· Cinquenta e Oito ·

221 19 2
                                    

Estou observando os caras conversarem a uns dez minutos, acabo pensando em outras coisas no meio tempo, mas sempre volto minha atenção ao assunto deles, eles não estão falando sobre algo importante ou interessante, porém prende a minha atenção.

- Barbara, me passa o molho. - pego o potinho de cima da mesa de centro e entrego para o Liam, ele molha sua asinha de frango e me devolve o potinho.

Enquanto ele busca mais asinhas no pote, Zayn e Louis estão xingando um ao outro durante a partida de fifa, as vezes no meio dos intervalos do jogo eles começam a falar sobre a empresa ou coisas fúteis como o novo uniforme do Bayer.

Depois de perder pela quarta vez, meu namorado parece desistir e entrega o controle na mão do Liam, ele se levanta dando espaço para o novo competidor e se senta do meu lado, em cima do tapete.

- Está tudo bem? - ele pergunta perto do meu ouvido, como se fosse um segredo, faço que sim com a cabeça. - Você está quieta.

- O que você quer dizer com isso? - falo baixo também.

- Você fala bastante na maior parte do tempo.

- Está me chamando de tagarela? - falo um pouco alto atraindo a atenção dos meninos, que começam a rir.

- Talvez. - o seu braço passa a minha volta e ele me puxa mais para ele, como eu sou um pouco menor que ele, consigo deitar minha cabeça no seu ombro sem me causar um torcicolo.

- Sobre o natal, eu não quero um presente exagerado. - sinto um beijinho ser depositado no topo da minha cabeça.

- O que você quer dizer com isso? - ele pergunta da mesma forma que eu, o que me faz rir.

- Você me deu um carro no meu aniversário. - eu sei que ele achou normal mas na época eu fiquei bastante impressionada.

- Vou ter que devolver o iate. - meu cotovelo acerta sua barriga, mas ao invés de reclamar ele começa a rir. - Eu vou me controlar dessa vez, prometo. - beijo o seu nariz que é o que consigo alcançar, levanto o olhar e Liam e Louis estão nos olhando.

- O que foi? - questiono.

- Eu nunca imaginei que vocês pudessem deixar alguém de vela, mas vocês estão se superando. - sem querer me afasto do Zayn depois do comentário do Liam, o que deixa ele claramente chateado, mostro o dedo do meio para os dois e eles voltam a olhar para a tv.

- Será que a sua mãe vai me matar? - tento quebrar o clima.

- Espero que não. - o som da campainha nos surpreente, me levanto para atender. - Você pediu alguma coisa? - nego com a cabeça.

Giro a chave e abro a porta, braços me agarram e eu penso em gritar até que reconheço a colônia do Harry, ele me solta um tempo depois e dessa vez é o Niall que me abraça, um Niall moreno, moreno, tipo, qual foi a última vez que ele esteve moreno?

- Foi por isso que você riu de mim! - soco o seu braço, ele ri e depois concorda.

- A sua amiga está aqui hoje? - ele olha para a sala por cima do meu ombro, nego.

- Entra logo. - o Harry já está conversando com o Liam, Louis está parando olhando os dois enquanto o Zayn me encara. - Bom esse aqui é o Niall e aquele ali é o Harry. - aponto para os dois. - Aquele é o Louis, pai do meu bebê e aquela coisa lindinha se chama Zayn, eu sei que vocês já conversaram pelo grupo, mas eu quis apresentar vocês da forma certa. - volto para o meu lugar e Niall senta do meu lado.

- Eu levei na esportiva a decisão de vocês, mas o Niall ficou enchendo o saco para vir, ele disse que era apenas por sentir saudade dos melhores amigos mas eu sei que é por causa daquela garota. - Harry fala tudo bem rápido e depois é golpeado por uma almofada.

- Que garota? - Liam pergunta.

- Eu não sei falar o nome dela mas ela é irmã do Zayn. - Louis tosse como se estivesse engasgado e o meu namorado está na mesma situação, bato nas costas dele algumas vezes.

- Você é tão fofoqueiro. - um Niall vermelho se pronuncia irritado olhando na direção do amigo.

- Que história é essa Barbara? - olho para o Zayn e lhe mostro um sorrisinho.

- Feliz Natal! - Niall grita e tira algo de dentro na bolsa dele, me entregando em seguida.

- O natal é daqui dois dias. - empurro o presente na mão dele.

- Então abre daqui a dois dias. - ele levanta as mãos para cima se recusando a pegar o pacote.

- Falar em natal, aonde vamos no dia vinte e cinco?

- Nós vamos para o Zayn amanhã e vamos dormir lá, para passarmos a manhã de natal juntos, bom foi o que Liam e eu planejamos.

- Tem quartos suficientes? - o ex loirinho pergunta.

- Tem. - Zayn responde com pouco interesse.

- Todos dessa sala vão estar lá? - o Harry pergunta baixo mas todos escutam o que faz Liam e Niall começaram a rir.

- Aham.

Louis parece entender o sentido da pergunta e volta a olhar para a tv entregando o controle que a pouco tempo estava na mão do Liam para o Harry, eles começam a jogar e evitam contato visual.

- Eu vou comprar torta de Limão. - Liam se levanta e Zayn segue o mesmo rumo saindo junto com ele.

- Cadê ela? - Niall fala baixinho e eu quase fico sem entender.

- Ela esteve aqui nesses ultimos dias mas foi para casa ontem. - ele parece desapontado. - Ela vai voltar amanhã. - bato no ombro dele para que ele se anime.

- Eu stalkeei ela. - sua confisão me faz rir.

- Vai ser um bom natal, não acha? - pergunto.

Eu não sei tenho certeza se ele me respondeu porque eu me foquei nos meus pensamentos em seguida, o natal é a minha época favorita no ano e pela primeira vez em anos vai ser totalmente diferente, vou estar em um lugar novo com pessoas novas e eu não sei o que esperar.

~~~~~

Próximo capítulo é o penúltimo!

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOn viuen les histories. Descobreix ara