Capítulo 45: First Time

3.5K 316 239
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

Chegamos na casa de Brandon, que estava totalmente escura. Seus pais haviam saído de viajem e deixado com que ele ficasse sozinho.

Ele abriu a porta e então o puxei para mim. Colei novamente os seus lábios nos meus e voltei a beija-lo intensamente. Ele não sabia o quanto isso me viciava. Os seus beijos eram uma das melhores coisas.

Brandon colocou as mãos na minha cintura e começamos a andar em direção ao sofá. Nos esbarramos na mesa de centro até cairmos deitados em cima do sofá.

Olhamos um para o outro e rimos da situação, depois Brandon voltou a me beijar, mordendo os meus lábios levemente.

Ele sorriu entre o beijo e o cessou, olhou pra mim, pegou na minha mão e me puxou para perto dele, fazendo me levantar.

-Acho que aqui não é o melhor lugar para isso. -Disse ele sorrindo.

Começamos a subir as escadas e percebi que a iluminação estava um pouco diferente. Estava mais aconchegante. Olhei para o corredor e vi a porta de seu quarto semiaberta.

Entramos no quarto, que estava com a luz do abajures acesas, deixando o quarto agradável e confortável. Sorri pra ele e voltei a entrelaçar os meus braços em volta do seu pescoço.

-Desculpa não ter feito nada mais especial. -Disse ele se desculpando.

-Não precisa se desculpar, dessa maneira está ótimo, desde que seja com você, tudo vai ser perfeito. -Falei colando nossas testas.

Brandon colou os nossos corpos e senti o volume em suas calças. Pelo visto parecia que a calça o incomodava. Passei a mão levemente por cima da calça. Subi minha mão um pouco mais e a levei até o seu peito. Levantei a sua blusa, retirando ela e observando o seu corpo.

Ele me puxou e voltou a me beijar, me levando em direção a cama, enquanto me beijava. Retiramos os nossos calçados e nos deitamos na imensa cama e Brandon ficou por cima de mim. Ele passou as mãos pelo meu corpo, até chegar na minha calça.

Ele desabotoou ela lentamente e em seguida desceu o zíper. Senti um pequeno arrepio ao sentir o seu toque, mesmo que por cima da roupa.

Me sentei, deixando em sentado em meu colo. Beijei ele com intensidade, com amor. Nossas línguas sincronizavam a cada beijo que dávamos. Brandon começou a beijar o meu pescoço. Ele sabia o quanto isso me deixava excitado. Eu adorava quando ele fazia isso.

Um arrepio enorme subiu pelo meu corpo e a vontade tomou conta. Era como se eu precisasse fazer aquilo agora. Me virei por cima dele e fiquei sentado em seu colo.

Passei a mão pelo seu corpo trabalhado e mordi os lábios. Ele soltou um sorriso de satisfação e ficou me olhando. Me posicionei melhor e lhe dei um beijo, logo em seguida, desci beijando cada parte de seu corpo, passando pelo peito, depois a barriga, até o começo de sua calça.

Desabotoei devagar, abri o zíper e retirei a sua calça. Deixando ele apenas de cueca. Soltei um sorriso safado pra ele e comecei a massagear o seu pau, ainda por cima da cueca.

Ele estava extremamente duro. Sentia ele pulsar ainda por cima da peça de roupa. Me abaixei e passei a boca ainda por cima da roupa, deixando Brandon enlouquecido com aquilo.

Aproveitei e retirei a minha calça também, ficando somente de cueca. Ele se contorceu e então me puxou e me beijou. Deixou o meu corpo colado com o seu. Rolamos pela cama e Brandon novamente estava em cima de mim. Ele retirou a minha camisa e começou a passar a língua e a chupar meu mamilo.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora