|CARLY 58|

2.1K 58 5
                                    

Tive uma longa e boa conversa com Cameron, sobre tudo, tudo que está acontecendo, eu confio nele. E sei que ele só quer o bem de todos naquela sala.
Ele não concordou com tudo que falei, mas ele pretendia fazer o que pedi.

Depois dessa conversa eu fui conversar com Meg que me fitava ao longe.

- não fica triste Mégara! Eu te amo muito!
- eu sei. - ela diz e suspira.
- vamos embora? - pergunto e ela me encara.
- já viu a hora Kat? Você quer andar pelas ruas de Los Angeles essa hora? Sei que não é tão perigoso quanto no Brasil, MAAAS.... - Ela diz me encarando e eu encaro Jack com Madison. E então vou na direção de Cameron novamente.
- Cameron, tem como você levar a gente em casa? - Pergunto e ele me encara meio sem jeito e coça a nuca.
- bom, eu tô sem carro já que vim com o Nash, mas o Gilinsky pode te levar. Acho que ele não se importa. - diz e eu o encaro completamente sem vontade de aceitar a tal proposta. - vamos todos dormir aqui, eu acho melhor vocês também, aí como todos vão embora de manhã cedo, alguém te leva. - Cameron diz e eu me sinto pior ainda.

Eu acabei de beijar meu melhor amigo virtual que namora, e agora meu outro melhor amigo pede pra eu ficar no mesmo lugar que ele e sua namorada.
Revirei os olhos.

- tem algum lugar que eu e Meg podemos dormi? - pergunto e ele sorri.
- Nash! - Cameron grita é um moreno de olhos azuis aparece na minha frente. Muito bonito. - essas são as meninas da Nova Zelândia e do Brasil, elas vão dormir aqui também, tem lugar pra elas lá em cima? - pergunta Cameron, eu sorri para o de olhos azul piscina e ele sorri.
- bom, ia dormir todo mundo aqui em baixo. Não sei... - ele coça a nuca e eu suspirei.
- não tem problema Nash maravilhoso Grier. - Meg aparece atrás de mim e o dos olhos claros e sorri. Eu a encarei e ela ri boba. E Cameron revira os olhos junto comigo.

Então todos se sentaram nos sofás e no chão e começaram a conversar. Inclusive Meg, eu fui para a cozinha e me sentei na bancada com as mãos no queixo, o fuso horário estava muito ruim, e eu estava muito cansada, e todos estavam bem acordos e dispostos a conversar a noite inteira.

- você quer dormir? - meus olhos estavam quase fechando quando vejo Jack Gilinsky se aproximar.
- oi, não eu tô bem. - digo e sorri fraco.
- você tá morrendo de sono. - ele diz e eu ri novamente, não queria sua preocupação.
- não se preocupe comigo, por favor! Vá se divertir com seus amigos, e finge que eu não tô aqui. - comento e ele estende sua mão. Eu a encaro e logo encaro ele e me levanto.
- nunca mais diga isso. - ele diz no meu ouvido. - você sabe que é muito importante pra mim, se você não existisse eu...
- estaria tendo um relacionamento saudável com a Madison. - o interrompi e ele me encara frustrado.
- eu não seria a pessoa mais feliz do mundo. - ele ele termina sua frase e eu sorri o abraçando.
- e sim, eu tô com muito sono. - digo e ele me puxa para o sofá.
- você vai perder esse sono agora. - ele diz se sentando do lado de Madison e me jogando ao seu outro lado vazio no sofá. Então eu apoio meu cotovelo em sua perna e coloco minha mão no queixo tentando intender a situação.

- ... Lá todo mundo ama o Justin Bieber, eu prefiro mil vezes o Shawn. - ouço a voz de Meg e ela sorri ao lado do moreno alto, denominado Shawn Mendes ele sorri de volta e ela deixa um beijo em sua bochecha. Então eu procuro em volta Cameron.
- cadê o Cameron? - pergunto apenas para Jack e ele diz que não sabe. Eu apenas suspiro. Durante a conversa, eu fui tentando entrar entender o que estavam falando e Meg falando do Brasil e todos fazendo perguntas... Eu simplesmente cai no sono com meus pensamentos no colo de Jack.

-------------

Inventei um monte de treta e esqueci que ainda tá no primeiro dia da Coachella 😴

Unknown Number » Jack GilinskyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora