Capítulo 19: Pensamentos

4.4K 420 340
                                    


BRANDON

 Ainda estava confuso sobre o que aconteceu. Como isso foi acontecer, logo com aquele garoto. Prometi que iria transformar sua vida num inferno no colégio, mas depois do que aconteceu, acho que vou ter que desconsiderar essa promessa.

 Se eu vacilar, isso vai cair nos ouvidos do meu pai e sei que isso não vai ser nada bom. Espero que ele continue com a boca fechada.

 Estava dirigindo para casa e ainda pensando no que havia acontecido. Minha cabeça estava ficando louca. Parei o carro e peguei o celular.

 Liguei para Bonnie, mas ela não atendeu. Droga. Preciso conversar com ela. Ela saberá o que eu devo fazer.

 Fiquei parado tentando esfriar a cabeça. Virei o retrovisor e me olhei no pequeno espelho. Passei a mão no rosto e respirei fundo.

 -Fica calmo. Foi coisa do momento, isso não vai mais acontecer. –Repetia a mim mesmo. –Não vai.

*****

 Chegando em casa, estacionei o carro, passei pela sala onde todos estavam e subi as escadas correndo. Olhei para a sala de jogos, chacoalhei a cabeça e entrei para o meu quarto.

 -O que está acontecendo comigo? –Me perguntei. –O que esse garoto tem que meche comigo.

 Desde o primeiro dia em que eu vi aquele garoto, quando ele trombou em mim, eu pensei em bater nele, mas o seu jeito é tão fofo que eu não consegui pensar direito.

 Senti algo estranho dentro de mim. Como se algo se acendesse. Mas não podia deixar que isso continuasse. Tinha que ameaçá-lo pra parar de sentir esses sentimentos.

 Porque você tinha que revidar Noah. Porque você tinha que me enfrentar? A princípio, foi bom, porque a raiva que fiquei de você, havia apagado o que eu sentia.

 Era o que eu pensava, até aquele mesmo dia que você me ajudou no banheiro. Eu sabia que ele me ajudaria, mas não sei porque não consegui implicar com ele. Só estava nós dois naquele banheiro.

 É um pouco desconfortante ficar pensando nessas coisas. O jeito que esse garoto meche comigo, é constrangedor.

 Desde esse dia ele me chama a atenção.

 Ele nem sequer sabe que Bonnie é minha melhor amiga. Fiz ela prometer que não contaria nada pra ele. Assim posso saber das coisas que ele faz. Porque eu pedi a ajuda dela, eu ainda não sei.

 -Bonnie, você é uma ótima amiga. –Falei baixo enquanto soltava um sorriso.

 Noah, porque você me deixa assim. Totalmente calmo e feliz. Porque você tinha que aparecer. Eu odeio admitir, mas eu sei que errei fazendo com que você se tornasse meu inimigo. Mas hoje. Hoje foi um dia totalmente diferente, nós dois nos divertimos muito um com o outro.

 Em meio ao pensamento, meu celular toca. Era Bonnie me ligando. Sorri e atendi o telefone.

 -Oi BD, aconteceu alguma coisa? –Perguntou ela.

 -Aconteceu. E foi algo que eu nunca imaginaria.

 -Então o que foi amor. –Ela pareceu se preocupar.

 -Noah estava aqui em casa hoje.

 Ouço um som de surpresa e em seguida um silencio.

 -Bonbon, ai?

 -Oi, aqui. Só fiquei em choque. –Disse ela. –Mas o que ele estava fazendo aí?

 -O pai dele é amigo do meu pai e eles vieram almoçar aqui hoje. Eu nem esperava ele por aqui.

Sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora