter.

_ Vai ficar tudo bem, ok?_ Moonbyul dizia para Hyungwon enquanto sua mão esquerda acariciava-lhe os cabelos, Wheein sentiu que a maior tinha dito isso também para si, afinal Wheein sempre fora tão sensível em relação às coisas que acontecem com Hyungwon.

Moonbyul pegou a mochila que Hyungwon carregava, secou as lágrimas do mesmo que insistia em sorrir. Wheein que ainda tinha o rosto avermelhado e os soluços baixinho abraçando o amigo de lado.

_ Posso fazer uma maquiagem para esconder. Mesmo estando pior que das outras vezes, posso tentar cobrir_ A menor dizia enquanto acariciava o rosto do amigo que concordou com a cabeça, Wheein mesmo sendo quase que metade de Hyungwon permitia que ele se apoiasse quase que totalmente em si, seu corpo poderia ser maior mas o moreno sempre fora muito magro e agora parecia ter perdido mais do que deveria, sentia seu corpo cada vez mais leve, sentiu um nó na garganta só de imaginar quanto tempo Hyungwon passou sem ter nenhum tipo de refeição descente.

Finalmente passando pelo corredor com bastante dificuldade pelos machucados eles chegaram aos armários para deixar alguns livros. Tudo estava silencioso a não ser por novamente barulhos de passos, Hyungwon sorriu verdadeiramente depois de quase uma semana ao ver Hoseok vindo em sua direção, mas seu sorriso logo fora desfeito ao olhar a expressão que o loiro tinha, o seu olhar com uma mistura de desgosto e raiva.

_ Vocês podem sair por favor?_ A voz grave do outro cortou o silêncio entre os quatro, Moonbyul que sentiu Hyungwon se encolher um pouco se colocou à frente do mesmo.

_ Não vamos a lugar algum._ Hoseok revirou os olhos enquanto Wheein ainda servia de apoio para Hyungwon, mesmo vendo tal situação a raiva dele era tão absurda que nem mesmo pensou na possibilidade do outro estar machucado.

_ Ótimo! Pra mim tanto faz. Só queria perguntar a essa pessoa_ Apontou para Hyungwon que parecia querer se esconder atrás da loira pelo tom de voz rude, esse mesmo tom de voz que ouviu durante todos esses dias vindo de seu pai_... que talvez ele queira me fazer de idiota mais um pouco.

_ Do que você tá falando?!_ Moonbyul retrucou enquanto se aproximava dele por medo deste querer ferir Hyungwon que já estava mais que machucado para uma vida inteira.

_ Cry baby, em?_ O tom de deboche do loiro fazia com que o estômago de Hyungwon embrulhasse de tal forma que parecia querer vomitar a qualquer momento, mesmo não tendo nada para colocar para fora já que não comia nada a 2 dias._ Foi engraçado? Me diga!_ Aquele grito fez com que o moreno tremesse enquanto fechava os olhos tentando não surtar com inúmeras imagens que vinham dentro de sua mente.

_ Baixa esse tom!_ Mais uma vez Moonbyul era a única a falar, não só falar como empurrar Hoseok batendo as mãos contra o peito deste que pareceu cada vez mais irritado.

_ Não se mete! Meu assunto é com aquele ali!_ Empurrou a loira de volta, infelizmente Moonbyul não era tão forte ao ponto de se segurar e teve um pequeno desequilíbrio por conta do empurrão.

_ Para! Chega disso!_ Hyungwon gritou sentindo a garganta arder também por falta de líquidos que foram poucos os dias que seu pai lhe deixará tomar um copo de água.

_ A Solar estava certa, não se deve confiar em pessoas como você..._ A expressão magoada que Hoseok fizera fora o que mais doeu.

Hyungwon aceitaria todos os insultos, aceitaria o fato de que ele teria direito de estar sim com raiva por causa do "Cry baby"... Mas doeu tanto aquela expressão triste do loiro em sua direção, não poderia mentir que também não estivesse magoado, ele não avia feito aquilo por maldade alguma... Mas parece que como sempre ele sempre estava errado, como seu pai dizia, sua mãe... Solar... Todos sempre diziam as mesmas coisas, antes que pudesse retrucar o que Moonbyul começara a falar para ele assim que Hoseok voltou para sala, sua visão que já estava mais que distorcida finalmente ficou escura.


(...)


Solar sentada ao lado de tantas líderes de torcida, olhou para a porta vendo Moonbyul entrar com uma expressão nada amigável na sala, se levantou indo em direção a amiga.

Moonbyul sentia os olhos marejarem a cada passo mas tinha que se manter forte. Viu a morena sorrir caminhando em sua direção acenando, fora tão rápido quanto possível... Um único tapa na face de Solar que chamou a atenção de todos que estavam naquela sala, Sun que segurou o lado - que agora estava vermelho- do rosto.

_ Desde que éramos pequenas eu te defendia, sempre estivemos juntas para tudo, em todas as coisas possíveis eu te dava apoio... Em todos os seus momentos egoístas eu pensava "Não, minha Sun não pode ser essa garota tão fútil"_ Hwasa que estava sentada segurou Moonbyul pelo pulso, essa que soltou-se de forma bruta_ Solta! Agora ela vai me escutar! Depois de tanto tempo não pensei que diria isso em um momento como esse, mas eu amava você... Não como amigas, nem como irmãs._ Os olhos furiosos da loira fazia com que Solar tivesse cada vez mais vontade de chorar._ Infelizmente a pessoa que eu amava não existe, eu criei uma fantasia em cima daquilo que você transparecia para mim, quando na real você é uma das pessoas mais cínicas e manipuladoras que eu já tive o desprazer de conhecer. Fique longe do Hyungwon, se não esse tapa vai ser a coisa mais leve que vai te acontecer._ Virou-se escutando um "Bullie" choroso vindo da outra e por mais que todos os seu sentimentos pela mais velha pedissem para que ela voltasse e se desculpasse, a verdade é que ela era uma pessoa coberta de máscaras.

Hwasa fora empurrada ao tentar impedir Moonbyul de sair em disparada em direção à Hoseok que até então tinha se mantido quieto ao canto da sala tomando-lhe o celular das mãos do mesmo salvando algo em seus contatos e quase deixando o aparelho cair ao jogar de volta para Hoseok que estava sem entender.

_ Essa é a última chance que eu estou te dando para não ferrar com tudo. Espero que não faça com que eu me arrependa._ Fora a última coisa que a loira disse antes de sair em disparada para o corredor.

Cry Baby • 2WonWhere stories live. Discover now