9 • Teddy Bear

1.3K 230 162
                                    




"Leve-o até a rua, atrás do colégio"

Kihyun era o melhor amigo de Hyungwon desde que se tornaram vizinhos, quando o mais alto tinha apenas 7 anos. Desde sempre eles vem se defendendo, Kihyun foi o primeiro que Hyungwon falou de sua sexualidade, o amigo como sempre apenas o abraçou dizendo que estava tudo bem.

Ele só estava cansado de ser excluído, por mais que amasse o seu amigo, ele não queria permanecer mais um ano sendo chacota de todo o colégio. Segurando os livros contra o peito, sentindo o arrependimento tomar conta cada vez mais, vendo seu amigo rindo, sabendo que logo esse sorriso seria substituído por lágrimas. Ao chegar no local marcado, Kihyun pensou não ser tarde para desistir daquela idéia idiota.

_ Vamos embora..._ Assim que segurou a mão do outro, escutou passos vindo em direção aos dois.

"Já era tarde"

Jooheon avia chegado junto a um dos seus amigos, Woo que todos preferiam chamar de Shownu... Na verdade desde que entrou no grupo do Jooheon foi renomeado assim pelo outro ser considerado o líder da escola.

_ Vejo que fez o que eu pedi. _ Segurou no ombro de Kihyun, que apenas abaixou a cabeça recebendo o olhar confuso de Hyungwon._ Agora saia da frente! _ Fora empurrado contra a parede ao lado, os livros caíram dos seus braços.

Sem pensar duas vezes Jooheon acertou o rosto do mais alto fazendo-o se curvar com o impacto, Shownu prendeu os dois braços dele para trás enquanto o amigo desferiu o primeiro soco em cheio em seu estomago, sendo seguido de muitos outros... Cada vez mais forte. Hyungwon olhou para Kihyun como se pedisse ajuda, o mesmo só negou com a cabeça, os olhos marejados por ver o amigo assim, ele não conseguia fazer nada, a covardia e o medo eram bem maiores naquele momento que qualquer outra coisa.

Sua visão ficando embaçada enquanto sentia um gosto forte em sua boca, o sangue que escorria não só por seus lábios mas também de dentro para fora de si, os socos em muito fortes para o seu corpo que de certa forma era sim muito frágil. Assim que seus joelhos cederam, Shownu o largou para que fosse com tudo contra o chão. Assim o mesmo o fez, não tinha forças para sustentar o corpo, nem sem seus braços nem em suas pernas, ele apenas bateu a cabeça e caiu imóvel.

_ Isso é pra você entender o que gente como você merece._ o Ruivo chutou-o no chão, seu corpo só era sentido a dor, então sem poder ao menos falar... Sua única reação era se encolher para tentar se proteger de mais um chute vindo de Jooheon, o que foi inútil pois Shownu pisou em cima de seus ombros o impedindo de si proteger.

Quase que sem ver mais nada ele olhou Kihyun parado atrás de Jooheon. Naquele momento ele só queria que Jooheon o batesse tão forte até ele morrer, a única pessoa em quem confiava estava lá assistindo, sem dizer uma palavra, sem mover um músculo que seja para o ajudar.

E finalmente tudo tinha ficado escuro.

Cry Baby • 2WonWhere stories live. Discover now