6 • Pacify Her

1.5K 236 269
                                    


Hyungwon com o caderno aberto a sua frente desenhando coisas aleatórias era a coisa mais linda que Hoseok poderia ver, com um dos seus cotovelos apoiados na mesa, o rosto sendo segurado por uma mão pequenina e incrivelmente pálida que o mesmo tinha, os lábios formavam um leve bico, como se estivesse concentrado em uma das obras mais importantes. O moreno sorriu quando ele fechou o caderno com raiva cruzando os braços logo em seguida, o bico em seus lábios estava ainda mais aparente.

Se virou ao notar uma risada vindo da frente, os olhos encontraram-se, Hyungwon abaixou a cabeça rapidamente, seu rosto estava vermelho mas não deixou de sorrir, olhou-o novamente, ele continuava o encarando sem nem ao menos disfarçar.

De repente Hoseok pareceu querer levantar, empurrou a banca onde sentava-se, ao levantar começando a caminhar em direção ao mais alto que simplesmente sentiu o coração quase que sair pela boca.

Tudo fora interrompido quando uma das meninas da sala ficou na frente de Hoseok.

Solar.

Ela começou a conversar coisas aleatórias enquanto Hoseok tentava enxergar atrás da mesma, encontrando seu olhar mais uma vez com de Hyungwon, os dois sorrindo... Solar notou ao olhar para trás, com um sorriso cínico estampado no rosto ela puxou a camiseta pra baixo deixando seus seios que quase expostos, chamando a atenção de Hoseok que sentiu a mão da garota deslizar do seu peitoral até o volume em suas calças, começando a massagear ali mesmo, como os dois estavam de costas ninguém veria... Ninguém a não ser Hyungwon.

O mesmo saiu em disparada para fora do local, repetindo a si mesmo que não choraria por aquilo, que era besteira, nada que a Solar já não tenha feito.

Apressado entrou no banheiro que por sorte não tinha ninguém, escolheu qualquer cabine e se sentou com a tampa para baixo, fechando a porta... Tentando controlar o choro que ele sabia que estaria por vir.

Até que ele ouviu a porta do banheiro ser aberta e logo sendo trancada, levantou os pés para que não o notassem ali.

Ele apenas escutou barulhos estranhos vindo de fora, como gemidos vindo de duas pessoas, sua curiosidade foi maior que o medo que tinha de saber quem era. Destrancou a porta devagar, abrindo-a em uma pequena fresta assim só um de seus olhos poderia enxergar.

E o pior estava lá, com a respiração quase parada

E os pequenos olhos cobertos por lágrimas.

_Mais forte... Hoseok... _ Solar gritava para quem pudesse ouvir.. Suas mãos apoiadas na bancada da pia, entre a fresta da porta ele tinha o olhar da morena direcionado a si, o barulho dos corpos se chocando enquanto Hoseok gemia, não tão alto quanto a garota mas era alto o suficiente para que quem passasse ouvisse.

Hyungwon fechou a porta por completo, deslizando seu corpo para o chão enquanto suas mãos tapavam sua boca tentando silenciar os inúmeros soluços.

"Solar..."

"Mais rápido, Oppa"

As mãos que antes tampavam a boca agora estavam sobre os ouvidos, os olhos fechados com tanta força quanto podia... Mesmo assim aquele barulho só crescia, seu coração era comprimido por cada gemido vindo de Hoseok. Eles não tinham absolutamente nada, Hyungwon é um nada para Shin Hoseok, ele sabia disso.. Mas não diminua a dor, nunca iria diminuir aqueles pequenos cacos de vidros entrando por seus sentimentos e rasgando tudo que viam pela frente.

Cry Baby • 2WonOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz