29 • Carousel • Pt.2

791 128 147
                                    



Olhou mais uma vez a hora pelo celular, Hyungwon estava um tanto quanto atrasado... Talvez muito atrasado, Hoseok começou a pensar que fora tolo em pedir para sair com o outro porque claramente ele não viria.

Se levantou da calçada em que se encontrava sentado, cabisbaixo olhou mais uma vez em direção ao final da rua.

Nada.

Suspirou frustrado caminhando lentamente para o outro lado da rua... É, talvez Hyungwon não gostasse dele da maneira que imaginava, talvez Solar esteja certa "Ele só quer brincar com você", talvez seja melhor deixar isso tudo de lado por um tempo. Longo tempo.

A mente de Hoseok trabalhava rapidamente em milhares de teorias do real motivo de Hyungwon não aparecer, tão concentrado ao ponto de não notar que o barulho de passos fazia-se presente na entrada do local.

_ Hoseok!_ No mesmo período de tempo que ouviu logo se virou dando de cara com um Hyungwon ligeiramente cansado por sua evidente pressa para chegar ao local.

Mais um motivo para se distrair, O mais novo vestia um moletom rosa que era bem maior que seu tronco, cobrindo assim uma parte do seu colo e as mangas longas cobriam-lhe as mãos até quase a ponta dos dedos, sua pele pálida fazendo contraste com as cores pasteis... O que mais o chocou fora uma saia, sim, Hyungwon vestia uma saia razoavelmente curta que cobria metade de suas coxas, uma delicada saia de pregas nunca fora tão bonita quanto quando estava no corpo dele. Caminhou de volta à entrada do local enquanto Hyungwon sentia-se cada vez mais envergonhado pela forma que o outro o encarava, até que ficaram cada vez mais próximos ao ponto de Hoseok ficar tentado a tocar qualquer parte dele para ter a certeza de que era real.

_ Nossa..._ Uma única palavra saiu do platinado que ainda estava impressionado._ Você está...

_ Ridículo? Estranho?_ Interrompendo-o Hyungwon disparou a falar insultos que já avia escutado todos os anos, nada que ele pudesse falar que o mais novo já não tivesse escutado.

_ Perfeito. _ Para o espanto de ambos ele sussurrou fazendo o outro corar desviando o olhar para o lado.

_ Desculpe o atraso, É que..._ Como explicar que esteve esperando para ter a certeza de que seu pai avia saído porque ele reclamava até mesmo de quando Hyungwon saía com sua mãe para qualquer lugar, imagine se descobre que ele saiu sozinho para um encontro, e o pior, com outro garoto.

_ Não precisa se desculpar._ Olhou para dentro do parque, pessoas andando de um lado para o outro e inúmeros casais de mãos dadas fez com que o loiro instintivamente pegasse a mão do moreno que sorriu tímido._ Vamos?

(...)

Pareceu ir cada vez mais lento aquela atração do parque que tinha o nome de "Xícaras do chapeleiro."

A velocidade trazia seu corpo para junto do de Hyungwon, esse que parecia muito distraído brincando com a válvula que fazia a xícara girar junto com os giros envolta de outras que o próprio brinquedo fazia. O moreno tão empolgado não notara que sua mão cobria a de Hoseok até que sentiu os dedos dele brincarem com os seus. Agora ainda mais lento o tempo parecia estar, ao ponto de parecer que o brinquedo estivesse parado, tão distraído olhando para as orbes negras do mais velho que não via o quão próximos estavam e a cada segundo o espaço entre eles parecia diminuir, sentiu o hálito de chiclete que Hoseok e seus lábios nunca pareceram tão atrativos quanto naquele estante.

Infelizmente o brinquedo tinha dado uma brusca parada deixando ambos envergonhados pelo que quase aconteceu, sem dizer uma palavra os dois abriram a grade de segurança e seguiram rumo à saída, Hyungwon pensou que os dois já tinham ido em todos os brinquedo do local, reparou então em uma barraca ao fim do parque, quase que isolada de todo o resto. Uma barraca repleta de bichos de pelúcia, doces e alguns brinquedos.

Hoseok notou o interesse do outro, segurou-o mais uma vez pela mão indo em direção à barraca. Um rapaz alto, era um estrangeiro, não tinha traços asiáticos, na verdade tinha um maxilar bem fechado, cabelos ruivos que parecia ser natural, o rosto repleto de sardas. Com toda certeza era estrangeiro.

_ As primeiras três tentativas são grátis_ A voz grossa do rapaz se fez presente ao ver Hoseok tirando a carteira do bolso. Hyungwon não esperou a permissão para pegar uma das armas que tinham à frente._ Não acho que a princesa vá conseguir, garotinhas não costumam ter medo de borrar as unhas?_ O tom de deboche dele fez Hyungwon olhar triste para as unhas pintadas de rosa bebê.

_ Assim como idiotas não ficam de boca fechada?_ O loiro retrucou fazendo o ruivo soltar uma risada sarcástica.

Antes que qualquer um dos dois falassem algo Hyungwon já havia mirado a arma no pequeno palito bem distante, ali era o maior prêmio... Um grande urso cor de rosa que estava pendurado na parede lateral. E para a surpresa do ruivo, com apenas um tiro Hyungwon havia acertado em cheio o pequeno palito, sorrindo ele devolveu a arma para a bancada indo até o ruivo.

_ Viu só? Intactas._ Levantou as pequenas mãos mostrando as unhas, Hoseok segurou a risada ao notar a cara de desgosto do ruivo.

_ Parabéns..._ Desencostou-se da parede da barraca caminhando para pegar o então urso do moreno que sorriu assim que teve a pelúcia nos braços.


(...)

_ Foi divertido hoje..._ Hyungwon quebrou o silêncio assim que chegaram na porta de sua casa.

_ É, bem, eu tenho que ir._ Começou a descer os degraus da varanda. Hyungwon deixou os lábios formarem um pequeno bico em frustração, tinha sido ótimo... Mas nada tinha saído como planejado. Provavelmente as coisas voltariam a ser como antes, Hoseok de um lado e ele de outro com a Solar. Apertou o urso apoiando o queixo no topo da cabeça do mesmo.

Oficialmente estaria tudo a mesma coisa se não fosse o puxão que sentiu no pulso, sendo virado novamente para a frente de sua casa e com os olhos arregalados sentiu os lábios quentes do loiro contra os seus, as mãos que tremiam deixaram o urso ir ao chão enquanto Hoseok o puxará pela cintura, ainda surpreso Hyungwon só voltou a realidade quando sentiu o outro pedir passagem por entre sua boca, então finalmente fechou os olhos deixando-se levar pelo beijo, e aquelas famosas borboletas que seus amigos falavam estavam ali, fazendo seu estômago se revirar em nervosismo pensando se estaria fazendo algo de errado. E se Hoseok achasse que ele não sabia beijar?

Os pequeninos dedos se fecharam sobre a camiseta do mais velho, assim que se separaram por falta de ar... Ambos ofegantes e extremamente corados, os olhares conectados apenas tornava tudo bem mais íntimo do que parecia.

_ Desculpe, eu meio que queria fazer isso tem muito tempo._ A voz rouca arrepiou o moreno que sorriu com a declaração.

_ Vamos dizer que eu meio que também queria_ Sussurrou fazendo ambos rirem baixo.

_ Até amanhã, Baby Wonie_ Selou-lhe os lábios pela última vez antes de sair caminhando pela calçada podendo finalmente abrir um grande sorriso que ao seu pensamento era tão bobo mas impossível de segurar, ficando feliz por Hyungwon não poder ver.

Enquanto Hoseok sairá o moreno tinha apanhado o urso antes desprezado pelos dois, voltando a abraçar a pelúcia, desta vez mais feliz que nunca. Não pensou que seu sorriso iria se desfazer ao abrir a porta de casa dando de cara com um homem sentado em uma poltrona estrategicamente direcionada a porta.

_Appa?







(N/A: Demora Pq a vida não tá fácil né... Desculpa, Littles.)

Cry Baby • 2WonWhere stories live. Discover now