desmaio.

231 14 15
                                    


Me levanto da cama em um pulo, olho as horas.
Oito horas, ótimo. Vou para o banheiro tomar um banho quente, assim que termino visto minha roupa e vou para a sala de ensaio. Não me importo de comer nada, não estava com fome mesmo.

Abro a porta da sala de ensaio ligando a luz. Coloco minhas coisas no pequeno sofá, e vou até a caixa de som. Procuro algo leve para testar minha voz como Youngjae pediu.

Bad Decisions - Ariana Grande

Começo a cantar e andar de um lado para o outro.

Apos terminar a música procuro uma coreografia para dançar depois de me aquecer.

Coloco.

( Astro - Hide _ Seek )

Começo a fazer a coreografia, até que os passos eram meio engraçados me fazendo rir Sozinha as vezes.

Olho o relógio vendo que faltava doze horas para o ensaio acabar.
Solto um suspiro pesado. A sete meses e meio que estou aqui treinando 14 horas por dia sem me alimentar direito e nem posso falar com minha familia. Não que o JYP não permita, mais sim porque minha familia se afastou de mim, e quando ligo para algum deles, dizem que eu estou diferente, e que e a fama subindo minha cabeça, as vezes acho que minha familia e doida.

Bebo um gole de água da pequena garrafinha gelada, me sento no chão e a porta se abre revelando as onze pessoas.

__ como sempre. __ Diz Jackson andando até mim. O lhe dou língua. __ Já criou alguma coreografia hoje? __ nego. __ testou sua voz? __ assinto. __ treinou alguma coreografia? __ assinto novamente. __ ótimo! Ela e de vocês. __ Me puxa do chão e começa a me empurrar para Mark, bambam, e Yugyeom.

Sinto uma tontura repentina mais me seguro para não cair.

__ oque vamos fazer hoje? __ questiono aos três, fecho meus olhos e pisco algumas vezes tentando parar a tontura.

__ Hip Hop. __ responde Yugyeom. Assinto. Andamos até um lugar da sala, e quando íamos começar minha vista se apaga.


(...)

Abro meus olhos olhando em volta. Não estava no dormitório muito menos na sala de ensaio. Tento mexer meu braço, sendo Em pedida por uma agulha.

__ faça esforço. __ ouço alguém falar. Olho para o dono da voz vendo todos ali e até o JYP.

__ oque... Oque fazem aqui? Quer dizer oque eu faço aqui? __ digo meio embolada com as palavras.

__ você desmaiou. __ Perrie responde, me fazendo arregalar os olhos. Um homem de jaleco entra na sala junto com uma enfermeira. Ela vem em minha direção e retira o soro.

__ Vou lhe dar uma doze de vitaminas. __ ela diz, estranho, não estava precisando de vitaminas, estava? A mulher de mais ou menos trinta e quatro anos aplica a injeção e vejo Jackson tampando seus olhos. Riu fraco. Ela sorri e sai do quarto.

__ Oque ela tem? __ Misoo pergunta ao medico.

__ quem e responsável por ela? __ o medico pergunta.

__ eu. __ O JYP levanta a mão sério, isso ainda vai dar merda.

__ bom pelo que eu vi a paciente não comeu hoje não e? __ olha para mim. Abaixo a cabeça. __ isso e um problema a senhorita está com anemia forte, sem vitaminas nós Ossos e está com insonia. Sua pressão está bastante baixa e pode correr o risco de infecção se não cuidar disso. __ engulo em seco mordendo meus lábios. __ tenho que falar que os remédios são um pouco caros para esse tipo de situação, e terá que tomar duas vacinas contra infecção no pulmão. __ termina.

__ dinheiro e o de menos agora. Onde posso encontrar esses remédios? __ JYP pergunta.

__ em farmácias o senhor pode encontrar os medicamentos, mais as injeções tem que pedir.

__ Tudo bem, onde posso pedir?

__ aqui no Hospital mesmo. __ ele assenti. __ a senhorita está liberada, mais terá que comer uma refeição completa com vitaminas para não dar mais problemas. __ balanço a cabeça em resposta.

Encaro as pessoas a minha frente depois do medico sair.

__ que situação em mocinha. __ JYP sorri terno bagunçando meus cabelos cacheados. __ terá que se cuidar. __ suspiro. __ meninos e meninas podem a levar para casa, terei que resolver isso. Jaebum passe na minha sala depois, para pegar os remédios dessa danada. __ riu pelo seu comentário final.

__ vou preparar uma bela sopa. _ JinYoung diz sorrindo.

__ não faça mais isso quase Me matou do coração baixinha. __ Mark me abraça apertado.

__ desculpa oppa. __ falo fazendo uma voz fofa. Ele sorri apertando minhas bochechas.

__ NOONA! __ Yugyeom Grita. Ele e esse seu costume de me chamar de Noona. Yugyeom faz uma cara de cachorro que acabou de cair da mudança. Abro meus braços o fazendo sorrir e correr até mim, pulando entre minhas pernas agarrando minha cintura.

Mini Fanfic - Mark Tuan Where stories live. Discover now